Olá galera! Já acompanho o forúm a algum tempo e leio quase todos os tópicos, mas estou com uma grande dúvida. Trabalho a 8km de casa e faço facu a 5km, tenho uma CG125 e uso ela p fazer esses trajetos, gasto mto pouco ( 70 de gasolina e +ou- 30 por mes de manutenção ) mas em 2 meses foram dois acidentes ( fui acertado ) fora a chuva, frio... Supondo que eu ande 600km por mês e compre um Gol 88/89 ( achei uns brancos por 6000 bem bonitos aqui na minha cidade ) bem conservado e faça o basico quando pegar ( filtros de ar/oleo/combustivel, oleo, alinhamento, cooreia ) quanto será que vou gastar por mês?
Valeu pela ajuda e opiniões galera!
[DÚVIDA] Gastos Gol 88/89.
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Klayton Martins
- Membro

- Carro:
Olá Klayton
vamos lá...
alguns cuidados
clica aqui
óleo -> SJ -> 04 x 11,00 + 13,00 do filtro
alinhamento -> só alinhamento uns 15,00, mas pode ser que tenha + elementos a serem trocados. Avalie com seu mecânico de confiança antes de ir trocando toda a suspensão.
correia -> avalie com seu mecânico de segurança...
Consumo
clica aqui
ok
abraço
vamos lá...
verifique a procedência, documentação...compre um Gol 88/89
alguns cuidados
filtro de ar -> uns 13,00basico quando pegar ( filtros de ar/oleo/combustivel, oleo, alinhamento, cooreia )
óleo -> SJ -> 04 x 11,00 + 13,00 do filtro
alinhamento -> só alinhamento uns 15,00, mas pode ser que tenha + elementos a serem trocados. Avalie com seu mecânico de confiança antes de ir trocando toda a suspensão.
correia -> avalie com seu mecânico de segurança...
Depende da condição do veículo adquirido, mas você vai ter que desembolsar com pneus, bateria, carburador, freio, suspensão....equanto será que vou gastar por mês?
Consumo
ok
abraço
Gol AP 1600 Ãlcool
Autolatina 89 Manual de Instruções e Manutenção Volkswagen
Não é carro de garagem
Pega trânsito todo dia e viaja muito...
Autolatina 89 Manual de Instruções e Manutenção Volkswagen
Não é carro de garagem
Pega trânsito todo dia e viaja muito...
-
Ralfi Martins
- Membro - 1.6

- Carro:
é meu amigo eu tinha um gol 89 e andava + ou - oq vc disse ai, mas o meu era 1.8, e o seu que motor é? ru gastava em media ums 100R$ por mes fora manutenção............
SUGESTÕES PARA O MEU RATÂO.
http://www.golquadrado.com.br/forum/meu ... t9251.html

LOKO POR GOL!!!!
Gol CL 1.8 A.PZÃO Ano 89 se foi, agora Gol G3 2004/ 1.0 8V
http://www.golquadrado.com.br/forum/meu ... t9251.html

LOKO POR GOL!!!!
Gol CL 1.8 A.PZÃO Ano 89 se foi, agora Gol G3 2004/ 1.0 8V
-
Klayton Martins
- Membro

- Carro:
Valeu pelas respostas galera! To pesquisando muito e já vi varios Gols por aqui, mas nenhum inteiro como eu quero. Pelo que andei lendo se o que eu pegar fizer uns 8km/l no trajeto q faço tá ótimo. O problema é só se o carro quebrar muito ou qq coisa assim... Manutenção normal ( oleo, filtros, alinhamento, pneus.. ) tá dentro do meu orçamento.!rs Valeu!