[AJUDA] Oléo e Água no Filtro de ar...
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[AJUDA] Oléo e Água no Filtro de ar...
Olá galera... nesse domingão fui verificar nível de água, óleo e calibrar os pneu do meu gol quiadrado... Daí fui ver o filtro de ar e percebi que está vindo água e óleo pelo suspiro.... Quanto ao motor, tá belezinha, não bate nada... Alguém saberia me dizer o que devo fazer e quanto gastar para corrigir o problema?
Muito Obrigado a todos
Muito Obrigado a todos
- Dario Lucchesi
- Membro - 1.6

- Carro:
Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
- marceloquinsan
- Membro - 1.6

- Carro:
- marceloquinsan
- Membro - 1.6

- Carro:
entaum fz sim pq na estrada o carru eskente e vc roda mais tempo entaum evapora sabe essas coisas mas no meu qdu aconteceu issu era execesso pq eu tinha convertido o carru a alcool e outra c ta dandu muita agua na boa pode ser o alcool q vc ta colocandu q naum ta legal tem como c dz mais agua q alcool
Gol 1.6 AP
Original
Sonzera
Original
Sonzera
- marinho_netoAP
- Membro

- Carro:
cara, talvez possa ser a válvula anti-chamas que naum esteja dando conta do recado. Se não me engano ela tem que fazer uma pressãozinha pra evitar que vá um excesso de substâncias evaporativas para o carburador !! Pode ser isso !!
Abç
Abç
Gol GL 1.8 / 1994 / Vermelho Styllus - aspirado original
"...O melhor remédio é uma dose diária de AP..."
"...O melhor remédio é uma dose diária de AP..."
- marceloquinsan
- Membro - 1.6

- Carro:
eh issu msm tem q troca os gicles colocar um com medida menor e sair testandu sabe arruma um kra bom q manje do assunto pq carburador tem q ir mexendo devagar ateh axar o ponto certo naum sei c t ajuda meu carru eh 1.6 AP no meu ta com bura 2E to rodandu com 125 e 160 no segundo tipo p mim ta bom pakas ta fzdu 7 na cidade e 9.5 na estrada mas c vc tolar o peh msm vc percebe q qdu sobre o giro no primeiro estagio ele amarra um poko mas depois q abre o segundo vixeeeeeeeeeeeeeeeeee sai da frente e tbm colokei caneta J85 no gicle do primeiro estagio mas c kiser cotar essa perdinha em alto giro ai coloca gicle 130 no max uns 132 no primeiro mas tbm c bobiar o peh um poko o carru vai fica mais gastaum
Gol 1.6 AP
Original
Sonzera
Original
Sonzera