Testemunhos Igreja Internacional

Espaço destinado para nossa diversão, como piadas, curiosidades, topicos de aniversáriantes, bate papos e assuntos diversos.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Xandaomco
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por Xandaomco »

Felipe Alves escreveu:A medida em que vão evoluindo eles podem se tornar "espiritos perfeitos" e não precisam retornar mais encarnar para aprender, e assim eles passam a ajudar pessoas que estão aqui e que já tem um certo grau de evolução, que são os "médiuns" a evoluirem e passarem ensinamentos as pessoas que os escutam, Chico Xavier foi por toda a sua vida aconselhado por espiritos de grau superior...
cara como pode isso, veja bem se vc ja foi um espirito q ja foi reencanado vc ja devia saber alguma coisa, tipo algum idioma alguma cultura, ou seja ja vir sabendo de alguma coisa, naum consigo visualizar essa teoria que ja nascemos e morremos antes,e naum abesovemos nada?
alexandrebrandaoal@hotmail.com
Saudades do meu goleta...
vai em paz vou sentir saudades!!!!
Felipe Alves
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Felipe Alves »

Nossos espiritos é que absorvem este conhecimento, já parou para pensar quando vc vê um assassino por exemplo, ele teve as mesmas chances que vc, tem as mesmas coisas que vc (digo livre arbitrio), mas ele não faz as mesmas coisas que vc... ele aprendeu do mesmo modo que todos aprendem sabendo o que é errado e o que é certo... e já viu como são pessoas que ajudam sempre uns aos outros? É uma espécie de instinto natural, algumas pessoas crescem sendo muito boas outras não, mas a medida que reencarnam isto vai mudando... o que fica valendo é aquela velha máxima
"é errando que se aprende" , e é assim que evoluimos nosso espirito...
Dá uma olhadinha nos livros de Alan Kardec, lá responde todas as dúvidas que temos
Xandaomco
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por Xandaomco »

Felipe Alves escreveu:Nossos espiritos é que absorvem este conhecimento, já parou para pensar quando vc vê um assassino por exemplo, ele teve as mesmas chances que vc, tem as mesmas coisas que vc (digo livre arbitrio), mas ele não faz as mesmas coisas que vc... ele aprendeu do mesmo modo que todos aprendem sabendo o que é errado e o que é certo... e já viu como são pessoas que ajudam sempre uns aos outros? É uma espécie de instinto natural, algumas pessoas crescem sendo muito boas outras não, mas a medida que reencarnam isto vai mudando... o que fica valendo é aquela velha máxima
"é errando que se aprende" , e é assim que evoluimos nosso espirito...
Dá uma olhadinha nos livros de Alan Kardec, lá responde todas as dúvidas que temos

Cara honestamente eu naum vejo por essa otica naum, cada ser humano é o produto do seu meio. ou seja tem pessoas que sao assasinos sim mais e tem pessoas boas e todas elas tem o livre abritrio sim de fazer o q é certo ou errado, nisto eu naum duvido naum mais naum vejo que se uma pessoa ela lembra ou se ela ja reencarnou antes so aprenda coisas erradas e naum absorve nada de bom... eu naum consigo entender quer dizer q vc naum é uma pessoa com seu espirito que nasceu com vc, mais sim vc é uma outra pessoa?

eu acho que ao homem é dado o dom de nascer, crescer e morrer e depois disso vem o juizo... eu naum consigo entender como se nasce e morre e depois nasce denovo...
alexandrebrandaoal@hotmail.com
Saudades do meu goleta...
vai em paz vou sentir saudades!!!!
Felipe Alves
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Felipe Alves »

Na verdade é assim , todos somos espiritos, vc , eu, e o resto do mundo encarnado, o que fazemos aqui na terra é um aprendizado, não que somos outra pessoa, somos o que somos, mas quando desencarnamos nosso espirito retorna ao seu estado de "pureza", existem sessões de regressão onde se pode conseguir informações sobre nossas outras vidas etc, pois tudo isto esta armazenado em nosso "perispirito" (perispirito é o que é chamado de áurea, nossa aurea ao nosso redor é formada por nosso perispirito, pessoas mediunicas podem até ve-lo e sentir uma pessoa boa e outra ruim, etc). É complicado mesmo para vc aceitar essa idéia, crescemos em uma sociedade que prega que vc tem que fazer o que a igreja manda e ela é a dona da verdade, mas quando sua mente se abre a novos paradigmas vc começa a buscar a essência da nossa existencia, para onde vamos, e por que vamos...
Responder

Voltar para “Diversão / Bate Papo / Assuntos Gerais”