ajudem no spl som interno!!

Espaço destinado para dúvidas, informações e curiosidades sobre som automotivo.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
paulodrift
Membro
Membro
Carro:

ajudem no spl som interno!!

Mensagem por paulodrift »

Prezados amigos estou querendo montar um som interno, adoro graves poderosos, gostaria de tirar umas duvidas. Quero investir uns 3mil reais, sem o toca cd! Tenho o seguite projeto em mente!

1) 2 Subwoofer Pioneer Ts-W308 400wrms de 2 Ohms ou 4ohms. Ligação em paralelo ou serie?

2) 1 amplificador EXPLOSOUND DIGITAL 1600W- 1400WRMS ou Roadstar 1200d 1200rms ou Modulo Booster 2400w- 1200wrms?

3)Kit Bomber 6 Two Way Bicho Papão Black 320wrms ou Bravox Kit 2 Vias Diamond Cs 60 D 70 Wrms? Qual amplificador devo usar nesse kit?

4) Quantos Amperes preciso para tocar isso?

Se tiverem uma configurção melhor por favor me indiquem, quero um grave forte!
:cop:
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

1) trocaria por bravox edx, bomber destroyer, entre outros nao usaria pioneer, ja q é pra ter graves vandaliza logo, com no minimo 1000rms cada sub.
2)trocaria as marcas tbm, iria de taramps ou soundigital.
3)bom o cs60d ja é classico de muita qualidade o two ainda nao testei intao iria ja no confiavel bravox...
4) bom vai depender dos equipamento mas so pra ter ideia no set q vc escolheu prepare de 160 a 200ah pra começa a brinca..hehehe
5)cabos tem q ser bons para um otimo projeto nao esqueça

da uma vasculhada no autosom.net no subforum de SPL la vc tera muitas dicas e lhe dara um otimo norte pro projeto...

abrass
Imagem
paulodrift
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por paulodrift »

Vlw pco, vou rever meus conceitos! Me dis uma coisa conhece alguem que venda os sub da MTX?

Abrass!!
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

mtx ei garoto agora gostei.....

aki varios produtos mtx
http://www.somcuritiba.com.br/loja/adva ... ywords=mtx
Imagem
chris_tommy
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por chris_tommy »

Cara, que kit é esse q vc fala da Bomber de 320 wRms?? não seria de 80 wRms ou 160 wRms Totais??

se for esse mesmo, de 80 wRms Bicho Papão q vc tá falando, eu tenho um..... ele é mto bom..... ele bate bem forte....porém, não fala muito (que é a principal função do kit 2way), então eu recomendaria vc ir de Bravox mesmo.....

um outro kit 2way mto bom tb é o da Selenium... tem um conjunto mto bom.... fala e bate mto bem....

uma coisa q o Oxi esqueceu de responder é a respeito do Ampl pro 2way, eu tenho um Taramps T170.... mto bom tb..... responde bem... e foi o melhor custo beneficio q achei... q q acha Oxy....
Mas seria só para um par de 2way......

Abraços...
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

otima explicação chris_tommy falo e disse, sobre a t170 nem precisa fala nada..taramps :zoiu: :zoiu: :zoiu:

abrass
oxy
Imagem
Responder

Voltar para “Som Automotivo - Duvidas e Informações”