Entrando água!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Entrando água!
Meu gol quando fui lavar percebi algo muito desagradável. Quando as calhas do teto ficam cheias, elas não escorrem rapido a água, assim a água que transborda escorrega pela porta, entra no carro e molha o banco. Será a borracha da porta? Percebi que as duas borrachas estão bem gastas, até a porta quando bate faz um barulhão, ao invés de dar uma amortecida.
Alguém já teve esse problema?
Alguém já teve esse problema?

-
Fujiwara
-
maoliveira
- Membro

- Carro:
dito, da uma olhada aqui :
http://www.jocar.com.br
outro muito bom que eu costumo comprar é aqui :
http://www.mercadocar.com.br
Mas eles não tem venda online, é uma pena, os preços são ótimos.
Daqui a pouco vão dizer que eu sou o mais novo garoto propaganda da jocar
http://www.jocar.com.br
outro muito bom que eu costumo comprar é aqui :
http://www.mercadocar.com.br
Mas eles não tem venda online, é uma pena, os preços são ótimos.
Daqui a pouco vão dizer que eu sou o mais novo garoto propaganda da jocar
- willhame
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
É a borracha da porta. E com certeza no ferro velho você vai encontrar, mas aconselho comprar um jogo novo e de boa marca, até porque tem que se ver a altura do batente da borracha, para não colocar uma que não seja ideal. Existem oficinas que só mexe com isso, e lá tirando a borracha velha eles vai ver qual é que vai ficar melhor.dito escreveu:Tomara que seja! Essa borrachas são meio carinhas né? Uns 40 mangos cada, né?
Será que arrumo mais barato em ferro velho?
Verdão, passagem livre.

- juninhO Terra bOa
- Membro

- Carro:
isso pode ser os guarnições de portas(borrachas de porta) nau compensa comprar nu desmanxe por q pode vim cansadas ja! A media de uma guarnição varia de 23 reais cada uma! tenhu aki de Jahu e da Metalsistem! Obs: a metalsistem eh de linha original e ja da jahu eh paralela mais de boa qualidade!
|juninhO|>Terra Boa|>
Quando deixei o carro na funilaria percebi isso. Se olhar de dentro pra fora, dá pra enxergar o lado de fora por um fresta enorme. Mesmo com uma borracha nova acho que continuaria pingando. Eu falei pro cara deixar ele "na linha" pra pintura, vamos ver como vai ficar.Marc escreveu:Além da borracha, a sua porta tb. pode estar desalinhada....
Pode ser q/ só trocando as borrachas não resolva... só estou postando p/ vc não se decepcionar depois... rs....
Boa sorte...
Vou esperar o resto da funilaria, caso não fique legal compro as borrachas.

-
Fujiwara
quem nem o povo falou, se for pra pegar em ferro velho, melhor ficar com a sua, pq vai tar ruim do mesmo jeito, borracha demora pra gastar, acho que compensa pegar as novas cara...dito escreveu:Tomara que seja! Essa borrachas são meio carinhas né? Uns 40 mangos cada, né?
Será que arrumo mais barato em ferro velho?
- Karlos Iglezias
- Membro

- Carro:
Da uma olhada também naquela parte onde a borracha é encaichada, as vezes ele pode estar muito pra dentro e não veda.
faz o seguinte. fica dentro do carro com as portas fechadas e pede pra alguem jogar um balde d'água em cima e olha por onde ta entrando a água e regula essa parte onde encaixa a borracha ou mais pra fora ou mais pra dentro.
comigo deu certo.
faz o seguinte. fica dentro do carro com as portas fechadas e pede pra alguem jogar um balde d'água em cima e olha por onde ta entrando a água e regula essa parte onde encaixa a borracha ou mais pra fora ou mais pra dentro.
comigo deu certo.
Gol 1.6 AP - 89
Freios do GIII
Pionner 2180
2 selenium 10" PW3
2 cornetas
2 super tuitas
modulo corzus 1002
Freios do GIII
Pionner 2180
2 selenium 10" PW3
2 cornetas
2 super tuitas
modulo corzus 1002
-
overdrive
- Membro

- Carro:
Cara provavelmente seja as borrachas mesmo, troquei (porcamente) a minha esses dias pq o vidro tava "solto", nas lojas de acessórios aki a história é assim:
- Qto custa pra trocar as borrachas?
40 reais cada lado e só fazemos os 2.
- Qto custa pra levar só as borrachas?
40 reais cada lado e vendemos os 2.
- Qto custa só para colocar as borrachas?
40 reais cada lado e só colocamos os 2.
daí eu fiquei puto, comprei o par por 30 reais e fui coloca-las eu mesmo. Desastre total! só consegui colocar até o quebra-vento.
Alguem sabe como colocar direito, tem q tirar aquela coluna q segura o quebra-vento??
daí eu fiquei puto, comprei o par por 30 reais e fui coloca-las eu mesmo. Desastre total! só consegui colocar até o quebra-vento.
Alguem sabe como colocar direito, tem q tirar aquela coluna q segura o quebra-vento??
95 / 96 - PRETO - 1000 CHT
-
ITALOFS
- Membro

- Carro:
E aí camarada...overdrive escreveu:Cara provavelmente seja as borrachas mesmo, troquei (porcamente) a minha esses dias pq o vidro tava "solto", nas lojas de acessórios aki a história é assim:
Bem para tirar o quebra vento, vc tem q soltar o parafuso dentro da porta e para isso vc terá que tirar o forro de porta e um outro que fica em cima da porta...
Espero ter ajudado...
Abraços...