motor não segura na marcha lenta com tanque na reserva.

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Enivaldo
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motor não segura na marcha lenta com tanque na reserva.

Mensagem por Enivaldo »

Pessoal ,comprei um gol 90 1.6 cht gasolina,quando está com o tanque na reserva não segura na lenta e morre facilmente ,por exemplo,se estou de 4ª e coloco em ponto morto pra parar no sinal ele apaga antes da parada, também é uma dificuldade pra pegar com o motor frio,dá uma força porque não entendo nada de mecânica.
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Aprendiz
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Re: motor não segura na marcha lenta com tanque na reserva.

Mensagem por Aprendiz »

Enivaldo escreveu:Pessoal ,comprei um gol 90 1.6 cht gasolina,quando está com o tanque na reserva não segura na lenta e morre facilmente ,por exemplo,se estou de 4ª e coloco em ponto morto pra parar no sinal ele apaga antes da parada, também é uma dificuldade pra pegar com o motor frio,dá uma força porque não entendo nada de mecânica.


Cara teu tanque nao ta sujo nao ???? pode estar entupido e justamente qdo vc esta tuxando o carro o combustivel vai embora mesmo !!
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Enivaldo
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Mensagem por Enivaldo »

Valeu,tava sem saber o que olhar,vou verificar o tanque e também os filtros.
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marceloquinsan
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Mensagem por marceloquinsan »

amigo pode ser sugeira msm ou v tbm a bomba mas achu q bomba neh tanto eh pq qdu o tanque ta vazio eh mais foda p o pescador pega a gasolina ai qlq balança essas coisas pode ser q de falta e nunca eh bom deixa baixa assim por causa d sugeira msm
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Felipe Alves
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Mensagem por Felipe Alves »

tem q dá uma ajustada no pescador, ele pode não estar no nível correto, e também da uma geral no tanque e nas mangueiras de combustível, se possível troque-as, elas sempre sujam com o tempo...

Abraço
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Enivaldo
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Mensagem por Enivaldo »

Troquei de posto,tava saindo água do escapamento,dei umas voltas e o goleta segurou na lenta e não morreu nas reduzidas,mas quando ligo o cd e o farol rodando à muito tempo a luz de bateria pisca e sinto que ele perde rendimento.Amanhã cedo vou ver como se porta na partida a frio.
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Rafael_SC
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Mensagem por Rafael_SC »

Enivaldo escreveu:Troquei de posto,tava saindo água do escapamento,dei umas voltas e o goleta segurou na lenta e não morreu nas reduzidas,mas quando ligo o cd e o farol rodando à muito tempo a luz de bateria pisca e sinto que ele perde rendimento.Amanhã cedo vou ver como se porta na partida a frio.

Com farol ligado e cd pisca a luz da bateria no painel concerteza deve ser o alternador que não deve estar carregando direito! Leva numa elétrica e pede pra eles testarem se está carregando com o farol na alta!
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Enivaldo
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Mensagem por Enivaldo »

Vou levar,depois eu posto o resultado,com a mudança de posto o carro pegou mais rápido na partida fria.Eu acho que tinha muito álcool na gasolina.
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marceloquinsan
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Mensagem por marceloquinsan »

mas amigo v seu alternador fz uma geral nele p vc naum fica na mal
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Mensagem por Enivaldo »

O regulador do alternador tava bixado,depois vou testar se também estar ocorrendo alguma fuga de corrente.
Editado pela última vez por Enivaldo em 13 Jul 2009, 21:18, em um total de 1 vez.
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marceloquinsan
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Mensagem por marceloquinsan »

opa agora vai fica bom com o regulador novo
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Mensagem por Enivaldo »

Tá resolvido,troquei de posto_segura na lenta e pega rapidinho no frio,troquei o rergulador de tensão_ficou uma maravilha,potente não morre e não perde carga.
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marceloquinsan
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Mensagem por marceloquinsan »

poxa entaum era combustivel ruim msm foda neh kra.....mas d boa o importante eh q ta rodandu redondinhu :banana: :banana:
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duda288
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Mensagem por duda288 »

OU TEU PESCADOR LAH DO TANQUE TAH CURTO OU COMO VC FALOU PISO NO FREIO ELE APAGA
DA UMA OLHADA NA ENTRADA DE HIDROVACO NA ADIMISSÃO
E V A VALVULA QUE VAI PRO HIDROVACO
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