Olá Galera,
Não achei nenhum módulo do fórum que seja a respeito de sugestões de compras. Então por enquanto postei aqui.
Fui ver um Gol Quadrado hoje com as seguintes propriedades...
Motor AP 1.6 a Álcool, ano 1986, vermelho. bancos e rodas em bom estado.
Oque me deixou em dúvida para comprar foi o fato de o Porta-Malas estar com algumas partes enferrujadas, e ná hora que o cara foi ligar o carro, não funcionou. ele teve que fazer um engate em outro carro para consguir faze-lo funcionar.
Ele está pedindo 4.800,00. Será que vale a pena pensar?
Abraços
[DÚVIDA] Sera que vale a pena pegar esse 1986
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Hum, mais não estava sem bateria, o cara que tentou várias vezes ligar e não deu certo, daí tiveram que trazer outro carro.leoGOLcht escreveu:qualquer carro que fica muito tempo parado
acaba a bateria
nao se assuste com isso, é normal de acontece pq o carro fica muito tempo parado
qto as ferrugens ve se tem como arrumar em chapeação,
da uma olhada no assoalho
enfim
e
outra coisa
esse 1.6 é refrigerado a o q? ar ou agua?
Cara, eu falei que tem ferrugens, mas que eu vi tinha somente no porta malas, externo a lataria estava inteirinha, só alguns riscos.
Agora não sei dizer se tinha ferrugem embaixo do assoalho.
Sobre a refrigeraçã não perguntei... mas vi que tinha um Dissipador de ar bem grande no Motor...não sei se quer dizer alguma coisa.
O quê acha?
Ué, mas no post inicial ele diz que o motor é AP, logo é refrigerado a água.
- Eu não compraria um carro sem ver o motor funcionar. É preciso ligá-lo e e ver se não solta fumaça branco azulada (queimando óleo), o que indica motor ruim.
- Também é legal puxar a vareta do óleo e ver se ele não está esbranquiçado, o que indica mistura com água e junta de cabeçote estourada. Defeito grave.
- Eu não compraria um carro sem ver o motor funcionar. É preciso ligá-lo e e ver se não solta fumaça branco azulada (queimando óleo), o que indica motor ruim.
- Também é legal puxar a vareta do óleo e ver se ele não está esbranquiçado, o que indica mistura com água e junta de cabeçote estourada. Defeito grave.
- Dario Lucchesi
- Membro - 1.6
- Carro:
Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
- Luis Fernando
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato: