[RESOLVIDO]PROBLEMA JUNTA TAMPA DE VALVULA! gts
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[RESOLVIDO]PROBLEMA JUNTA TAMPA DE VALVULA! gts
amigos to com um rabo d fuguete, tava com uma tampa d valvulas cromada e fui colocar no gts, ai coloquei botei a junta nova, e ai? vazamento, troquei a junta novamemte, vazou, ai achei q a tampa tava impenada, comprei outra tampa outra junta troquei e adivinha? vazou, comprei outra junta botei a tampa original, eeee vazou! fui analizar, quando coloco a junta e aperto ela escapa para dentro do motor e por isso q vaza, ja colei e tmbm escapou! agora fui na disbrave comprei a originalo cara diz q é borracha e vou colocar p ver! mas ai será q uso cola? alguma dica pessoal?
Gol GTS E FIRE BLADE 1000RR
- filipesava
- Membro - 1.6
- Carro:
pior q num e aperto nao, terça passei cola 3m na tampa e no motor so fixei deu na quarta apertei, deixei ligado uns 10 minutos e nao vazou, dei um rolezinho e vazou atraz, ai tirei p ver escurregou p dentro do motor d novo!filipesava escreveu:vc nao ta apertando d+?
se apertar muito ela vaza mesmo
e o bom é apertar parelho...aperta numa extremidade, depois aperta na outra
nunca aperta tudo dum lado so, depois do outro
compra a junta do golf gti, nao sei d que material é, mas nao precisa trocar cada vez q vc tira a tampa
flw
- marceloquinsan
- Membro - 1.6
- Carro:
eh amigo tbm achu q esta apertandu d mais e deixa a cola tbm seca melhor tipo cola a junta na tampa depois vc instala ela......mas fz como o amigo disse inslala ela e coloca tds os parafuso ateh encosta e v q segurou ai vc vai apertandu em paralelo msm os oposto sem aperta d mais viu q indureceu ja era naum dah aperto naum
Gol 1.6 AP
Original
Sonzera
Original
Sonzera
- Rafael Bellato
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
problema resolvido ontem pessoal! fui na disbrave comprei a junta original Volks e nao a sabó q os vendedores dizem que é! ai na hora q coloquei no motor ja vi micro diferença nos furos ja percebi q ia dar certo, fechei liguei o carro dei um rolé q dormi feliz!!
amigos uma coisa e certa, nada falsificado presta!!!
amigos uma coisa e certa, nada falsificado presta!!!
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Voyage 1.9Ti - BlackBird

- marceloquinsan
- Membro - 1.6
- Carro: