E aí galera blz?
Acabei de trocar meu Gol 1000 Cht por um Cl 1.8 á alcool. Já estou meio triste.O carro está falhando e o segundo estagio nao abre nem ferrando, eu puxei e nem com a mão vai.Se alguem puder me ajudar. Estou a mai de uma hora tentando buscar informações neta parte do forum e minhas duvidas so aumentaram... Já tive a certeza que ele é um Weber TLDZ, depois que é um Weber TLDE......to pirando com isso.To ligado que esse carro com motor 1.8 anda pra cara....e eu to me arrastando com ele......
Valew galera.....
Qual o meu carburador ?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Qual o meu carburador ?
Agora sem carro.....
- marceloquinsan
- Membro - 1.6
- Carro:
amigo vc vai ter q mandar fz uma geral no carburador pois pelo visto vc comprou o carru d qm naum usava muitu entaum ta td travado o segundo estagio vc vai ter q manda destravar e troca o kit....ai sim vc vai pode ter um retorno mais do seu carru pq AP 1.8 realmente anda pakas
Gol 1.6 AP
Original
Sonzera
Original
Sonzera
-
- Membro
- Carro:
Iae rodrigo fmz...ow o meu é um TLDZ motor misto 1.6 cabeçote 1.8 Amigo o meu gasta heim...
Eu mandei da uma geral nele e não resolveu muito nao...ta fazendo 4 Km/l
O mecanico falo pra mim coloka um 2E que anda mais e gasta menos...mais to meio sem grana(ta ae uma dica pra vc não gastar 2 vezes igual eu)...c vc achar algun forun falando desse diabo de carbura TLDZ posta ae pa nois...
Falow abraço...
Eu mandei da uma geral nele e não resolveu muito nao...ta fazendo 4 Km/l
O mecanico falo pra mim coloka um 2E que anda mais e gasta menos...mais to meio sem grana(ta ae uma dica pra vc não gastar 2 vezes igual eu)...c vc achar algun forun falando desse diabo de carbura TLDZ posta ae pa nois...
Falow abraço...