Sou de Londrina-Paraná e gosto muito da linha VW, principalmente Passat e linha BX.
Sempre quis trabalhar em algo que envolvesse automóveis, só agora consegui, dando aulas de Legislação de trânsito para formação de instrutores de trânsito.
E meu desejo era ter alguns VW na garagem.
O primeiro VW que foi salvo foi meu guerreiro de uso diário. VW Golf GL 1995 1.8 branco. Tento cuidar o máximo que posso dele, ainda não chegou nos 90 mil km e só teve minha mãe de dona antes de mim.

O segundo foi um VW Passat TS 1976/1977. Esse carro foi comprado em 2006, após 2 anos de namoro. Mas não vão achando que é uma jóia. É uma jabiraca que eu considero como desafio pessoal. Está só a 3 anos no funileiro.
O terceiro é um VW Passat TS 1978. Era para ser um carro de uso diário, mas conforme fui mexendo nele a coisa mudou. Acabou que ficou original (menos o motor, mas estou providenciando isso). Inclusive fui a Curitiba com ele, no encontro nacional.
Meu próximo desafio é... um Gol GTS 1991.
Já dei a entrada ao atual dono do carro, um senhor de 74 anos! hehehe Ele pediu uns 15 dias até a entrega do carro e eu pedi 14 dias para a entrega do restante do dinheiro!
Então daqui a uns dias vamos ter um GTS 1991 aqui.

Mas não é nenhuma maravilha, viu:

Sinto que tô enfiando o pé na jaca, mas acho que vai dar pé!
Assim eu vou mantendo os VW a salvo na garagem!
Quando eu pegar esse pobre coitado criarei um tópico sobre o GTS 1991.
Abraços!