Junta uma graninha compra um spray, 6 parafusos alen inox, 15 min de espera, dá nisso!
hehehehehehehehehe
perdi as fotos de qdo comprei! :glare: :fiu:
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

puxa vida o meu também está exatamente do mesmo jeito.allandesign escreveu:o carpete ta igual do meu! parece q encolheu e no mesmo lugar!
sobre o volante! sem comentarios né rs rs rs !
tirando o som + Dvd q ta valendo! rs

realmente nem eh mto longe do paragua nao, mas nesse ultimos 3 meses fui duas vezes para guaira em salto del gaira lah nem tem mta coisa pra carro, espero daqui uns 3 meses descer para foz lah sim encontra mta coisa pra carro ai eu trago um volante com certeza!DIEGOALISSON escreveu:cola nele heheheh, o meu tava mas foi o cara que passou a fiação do modulo, sub e etc, que acabou rasgando aquela parte que segura o carpete no borrachao da porta, tasquei cola nele!! e tá perfeito!
Ahhh ae Gordo, ficou bonito hein!!! Mas ae tu mora em Maringá, naum é mto longe do Paraguay hein!!! vc acha uns Momo lá a preço de banana!!! hehehehe.
Eu fui ai em janeiro p Altonia, (vc conhece né) ai eu e meu primo com um Audi A6 damos um pulinho no paraguai, e compramos 4 Bridgestone Potenza, se naum me engano 215/50 R16 e pagamos 160 reais em cada pneu!!!!!! uma pechincha!

gord0 escreveu:realmente nem eh mto longe do paragua nao, mas nesse ultimos 3 meses fui duas vezes para guaira em salto del gaira lah nem tem mta coisa pra carro, espero daqui uns 3 meses descer para foz lah sim encontra mta coisa pra carro ai eu trago um volante com certeza!DIEGOALISSON escreveu:cola nele heheheh, o meu tava mas foi o cara que passou a fiação do modulo, sub e etc, que acabou rasgando aquela parte que segura o carpete no borrachao da porta, tasquei cola nele!! e tá perfeito!
Ahhh ae Gordo, ficou bonito hein!!! Mas ae tu mora em Maringá, naum é mto longe do Paraguay hein!!! vc acha uns Momo lá a preço de banana!!! hehehehe.
Eu fui ai em janeiro p Altonia, (vc conhece né) ai eu e meu primo com um Audi A6 damos um pulinho no paraguai, e compramos 4 Bridgestone Potenza, se naum me engano 215/50 R16 e pagamos 160 reais em cada pneu!!!!!! uma pechincha!
heheheheheheheh

kakkka meu carpete ta desse jeito.. tem como ajeitar isso... eh muito feio.;.. hauhauhauhauhauauharafael monteiro escreveu:puxa vida o meu também está exatamente do mesmo jeito.allandesign escreveu:o carpete ta igual do meu! parece q encolheu e no mesmo lugar!
sobre o volante! sem comentarios né rs rs rs !
tirando o som + Dvd q ta valendo! rse agora.??? já tentei puxar, esticar, fazer um monte de coisa pra dar um jeito.. mas não consigo..! se eu colocar um pedaço de carpete vai ficar horrível tanto pelo remendo como pela diferença de cor.... e agora.???? o meu está assim dos dois lados....!