[Dúvida] Conta-giros no CL
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[Dúvida] Conta-giros no CL
Aew glra do CdGQ!
Até procurei aqui no forum se achava algum topico que explicasse isso, mas n encontrei e resolvi abrir um... se for repedido, foi mau aew e pode deleta ADM's
Enfim, sou loco por conta-giros e sinto falta de um no minha goleta... eh um CL e vem com painel simples com todos sabem. Gostaria de por um conta giros.
Quais os procedimentos que devo seguir, da de comprar só o ponteiro e a parte de traz? Comprar o painel todo? Bom eu não tenho nem noção.
Da uma ajuda ae raça!
Agradeço desde já!
Até procurei aqui no forum se achava algum topico que explicasse isso, mas n encontrei e resolvi abrir um... se for repedido, foi mau aew e pode deleta ADM's
Enfim, sou loco por conta-giros e sinto falta de um no minha goleta... eh um CL e vem com painel simples com todos sabem. Gostaria de por um conta giros.
Quais os procedimentos que devo seguir, da de comprar só o ponteiro e a parte de traz? Comprar o painel todo? Bom eu não tenho nem noção.
Da uma ajuda ae raça!
Agradeço desde já!
- schumacker
- Membro

- Carro:
- Contato:
Amigo compra um painel satelite do gl e um painel de instrumentos do gl que venha com o conta giro, acho que eh mais facil que instalar um agora.....
mas acredito que da pra por sim, mas vai ter que mudar muitas coisas no painel ....
um abraço e ate mais....
mas acredito que da pra por sim, mas vai ter que mudar muitas coisas no painel ....
um abraço e ate mais....
Gol GL 1.8 91/92.
Peugeot 206 sensation 2003 16v
Schumacker & Glaucia.
[x] Farol de milha com luz branca
[x] Meia luz no pisca
[x] Baixadinha de leve
[x] Turbo 1.2 kg
Peugeot 206 sensation 2003 16v
Schumacker & Glaucia.
[x] Farol de milha com luz branca
[x] Meia luz no pisca
[x] Baixadinha de leve
[x] Turbo 1.2 kg
-
Fujiwara
Blz..
Troco so o "miolo" do painel. Mas a ligação para fazer o conta-giro funcionar. Alguem sabe como eh feito? É por cabo tipo o velocimetro? Já tem isso no Gol CL (1994, 1.8L)?
Vlw[/i]
Vlw[/i]
- Ramonzito
- Membro - 1.6

- Carro: Parati GL 88
- Contato:
Aproveitando o tópico , peguei um Monster e gostaria de saber como instalar .. http://www.xpeedshop.com.br/shop.php?sh ... ssion=0205 é esse ai .. queria tb dicas de onde instalar ele .. e como fixar ok ??
abraço galera !!
abraço galera !!
oO
R$ 765.00 !?!??!
NUss! :eek:
- Ramonzito
- Membro - 1.6

- Carro: Parati GL 88
- Contato:
Re: oO
É AUTOGAUGE né .. Original .. vc compra ai no ML uns de 250 conto .. mas CL alguma coisa .. osso ...xDouglas escreveu:R$ 765.00 !?!??!
MAs e ai alguem ai p ajudar ??rs to loko p colocar rs
abraço rapaziada !