carro fazendo 6km/l da pra melhorar?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
carro fazendo 6km/l da pra melhorar?
Saudaçoes rapaziada
comprei um gol gl 1.8ap, vi q ele estava com coletor 4em1 turbão direto 2" filtro cone esportivo e junta do cabeçote de ferro.bem eu não sei o q o ex dono fez no motor,só sei que ta fazendo 6km/l andando na manha,se andar com o pe embaixo faz 5km/l e na estrada faz 7km/l(na manha 100km/h)mandei dar um trato no carbura e o cara falo q é um 3e 2.0 ta com gicle 165 e nao da pra diminuir por causa do motor q da falta de combustivel.Se alguem souber o que eu posso fazer pra melhorar o consumo me ajude se nao vou ter quetrocar de motor.Valeu sds....[/img]
comprei um gol gl 1.8ap, vi q ele estava com coletor 4em1 turbão direto 2" filtro cone esportivo e junta do cabeçote de ferro.bem eu não sei o q o ex dono fez no motor,só sei que ta fazendo 6km/l andando na manha,se andar com o pe embaixo faz 5km/l e na estrada faz 7km/l(na manha 100km/h)mandei dar um trato no carbura e o cara falo q é um 3e 2.0 ta com gicle 165 e nao da pra diminuir por causa do motor q da falta de combustivel.Se alguem souber o que eu posso fazer pra melhorar o consumo me ajude se nao vou ter quetrocar de motor.Valeu sds....[/img]
Gol gl 1.8 92
saveiro 1.6 cht 92
saudaçoes galera dos quadrados!!!!!!!
saveiro 1.6 cht 92
- filipesava
- Membro - 1.6
- Carro:
- cavanhasm
- Membro
- Carro:
cara teu carro esta andando bem??? tipo pq se for a álcool e estiver andando bem esta na media mesmo ...
só achei o consumo alto na estrada... teria q fazer no minimo uns 8 e meio na manha... o meu faz 9,5 andando a 100Km/h no álcool sendo q meu motor é feitinho tb só q uso um 2E...
vc sabe q comando tem??
só achei o consumo alto na estrada... teria q fazer no minimo uns 8 e meio na manha... o meu faz 9,5 andando a 100Km/h no álcool sendo q meu motor é feitinho tb só q uso um 2E...
vc sabe q comando tem??
http://www.golquadrado.com.br/forum/gts ... t9914.html
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito
Comando 276º Sam Cams
4x1 GIBA
Bobina MI
Velas frias Grau 8
Caixa escalonada com blocante
Barra inferior e superior
Suspenção Recalibrada
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito
Comando 276º Sam Cams
4x1 GIBA
Bobina MI
Velas frias Grau 8
Suspenção Recalibrada
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
faz 6km/l na gasolinacavanhasm escreveu:cara teu carro esta andando bem??? tipo pq se for a álcool e estiver andando bem esta na media mesmo ...
vc sabe q comando tem??
ñ sei q comando é mas acho que ele aumenta o giro demais.vc sabe se isso tem haver com o comando?ele desenvolve rapidinho.sds
Gol gl 1.8 92
saveiro 1.6 cht 92
saveiro 1.6 cht 92
- cavanhasm
- Membro
- Carro:
caraca 6 na gasolina é foda mesmo...
como seu motor deve ter sido preparado e se esta desenvolvendo bem como vc disse é isso mesmo...
oq ele falou do carburador? é original, ta arrombado???
a culpa ñ deve ser apenas do bura deve ser conjunto, tipo teu carro dever ser taxado, aí na gasolina fica foda mesmo...
em vez de trocar o bura experimenta passa pra alcool, só trocando os gicles pra ver oq vai dar...
se ficar fazendo uma media legal e ando como vc gosta ta resolvido senão é só volta pra gasol sem muito trampo!!!!
como seu motor deve ter sido preparado e se esta desenvolvendo bem como vc disse é isso mesmo...
a culpa ñ deve ser apenas do bura deve ser conjunto, tipo teu carro dever ser taxado, aí na gasolina fica foda mesmo...
em vez de trocar o bura experimenta passa pra alcool, só trocando os gicles pra ver oq vai dar...
se ficar fazendo uma media legal e ando como vc gosta ta resolvido senão é só volta pra gasol sem muito trampo!!!!
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito
Comando 276º Sam Cams
4x1 GIBA
Bobina MI
Velas frias Grau 8
Suspenção Recalibrada
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito
Comando 276º Sam Cams
4x1 GIBA
Bobina MI
Velas frias Grau 8
Suspenção Recalibrada
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
o cara falo que p carbura ta legal,mas ele disse q o 3e ñ da regulagem pra diminuir o consumo,ele falo que devia ter turbo.quer colocar um tal de TDLZ e falou que vai fazer uns 10km/l na gasosa e que meu 3e ñ vai funcionar no alcool.acho que ele ñ entende muito de motor mexido.o que vc acha que daria pra faze?conhece esse tipo de carbura que ele quer colocar?abçscavanhasm escreveu:caraca 6 na gasolina é foda mesmo...
Gol gl 1.8 92
saveiro 1.6 cht 92
saveiro 1.6 cht 92
- cavanhasm
- Membro
- Carro:
ñ posso falar sobre o tldz pq nunca tive um mas eu ñ colocaria...
a maioria do pessoal q tem tldz coloca o 2E.
car eu até tenho interesse num 3E... derrepente podemos fazer um negocio oq acha??
eu tenho o meu 2E ...
pq vc ñ procura uma segunda opinião?? procura um preparador mesmo.
quem sabe uma regulagem deixa teu carro um pouco mais economico, mas ñ se iluda pq mais q 8 ñ vai fazer...
se seu objetivo é apenas economia coloca o TLDZ mesmo mas o rendimento sera bem menor...
car eu até tenho interesse num 3E... derrepente podemos fazer um negocio oq acha??
eu tenho o meu 2E ...
quem sabe uma regulagem deixa teu carro um pouco mais economico, mas ñ se iluda pq mais q 8 ñ vai fazer...
se seu objetivo é apenas economia coloca o TLDZ mesmo mas o rendimento sera bem menor...
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito
Comando 276º Sam Cams
4x1 GIBA
Bobina MI
Velas frias Grau 8
Suspenção Recalibrada
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito
Comando 276º Sam Cams
4x1 GIBA
Bobina MI
Velas frias Grau 8
Suspenção Recalibrada
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
vou procurar alguem mas onde eu moro ñ tem nimguem que prepara motor,mas se nimguem conseguir melhora podemos fazer negocio sim com certeza.vc sabe se da pra saber que comando tem nesse motor?valeu amigao abraços.....cavanhasm escreveu:ñ posso falar sobre o tldz pq nunca tive um mas eu ñ colocaria...
eu tenho o meu 2E ...
Gol gl 1.8 92
saveiro 1.6 cht 92
saveiro 1.6 cht 92
- cavanhasm
- Membro
- Carro:
cara para ver q comando vc esta usando é só tirar a tampa de valvula...é barbadinha pede pro seu mecanico ver pra vc...
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito
Comando 276º Sam Cams
4x1 GIBA
Bobina MI
Velas frias Grau 8
Suspenção Recalibrada
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito
Comando 276º Sam Cams
4x1 GIBA
Bobina MI
Velas frias Grau 8
Suspenção Recalibrada
- filipesava
- Membro - 1.6
- Carro:
a minha tb ja foi fuçada... passada pra alcool e agora ta a gasolina denovo
mas o motor ta taxado, com comandinho G, e carbura tldz arrombado
Antes de eu regular fiz media 7 na cidade, agora acredito q faça uns 8, nao mais q isso...
E isso q pedi pra deixar ela "manca", os esquichos do carburador estao pequenos, mas fiz mais d 10 viajando na manha...
nao adianta trocar so o carburador, se o motor tiver taxado (com a tampa baixa) vai ficar guela ainda, pode melhorar um pouco com o carbura, mas nao vai ficar como original
Antes de eu regular fiz media 7 na cidade, agora acredito q faça uns 8, nao mais q isso...
E isso q pedi pra deixar ela "manca", os esquichos do carburador estao pequenos, mas fiz mais d 10 viajando na manha...
nao adianta trocar so o carburador, se o motor tiver taxado (com a tampa baixa) vai ficar guela ainda, pode melhorar um pouco com o carbura, mas nao vai ficar como original
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
bom agora coloquei o tal TLDZ, vou pra maringa amanha,da 600km.vou fazer a media,depois decido o q fazer,se ficar bom o mecanico vai me cobrar $230,00 pelo carbura TLDZ.vc acha que ta um preço legal?o comando eu vou ver la em maringa.la tem mais mecanicos.cavanhasm escreveu:cara para ver q comando vc esta usando é só tirar a tampa de valvula...é barbadinha pede pro seu mecanico ver pra vc...
valeu sds.
Gol gl 1.8 92
saveiro 1.6 cht 92
saveiro 1.6 cht 92
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
ai amigo o seu 2E é com agulha de rosca?ta legal,ou precisa de um trato?que jogo que da no 3e?sdscavanhasm escreveu:ñ posso falar sobre o tldz pq nunca tive um mas eu ñ colocaria...
eu tenho o meu 2E ...
Gol gl 1.8 92
saveiro 1.6 cht 92
saveiro 1.6 cht 92
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
o q da pra fazer?será q tenho q trocar o comando?que comando é mais economico??se souber me da uma força,valeu sds.filipesava escreveu:a minha tb ja foi fuçada... passada pra alcool e agora ta a gasolina denovo
Gol gl 1.8 92
saveiro 1.6 cht 92
saveiro 1.6 cht 92
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
- Freitag
- Membro
- Carro:
Po amigo, me desculpe mas não trocaria um 3E por um TLDZ nunca...Se ficou com os 2 carbura até vale, deixe o tldz para o dia dia e quando for a algum evento, algo especial espete o 3E...
Gustavo Lacerda Freitag
GOL GTS 1.9S 1988/1988
Quase Turbo - Kit na mão
Orbital 15" + Painel GTI
“Qualquer um pode comprar um carro potente... Mais nem todo mundo sabe fazer um!!!â€
GOL GTS 1.9S 1988/1988
Quase Turbo - Kit na mão
Orbital 15" + Painel GTI
“Qualquer um pode comprar um carro potente... Mais nem todo mundo sabe fazer um!!!â€
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
valeu amigo eu fiz isso,guardei o 3E e o filtro esportivo,deixei o tldz reguladinho ta fazendo uns 11km/l na estrada.sdsFreitag escreveu:Po amigo, me desculpe mas não trocaria um 3E por um TLDZ nunca...Se ficou com os 2 carbura até vale, deixe o tldz para o dia dia e quando for a algum evento, algo especial espete o 3E...
valeu
Gol gl 1.8 92
saveiro 1.6 cht 92
saveiro 1.6 cht 92
- wferreira
- Membro
- Carro:
- Contato:
Saudações josué,o seu problema foi resolvido?Porque igual falaram,de imediato ele ta fazendo 6 KM/l no alcool é normal,eu tenho meu com motor 1.6 sem preparação nenhuma,não faz mais que isso,depois de bem reguladinho fez 7 km/l,mas na estrada eu consigo 10 km/l,entaum meu,deixa ele meio manco porque a gasolina ta cara heim....abraço...
gol ap 1.6 89 alcool
(x) motor novo - ok
(x) barra inferior anti torção - ok
(x) roda polo 14- ok
(x) filtro esportivo - ok
( x) carburador novo - conseguiiiii- ok
( x) 049g - ta instaladoooo
(x) reforma - ok
( ) 4x1 - na luta
(x) motor novo - ok
(x) barra inferior anti torção - ok
(x) roda polo 14- ok
(x) filtro esportivo - ok
( x) carburador novo - conseguiiiii- ok
( x) 049g - ta instaladoooo
(x) reforma - ok
( ) 4x1 - na luta
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
cara ja coloquei o TLDZ com gicle 115 e 135,ficou meio manco,mais na estrada faz ate 12km/l,andando a 100km/h,aki onde eu moro ta fazendo entre 8 e 9 km/l.valeu pelas dicas.wferreira escreveu:Saudações josué,o seu problema foi resolvido?Porque igual falaram,de imediato ele ta fazendo 6 KM/l no alcool é normal,eu tenho meu com motor 1.6 sem preparação nenhuma,não faz mais que isso,depois de bem reguladinho fez 7 km/l,mas na estrada eu consigo 10 km/l,entaum meu,deixa ele meio manco porque a gasolina ta cara heim....abraço...
SDS...
Gol gl 1.8 92
saveiro 1.6 cht 92
saveiro 1.6 cht 92