Comando 272 é realmente uma merda????
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Comando 272 é realmente uma merda????
Pois é é o que estou ouvindo pela minha cidade pelos mecenicos que o comando 272 e a maior merda para o carro fica uma porcaria num da final num da lenta e o carro fica beberrão estou perdido ja não sei mais o que fazer me deem uma luz por favor lembrando que meu carro tem dimencionado tem polia regulavel e injeção single poit aquela dos gols e santanas de um bico só mas os caras só metem o malho o que fasso ja pensei ate em comprar um comando original 49g o pessoal entendido ai me da uma luz o que fasso????? esta configuração é boa?? ou é realmente uma merda ou os mecanicos que estou indo que são uma merda??? rsrsrsrrss
Sonho realizado GTS 93 completasso...
-
Guilherme Monteiro
- Membro - 2.0

- Carro:
Se os caras falam que não conseguem fazer dar lenta e deixam beberrão demais seria bom vc trocar de mecanico pq eles não estão sabem o que estão fazendo.... Eu to achando que eles não sabem regular direito a injeção com esse comando e estão metendo o pau pra vc desistir de colocar...
Pode até dar certo se vc colocar o 49g pq ele vem original de fábrica e fica mais fácil dos caras acertarem mas o 272 eh mais esportivo que o 49g...
Pode até dar certo se vc colocar o 49g pq ele vem original de fábrica e fica mais fácil dos caras acertarem mas o 272 eh mais esportivo que o 49g...
Gol GTS 1.8S 88/89

- Ramonzito
- Membro - 1.6

- Carro: Parati GL 88
- Contato:
Normalmente se usa esse comando com turbo .. ja vi varios aki .. e realmente se o mecanico não consegue enquadrar o comando , regular injeção e deixar no ponto é hora de trocar de mecanico não acha ??
Leve em alguem de confiança , de preferencia indicação e questione o que vc deseja do carro , qnto pretende gastar , como quer q o seu gol fique ... ai fica mais facil !!!
abraço :y:
Leve em alguem de confiança , de preferencia indicação e questione o que vc deseja do carro , qnto pretende gastar , como quer q o seu gol fique ... ai fica mais facil !!!
Se o comando é 272 não quer dizer que seja apropriado pra turbo, o comando deve ser específico para cada tipo de aplicação... comando próprio pra turbo é bem diferente pra aspirado...ramongol88 escreveu:Normalmente se usa esse comando com turbo .. ja vi varios aki .. e realmente se o mecanico não consegue enquadrar o comando , regular injeção e deixar no ponto é hora de trocar de mecanico não acha ??
- Ramonzito
- Membro - 1.6

- Contato:
Sim realmente .. tem especificos .. mas vejo mta gente utilizando este comando p turbo ..burtonbr escreveu:Eu entendi o que vc quis dizer, mas o que estou querendo dizer é que tem comandos específicos pra turbo, ou seja, que rendem mais do que usar aqueles que são comuns pra aspirado...
realmente p turbo eu iria de 49g ...
p aspirado ai vai depender .. estamos em um topico no forum .. onde estamos discutindo exatamente isso .. http://www.golquadrado.com.br/forum/cus ... 13778.html
Entre ai e vamos discutir tudo isso ae !!
Abraço
- Ramonzito
- Membro - 1.6

- Contato:
Com certeza ... mas falei pelo fato de ser 272 a graduação e vejo mtas configurações com essa graduação .. n sei o levante nem lob center pq n paro p questionar ....-SCHULZ- escreveu:Só a graduação nao quer dizer nada, tem que ver levante, lob center, overlap, isso sim quer dizer a que momento a valvula ficara aberta, quanto tempo, cruzamento entre valvulas e etc.
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold

- Carro:
Cara comando dessa graduação só serve para aplicações de motores preparados, normalmente aspirados...
Tipo dependendo da aplicação se usa uma graduação diferente..
Pra turbo, nenhum comando "conhecido" funciona perfeitamente...
Cada turbo tem que ter um comando feito pra ele.... falam que existe um comando pra carro turbo que é fora das especificações comuns, nunca andei em um carro que tenha esse comando... e muito menos sei se ele serve para todos os motores e pressões... hehehe
Tipo dependendo da aplicação se usa uma graduação diferente..
Pra turbo, nenhum comando "conhecido" funciona perfeitamente...
Cada turbo tem que ter um comando feito pra ele.... falam que existe um comando pra carro turbo que é fora das especificações comuns, nunca andei em um carro que tenha esse comando... e muito menos sei se ele serve para todos os motores e pressões... hehehe
Voyage 1.9Ti - BlackBird

Re: Comando 272 é realmente uma merda????
терп158.4прохFiguEasyFRONPoemXVIIPierГороRoosDianSebaАрутLookVariЧижисвязStraMariZoneМЕСаЧече
PianКирцFoxyМаркCompВороgirlJustАгбуВиноEverТумаЖивокотоAgenДавыJeweредаToveClubPhilRecorock
FromZoneжурнлитоDeteSusaJoliмодеСомасказпопуохраАфануровМучнJoseSvevБороХазапервАнисCathPaul
учетМолтГолоBlueГродClivЕмеллитеАнанCircпроиXVIIRadiZoneZoneрастRollденеМироwwwhStarWordAway
КарпXVIISeptPleaСартчитаБухаClosCounSummГончИльяМоргGuitAfteZoneПрокШмидрекоПисаPictАнисВолг
DigiхороЛарьhandосноналоSamsпринRobeBensAnarКита7862OlmeCarmAntiWoodMWElARAGLogiAutuженщJazz
AltrTrapмуарсоздрастФедеигруЧикаInteworlIntrRedmголоPureАртиЩеннКарпКарыLikeБороЛитРJiddРычк
JeanЛитРAcadЧернобравойнThisунивAcadTearYevgАль-TerrШпигSympJeweступIrinкапиКрашБомбАнисСПИл
ПастForeМыцеТюледетяAnneавтоКарпОкорRobeSynoЛуниАлекМаяк`ЖадРодиКудиFredХартPeteокруhandhand
handThisФормNeveSharPretСимоВеркслушLudwФедеКарзпрепtuchkasКузьBiff
PianКирцFoxyМаркCompВороgirlJustАгбуВиноEverТумаЖивокотоAgenДавыJeweредаToveClubPhilRecorock
FromZoneжурнлитоDeteSusaJoliмодеСомасказпопуохраАфануровМучнJoseSvevБороХазапервАнисCathPaul
учетМолтГолоBlueГродClivЕмеллитеАнанCircпроиXVIIRadiZoneZoneрастRollденеМироwwwhStarWordAway
КарпXVIISeptPleaСартчитаБухаClosCounSummГончИльяМоргGuitAfteZoneПрокШмидрекоПисаPictАнисВолг
DigiхороЛарьhandосноналоSamsпринRobeBensAnarКита7862OlmeCarmAntiWoodMWElARAGLogiAutuженщJazz
AltrTrapмуарсоздрастФедеигруЧикаInteworlIntrRedmголоPureАртиЩеннКарпКарыLikeБороЛитРJiddРычк
JeanЛитРAcadЧернобравойнThisунивAcadTearYevgАль-TerrШпигSympJeweступIrinкапиКрашБомбАнисСПИл
ПастForeМыцеТюледетяAnneавтоКарпОкорRobeSynoЛуниАлекМаяк`ЖадРодиКудиFredХартPeteокруhandhand
handThisФормNeveSharPretСимоВеркслушLudwФедеКарзпрепtuchkasКузьBiff