Pessoal ,comprei um gol 90 1.6 cht gasolina,quando está com o tanque na reserva não segura na lenta e morre facilmente ,por exemplo,se estou de 4ª e coloco em ponto morto pra parar no sinal ele apaga antes da parada, também é uma dificuldade pra pegar com o motor frio,dá uma força porque não entendo nada de mecânica.
Enivaldo escreveu:Pessoal ,comprei um gol 90 1.6 cht gasolina,quando está com o tanque na reserva não segura na lenta e morre facilmente ,por exemplo,se estou de 4ª e coloco em ponto morto pra parar no sinal ele apaga antes da parada, também é uma dificuldade pra pegar com o motor frio,dá uma força porque não entendo nada de mecânica.
Cara teu tanque nao ta sujo nao ???? pode estar entupido e justamente qdo vc esta tuxando o carro o combustivel vai embora mesmo !!
amigo pode ser sugeira msm ou v tbm a bomba mas achu q bomba neh tanto eh pq qdu o tanque ta vazio eh mais foda p o pescador pega a gasolina ai qlq balança essas coisas pode ser q de falta e nunca eh bom deixa baixa assim por causa d sugeira msm
tem q dá uma ajustada no pescador, ele pode não estar no nível correto, e também da uma geral no tanque e nas mangueiras de combustível, se possível troque-as, elas sempre sujam com o tempo...
Troquei de posto,tava saindo água do escapamento,dei umas voltas e o goleta segurou na lenta e não morreu nas reduzidas,mas quando ligo o cd e o farol rodando à muito tempo a luz de bateria pisca e sinto que ele perde rendimento.Amanhã cedo vou ver como se porta na partida a frio.
Enivaldo escreveu:Troquei de posto,tava saindo água do escapamento,dei umas voltas e o goleta segurou na lenta e não morreu nas reduzidas,mas quando ligo o cd e o farol rodando à muito tempo a luz de bateria pisca e sinto que ele perde rendimento.Amanhã cedo vou ver como se porta na partida a frio.
Com farol ligado e cd pisca a luz da bateria no painel concerteza deve ser o alternador que não deve estar carregando direito! Leva numa elétrica e pede pra eles testarem se está carregando com o farol na alta!
Tá resolvido,troquei de posto_segura na lenta e pega rapidinho no frio,troquei o rergulador de tensão_ficou uma maravilha,potente não morre e não perde carga.
OU TEU PESCADOR LAH DO TANQUE TAH CURTO OU COMO VC FALOU PISO NO FREIO ELE APAGA
DA UMA OLHADA NA ENTRADA DE HIDROVACO NA ADIMISSÃO
E V A VALVULA QUE VAI PRO HIDROVACO