Comando 272 é realmente uma merda????

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
magarao
Membro
Membro
Carro:

Comando 272 é realmente uma merda????

Mensagem por magarao »

Pois é é o que estou ouvindo pela minha cidade pelos mecenicos que o comando 272 e a maior merda para o carro fica uma porcaria num da final num da lenta e o carro fica beberrão estou perdido ja não sei mais o que fazer me deem uma luz por favor lembrando que meu carro tem dimencionado tem polia regulavel e injeção single poit aquela dos gols e santanas de um bico só mas os caras só metem o malho o que fasso ja pensei ate em comprar um comando original 49g o pessoal entendido ai me da uma luz o que fasso????? esta configuração é boa?? ou é realmente uma merda ou os mecanicos que estou indo que são uma merda??? rsrsrsrrss
Sonho realizado GTS 93 completasso...
ranjas
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ranjas »

esperar povo q entende ae pra te responder....
mas se os mecanicos q vc foi sao iguais os q eu ja fui aki....ta lascado...huehuehue
Gol 1.8 Gl - 91 - TLDZ
azul/verde
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

postou no lugar errado
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

o que vc faz? leva num preparador [preparador, não mecânico] que seja bom e peça pra enquadrar o comando direito... talvez mexer na injeção seje nescessário!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Guilherme Monteiro
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por Guilherme Monteiro »

tente troucar essa injeção ou coloque carburador 3e ..
ai vc vai ver se o menino nao vai andar..
vectra 97 Branco GL c/ couro kkkk !
burtonbr
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por burtonbr »

Se os caras falam que não conseguem fazer dar lenta e deixam beberrão demais seria bom vc trocar de mecanico pq eles não estão sabem o que estão fazendo.... Eu to achando que eles não sabem regular direito a injeção com esse comando e estão metendo o pau pra vc desistir de colocar...

Pode até dar certo se vc colocar o 49g pq ele vem original de fábrica e fica mais fácil dos caras acertarem mas o 272 eh mais esportivo que o 49g...
Gol GTS 1.8S 88/89

Imagem
Ramonzito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Parati GL 88
Contato:

Mensagem por Ramonzito »

Normalmente se usa esse comando com turbo .. ja vi varios aki .. e realmente se o mecanico não consegue enquadrar o comando , regular injeção e deixar no ponto é hora de trocar de mecanico não acha ??

Leve em alguem de confiança , de preferencia indicação e questione o que vc deseja do carro , qnto pretende gastar , como quer q o seu gol fique ... ai fica mais facil !!!

abraço :y:
burtonbr
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por burtonbr »

ramongol88 escreveu:Normalmente se usa esse comando com turbo .. ja vi varios aki .. e realmente se o mecanico não consegue enquadrar o comando , regular injeção e deixar no ponto é hora de trocar de mecanico não acha ??

Leve em alguem de confiança , de preferencia indicação e questione o que vc deseja do carro , qnto pretende gastar , como quer q o seu gol fique ... ai fica mais facil !!!

abraço :y:
Se o comando é 272 não quer dizer que seja apropriado pra turbo, o comando deve ser específico para cada tipo de aplicação... comando próprio pra turbo é bem diferente pra aspirado...
Ramonzito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Contato:

Mensagem por Ramonzito »

Foi o q falei .. ja vi varios aki com esse comando em turbo .. n q seja só p turbo .. mas vi varios ...

Mas firmeza .. comando beem diferente ? alguns da p aplicar em ambos .. o 49g , o 276 ,272, enfim .. uma variedade ..

mas fmz ...

abraço
burtonbr
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por burtonbr »

Eu entendi o que vc quis dizer, mas o que estou querendo dizer é que tem comandos específicos pra turbo, ou seja, que rendem mais do que usar aqueles que são comuns pra aspirado...
Ramonzito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Contato:

Mensagem por Ramonzito »

burtonbr escreveu:Eu entendi o que vc quis dizer, mas o que estou querendo dizer é que tem comandos específicos pra turbo, ou seja, que rendem mais do que usar aqueles que são comuns pra aspirado...
Sim realmente .. tem especificos .. mas vejo mta gente utilizando este comando p turbo ..

realmente p turbo eu iria de 49g ...

p aspirado ai vai depender .. estamos em um topico no forum .. onde estamos discutindo exatamente isso .. http://www.golquadrado.com.br/forum/cus ... 13778.html

Entre ai e vamos discutir tudo isso ae !!

Abraço
-SCHULZ-
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por -SCHULZ- »

Só a graduação nao quer dizer nada, tem que ver levante, lob center, overlap, isso sim quer dizer a que momento a valvula ficara aberta, quanto tempo, cruzamento entre valvulas e etc.
Ramonzito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Contato:

Mensagem por Ramonzito »

-SCHULZ- escreveu:Só a graduação nao quer dizer nada, tem que ver levante, lob center, overlap, isso sim quer dizer a que momento a valvula ficara aberta, quanto tempo, cruzamento entre valvulas e etc.
Com certeza ... mas falei pelo fato de ser 272 a graduação e vejo mtas configurações com essa graduação .. n sei o levante nem lob center pq n paro p questionar ....
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

Cara comando dessa graduação só serve para aplicações de motores preparados, normalmente aspirados...

Tipo dependendo da aplicação se usa uma graduação diferente..

Pra turbo, nenhum comando "conhecido" funciona perfeitamente...
Cada turbo tem que ter um comando feito pra ele.... falam que existe um comando pra carro turbo que é fora das especificações comuns, nunca andei em um carro que tenha esse comando... e muito menos sei se ele serve para todos os motores e pressões... hehehe
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
yrret
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: 234123

Re: Comando 272 é realmente uma merda????

Mensagem por yrret »

Responder

Voltar para “Motor e Cambio”