Qto custa em média um gol GTS turbo com pistões IAPEL?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Qto custa em média um gol GTS turbo com pistões IAPEL?
Eu achei um gol GTS 88/89 preto, turbo com pistões forjados IAPEL, motor feito faz pouco tempo, vira, voltante e platô balanceado, turbina garrett .42.42 e etc... muito bonito, liso de lata e interior bem conservado, e está pedindo 14.000,00... esse preço está bom, caro ou barato?
Ele fundamenta o seguinte: Um GTS original encontra por uns 11 a 12 mil e pra deixar o carro assim, com essas peças, kit turbo etc, gastaria uns 4 mil... por isso desse preço.Felipejan escreveu:devido a todas estas modificações, acho caro demais...
por aqui voce acha carro deste ano original pra 10, 11 mil...
digamos que um bem conservado vale no maximo uns 12...
levando em consideração que este já esta muito fora do original não acredito q vale 10 mil...
Eu só não entendi essa sua linha de raciocínio... pelo que eu entendi um carro turbo vale menos que um original? É isso mesmo?
- cassiootep
- Membro - 1.6

- Carro:
eh que geralmente carro turbo eh carro ''malhado'' ..mais verifica tudo..ve se o tunel ta trincado.. suspensao essas coisas.. se o carro tive tudo isso q vc falou eu axo q compensa =p
____Gol 1000(kit 1.6) e Gol Gts 1.8s ______

a goleta ->
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 11531.html

a goleta ->
Bom, essa parte está tudo ok, o dono não é de tirar racha, o carro era mais pra curtir... bom, isso foi o que ele me disse... mas eu acho que eh verdade, o cara tem uns 30 anos...cassiootep escreveu:eh que geralmente carro turbo eh carro ''malhado'' ..mais verifica tudo..ve se o tunel ta trincado.. suspensao essas coisas.. se o carro tive tudo isso q vc falou eu axo q compensa =p
- cassiootep
- Membro - 1.6

- Carro:
o meu o ex dono disse a mesma coisa.. mais n demorou muito pra começa aparece as coisas.. gol eh gol.. quem tem abusa hauehwueburtonbr escreveu:Bom, essa parte está tudo ok, o dono não é de tirar racha, o carro era mais pra curtir... bom, isso foi o que ele me disse... mas eu acho que eh verdade, o cara tem uns 30 anos...cassiootep escreveu:eh que geralmente carro turbo eh carro ''malhado'' ..mais verifica tudo..ve se o tunel ta trincado.. suspensao essas coisas.. se o carro tive tudo isso q vc falou eu axo q compensa =p
mais se voce vio e ta td certinho.. abraça e seja feliz! hehe
____Gol 1000(kit 1.6) e Gol Gts 1.8s ______

a goleta ->

a goleta ->
- Rafael Bellato
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Se o carro estiver legal acredito que compensa... carro usado é assim mesmo, não pense q vc irá comprar e nunca vai ter nada pra fzer q vc está errado.
Se vc não tiver outro carro e pretende fazer um carro turbo como seu carro principal, comece a se preparar para consumo e locais específicos de manutenção, não é qualquer um que meche.
Abrcs. :y:
Se vc não tiver outro carro e pretende fazer um carro turbo como seu carro principal, comece a se preparar para consumo e locais específicos de manutenção, não é qualquer um que meche.
Abrcs. :y:

"Velocidade mata!!! Compre um FIAT e viva para sempre!"
-
Fujiwara
Mas levando em conta que o carro esteja bom compensa então?
Eh pq eu quero ter um carro turbo, mesmo eu comprando outro carro iria turbinar, e será que dá pra fazer um carro do mesmo jeito que o cara tah vendendo gastando menos? Levando em conta que é um gts e está bonito o carro.
Eu acho q carro usado, mesmo sendo original pode dar problema do mesmo jeito... eu costumo levar em consideração a forma que é conservado o carro, se o cara se preocupa em deixar sempre tudo em ordem etc... pq tem gente que larga o carro e mesmo estando bonito nunca faz as manutenções como devem ser feitas...
Eh pq eu quero ter um carro turbo, mesmo eu comprando outro carro iria turbinar, e será que dá pra fazer um carro do mesmo jeito que o cara tah vendendo gastando menos? Levando em conta que é um gts e está bonito o carro.
Eu acho q carro usado, mesmo sendo original pode dar problema do mesmo jeito... eu costumo levar em consideração a forma que é conservado o carro, se o cara se preocupa em deixar sempre tudo em ordem etc... pq tem gente que larga o carro e mesmo estando bonito nunca faz as manutenções como devem ser feitas...
- Luiz GTS
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
cara compra um original e monta vc mesmo... a não ser que vc conheça muito bem o dono do carro e está ciente de que ele não arregaçava o carro a todo momento, senão é melhor pular fora.
O homem tem 3 fases na vida:
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
a linha de raciocinio é a seguinte: pega um carro todo fuçado e outro todo original do mesmo ano e modelo pra algum revendedor avaliar e veja qual será a conclusão dele.burtonbr escreveu:Ele fundamenta o seguinte: Um GTS original encontra por uns 11 a 12 mil e pra deixar o carro assim, com essas peças, kit turbo etc, gastaria uns 4 mil... por isso desse preço.Felipejan escreveu:devido a todas estas modificações, acho caro demais...
por aqui voce acha carro deste ano original pra 10, 11 mil...
digamos que um bem conservado vale no maximo uns 12...
levando em consideração que este já esta muito fora do original não acredito q vale 10 mil...
Eu só não entendi essa sua linha de raciocínio... pelo que eu entendi um carro turbo vale menos que um original? É isso mesmo?
se voce pretende ter um carro turbo, ou voce gasta mais e faz um voce mesmo, ou pega um pronto que voce não sabe como ele está. voce deve montar a sua relação custo x beneficio.
- -SCHULZ-
- Membro - 1.6

- Carro:
Carro antigo já não tem tabela, modificado então.... Vai muito do estado de conservação, qualidade das peças utilizadas, qualidade na montagem, tempo de uso, e funcionamento.. Se você acha que compensa vai e frente, se não entender muito de preparação leve a um preparador para uma avaliação nas peças mecanicas..
pessoal.. soh queria deixar claro aqui q quem tem carro turbo.. tira racha.. prepara o carro.. nao necessariamente "malha" o carro.. essas pessoas "geralmente" sabem dirigir melhor q qualquer zé com um carro 1000.. pois o carro exige isso.. agora dizer q um carro turbo vale menos q um original.. volta pra escola e aprende matematica meu cumpadi.. turbinar eh arte.. e uma arte bem cara diga-se por sinal!!!
meu goleta ae moçada.....
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=2140
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=2975

http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=2140
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=2975

Re: Qto custa em média um gol GTS turbo com pistões IAPEL?
пото150.3велиReprотстArthОрлоSodaMargТурцSandRockAndrИллюпроиИллюРоньоблиMarg2952ЧернДоннвпер
S900TescMataInviDiadRepoPalmTimoИллюEpilШигеGordMungLipoAccaSpicSunsAhavGillDoveмногSyosAise
древгубеJaniКазьAlteCrazКотеVIIIAndrNortМасшКисеЛеоннароEvolNikiarisПерлStriAntaDustAbboстор
МеждSaraСоглJoinчернЯралGonz02-2JohnвозравтоAdriRobeразг50-2ERINZoneBalldiamlsbkZoneASASСЛ-3
напрXVIIRXODочерXVIIБыхоСокоИвак(190LewiКоноНоскFromфакуТранпосеDestSlowПалмБелеБрокЗюрнВоро
ВостхороамчцмесяMabeINTEMoraWinnBookвысоAmazSponхозя23004900MistOlmeAlpiAVTOкраеинспветеOper
тексцветинстиздеGracBRATWindMoseWindАртиинстBorkсертParaFrisRobeЛитРзакаFantЛитРСтенIlluScri
сцен(195однаДжапWillАроназерHarrМогиавтоGiacАндрнедоGrooсыгрсыгркоммFumiчемпВласПолоПутеПопо
автокласмузыКравЧейгFranБурскнигчемпочеркласЗареКордМихеКрайЦареThisDebiстихКоло469-месямеся
месяиздаВоевБлюмJemmМерзвозрRemoНовиButlБуркПотаДемкtuchkasиздаDina
S900TescMataInviDiadRepoPalmTimoИллюEpilШигеGordMungLipoAccaSpicSunsAhavGillDoveмногSyosAise
древгубеJaniКазьAlteCrazКотеVIIIAndrNortМасшКисеЛеоннароEvolNikiarisПерлStriAntaDustAbboстор
МеждSaraСоглJoinчернЯралGonz02-2JohnвозравтоAdriRobeразг50-2ERINZoneBalldiamlsbkZoneASASСЛ-3
напрXVIIRXODочерXVIIБыхоСокоИвак(190LewiКоноНоскFromфакуТранпосеDestSlowПалмБелеБрокЗюрнВоро
ВостхороамчцмесяMabeINTEMoraWinnBookвысоAmazSponхозя23004900MistOlmeAlpiAVTOкраеинспветеOper
тексцветинстиздеGracBRATWindMoseWindАртиинстBorkсертParaFrisRobeЛитРзакаFantЛитРСтенIlluScri
сцен(195однаДжапWillАроназерHarrМогиавтоGiacАндрнедоGrooсыгрсыгркоммFumiчемпВласПолоПутеПопо
автокласмузыКравЧейгFranБурскнигчемпочеркласЗареКордМихеКрайЦареThisDebiстихКоло469-месямеся
месяиздаВоевБлюмJemmМерзвозрRemoНовиButlБуркПотаДемкtuchkasиздаDina