meu carburador não estava funcionando o 2º estagio, ai descobri que era o diafragma furado troquei, agora ele esta abrindo, mas depois que abre o carro fica muito acelerado não esta fechando corretamente, pois so fecha corretamente quando eu reduzo bruscamente, pois o acionamento é a vacuo!
aguem tem ideia do que pode ser?
[AJUDA] 2º estagio com problemas, tldz
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[AJUDA] 2º estagio com problemas, tldz
Gol CHT 1000 95 Gasolina[Vendido]
Gol Ap Gl 1.8 94 Gasolina[Nervoso]
By PãO CoM OvO
------------------------------------

Gol Ap Gl 1.8 94 Gasolina[Nervoso]
By PãO CoM OvO
------------------------------------

- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
Então amigo,
Seria interessante vc fazer, se ja não feito, retirar o carburador, retirar a base do carburador, limpar a base, trocar a junta da base do carburador, desmontar o TLDZ, limpar por dentro as 3 partes separadas, substituir o kit do carburador. Verificar a questão da lubrificação do eixo do 2º estágio, pois pode ser que ele esteja meio travado, aí fica dificil a movimentação do mesmo.
DEpois posta aí pra gente saber.
Boa sorte.
Seria interessante vc fazer, se ja não feito, retirar o carburador, retirar a base do carburador, limpar a base, trocar a junta da base do carburador, desmontar o TLDZ, limpar por dentro as 3 partes separadas, substituir o kit do carburador. Verificar a questão da lubrificação do eixo do 2º estágio, pois pode ser que ele esteja meio travado, aí fica dificil a movimentação do mesmo.
DEpois posta aí pra gente saber.
Boa sorte.
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
GOL GL 91 1.8 AP
- felipelipe
- Membro - 1.6
- Carro:
- marceloquinsan
- Membro - 1.6
- Carro:
facinhu resolve o problema...o meu era assim.....o serviço eh barato mas o q eu fzia p adiar eh jogar oleo desingripante na borbolera do segundo estagio e me matava d fica abricandu e fechandu mas ai mandei fz destravamento do segundo estagio 50 conto eu paguei o kra tira o eixo passa tipo um macho onde fica deixa td limpinhu passa vaselina e td depois monta e ja era fica fmz........
abraço
abraço
Gol 1.6 AP
Original
Sonzera
Original
Sonzera
- ernaneelias
- Membro - 1.8
- Carro:
Re: [AJUDA] 2º estagio com problemas, tldz
Na minha opinião, teria que dar uma limpeza geral, e se necessário substitui a válvula a vácuo do segundo estagio, ela é responsável do acionamento e fechamento. Mas funciona se o 2º estagio estiver livre. Compensa substituir a válvula é bem barato. Se fizer direto isso, tenho certeza q resolve. Não jogue desinquietante, ele resolve momentaneamente, se jogar vai piorar a situação, chega ate trava o eixo.
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963