[Dúvida] Taxar CHT ?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Felipe Alves
- Membro - 1.6
- Mensagens: 419
- Registrado em: 06 Out 2008, 18:27
- Carro:
- Localização: Toledo-PR
[Dúvida] Taxar CHT ?
Bom dia Familia, tenho um CHT AE 1.6
está com os gicles do alcool e no ponto do alcool
agora preciso taxar o cabeçote para dar a taxa correta e ele parar
com umas falhadas
ALGUÉM JÁ FEZ ISSO? DEU ALGUM PROBLEMA? O PISTÃO ATROPELOU VÁLVULAS?
Abraço
está com os gicles do alcool e no ponto do alcool
agora preciso taxar o cabeçote para dar a taxa correta e ele parar
com umas falhadas
ALGUÉM JÁ FEZ ISSO? DEU ALGUM PROBLEMA? O PISTÃO ATROPELOU VÁLVULAS?
Abraço
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Mensagens: 2027
- Registrado em: 22 Jun 2008, 19:37
- Carro:
- Localização: Guarulhos-SP - Filial CDGQ! GRU/ZN
ah cara, é ruim falar, pois o cabeçote do cht tem as válvulas muito inclinadas, pode ser que a beiradinha dela ofereça algum perigo...
mas tem um cara no meu msn que rebaixou cabeçote pra dar uma taxada sim, e diz que não deu nada!
eu também axo que pode não dar nada, desde que vc não gire ele 8 mil rpm...
mas tem um cara no meu msn que rebaixou cabeçote pra dar uma taxada sim, e diz que não deu nada!
eu também axo que pode não dar nada, desde que vc não gire ele 8 mil rpm...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- Guilherme Roberto
- Membro - 1.6
- Mensagens: 605
- Registrado em: 10 Jan 2009, 21:01
- Carro:
- Localização: Mogi Guaçu - SP
- Felipe Alves
- Membro - 1.6
- Mensagens: 419
- Registrado em: 06 Out 2008, 18:27
- Carro:
- Localização: Toledo-PR
- Guilherme Roberto
- Membro - 1.6
- Mensagens: 605
- Registrado em: 10 Jan 2009, 21:01
- Carro:
- Localização: Mogi Guaçu - SP
- Felipe Alves
- Membro - 1.6
- Mensagens: 419
- Registrado em: 06 Out 2008, 18:27
- Carro:
- Localização: Toledo-PR
- Guilherme Roberto
- Membro - 1.6
- Mensagens: 605
- Registrado em: 10 Jan 2009, 21:01
- Carro:
- Localização: Mogi Guaçu - SP
- Felipe Alves
- Membro - 1.6
- Mensagens: 419
- Registrado em: 06 Out 2008, 18:27
- Carro:
- Localização: Toledo-PR
- Guilherme Roberto
- Membro - 1.6
- Mensagens: 605
- Registrado em: 10 Jan 2009, 21:01
- Carro:
- Localização: Mogi Guaçu - SP
- Bruno_mk3
- Membro
- Mensagens: 22
- Registrado em: 25 Jun 2009, 01:41
- Carro:
- Localização: Parana\Curitiba.
Orra 6000rpm Ta otimo no cht..
o Proprio escort cht , que tem vira com 4 contrapesos(melhor pra alto rpm mais vibrante), e motor Transversal que perde menos potencia Na roda , Não gira 6000 rpm de terceira, só reduzindo mesmo ..
com o Meu eu não giro mais de 5.200rpm , passo disso não rende mais nada.
o Proprio escort cht , que tem vira com 4 contrapesos(melhor pra alto rpm mais vibrante), e motor Transversal que perde menos potencia Na roda , Não gira 6000 rpm de terceira, só reduzindo mesmo ..
com o Meu eu não giro mais de 5.200rpm , passo disso não rende mais nada.
Ford Escort Mk3 Standart 1.6.


- Bruno_mk3
- Membro
- Mensagens: 22
- Registrado em: 25 Jun 2009, 01:41
- Carro:
- Localização: Parana\Curitiba.
Aqui onde moro fui dar uma ZOiada nos Fv de caminhões e achei asa tao faladas Varetas do mercedes 608..
o Vagabundo queria 15 reais em cada..
mais a usinagem nelas pra dar certo no motor...
creio que passaria dos 180 Pila pra deixar as 8 varetas do tamanho certo pro chteco.
o Vagabundo queria 15 reais em cada..
mais a usinagem nelas pra dar certo no motor...
creio que passaria dos 180 Pila pra deixar as 8 varetas do tamanho certo pro chteco.
Ford Escort Mk3 Standart 1.6.

