[AJUDA] Oléo e Água no Filtro de ar...

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
wqueiroga
Membro
Membro
Carro:

[AJUDA] Oléo e Água no Filtro de ar...

Mensagem por wqueiroga »

Olá galera... nesse domingão fui verificar nível de água, óleo e calibrar os pneu do meu gol quiadrado... Daí fui ver o filtro de ar e percebi que está vindo água e óleo pelo suspiro.... Quanto ao motor, tá belezinha, não bate nada... Alguém saberia me dizer o que devo fazer e quanto gastar para corrigir o problema?

Muito Obrigado a todos
Dario Lucchesi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Dario Lucchesi »

Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!

[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]

Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html

Atenciosamente

Equipe CdGQ!
marceloquinsan
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por marceloquinsan »

amigo pode ser junto q esta keimandu ou execesso d combustivel
Gol 1.6 AP
Original
Sonzera
wqueiroga
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por wqueiroga »

Então, eu estive conversando com um mecânico sobre os "sintomas"... de acordo com ele é normal devido o carro ser a álcool... daí evapora a água e junto vai óleo. Diz ele que se eu rodar um pouco na estrada ele vai sumir essa água.... Faz sentido o que ele diz???
marceloquinsan
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

entaum fz sim pq na estrada o carru eskente e vc roda mais tempo entaum evapora sabe essas coisas mas no meu qdu aconteceu issu era execesso pq eu tinha convertido o carru a alcool e outra c ta dandu muita agua na boa pode ser o alcool q vc ta colocandu q naum ta legal tem como c dz mais agua q alcool
Gol 1.6 AP
Original
Sonzera
marinho_netoAP
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por marinho_netoAP »

cara, talvez possa ser a válvula anti-chamas que naum esteja dando conta do recado. Se não me engano ela tem que fazer uma pressãozinha pra evitar que vá um excesso de substâncias evaporativas para o carburador !! Pode ser isso !!

Abç
Gol GL 1.8 / 1994 / Vermelho Styllus - aspirado original

"...O melhor remédio é uma dose diária de AP..."
wqueiroga
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por wqueiroga »

é... o meu também foi convertido para álcool... mas como funciona esse esquema de excesso de combustível? Teria que regular os giclês??? ou regular carburador??? sei lá.... Acho que pode ser essa questão de excesso mesmo
marceloquinsan
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

eh issu msm tem q troca os gicles colocar um com medida menor e sair testandu sabe arruma um kra bom q manje do assunto pq carburador tem q ir mexendo devagar ateh axar o ponto certo naum sei c t ajuda meu carru eh 1.6 AP no meu ta com bura 2E to rodandu com 125 e 160 no segundo tipo p mim ta bom pakas ta fzdu 7 na cidade e 9.5 na estrada mas c vc tolar o peh msm vc percebe q qdu sobre o giro no primeiro estagio ele amarra um poko mas depois q abre o segundo vixeeeeeeeeeeeeeeeeee sai da frente e tbm colokei caneta J85 no gicle do primeiro estagio mas c kiser cotar essa perdinha em alto giro ai coloca gicle 130 no max uns 132 no primeiro mas tbm c bobiar o peh um poko o carru vai fica mais gastaum
Gol 1.6 AP
Original
Sonzera
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”