Meu 1º DIY

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
gord0
Membro
Membro
Carro:

Meu 1º DIY

Mensagem por gord0 »

junte um carro que acaba de comprar + um volante panther estilo fusca e brasilia com uma capa horrivel + falta de dinheiro pra comprar um volante acaba nisso:

Imagem
Imagem

Junta uma graninha compra um spray, 6 parafusos alen inox, 15 min de espera, dá nisso!

hehehehehehehehehe

perdi as fotos de qdo comprei! :glare: :fiu: :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
gord0
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por gord0 »

esqueci preciso arrumar o carpet ali! :fiu:

vou trocar a fiação ai faço isso :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
allandesign
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por allandesign »

o carpete ta igual do meu! parece q encolheu e no mesmo lugar!
sobre o volante! sem comentarios né rs rs rs !
tirando o som + Dvd q ta valendo! rs
Imagem
Gol 90 CL 1.6 - CHT - Gasolina - Allan Fontes
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por _verdinelli »

oh gordo compra um shutt no py -.-' mora ai do lado pô
... no assinatura ...
rafael monteiro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por rafael monteiro »

allandesign escreveu:o carpete ta igual do meu! parece q encolheu e no mesmo lugar!
puxa vida o meu também está exatamente do mesmo jeito.!!!! e agora.??? já tentei puxar, esticar, fazer um monte de coisa pra dar um jeito.. mas não consigo..! se eu colocar um pedaço de carpete vai ficar horrível tanto pelo remendo como pela diferença de cor.... e agora.???? o meu está assim dos dois lados....!
DIEGOALISSON
Moderador - Orkut
Moderador - Orkut
Carro:

Mensagem por DIEGOALISSON »

cola nele heheheh, o meu tava mas foi o cara que passou a fiação do modulo, sub e etc, que acabou rasgando aquela parte que segura o carpete no borrachao da porta, tasquei cola nele!! e tá perfeito!

Ahhh ae Gordo, ficou bonito hein!!! Mas ae tu mora em Maringá, naum é mto longe do Paraguay hein!!! vc acha uns Momo lá a preço de banana!!! hehehehe.

Eu fui ai em janeiro p Altonia, (vc conhece né) ai eu e meu primo com um Audi A6 damos um pulinho no paraguai, e compramos 4 Bridgestone Potenza, se naum me engano 215/50 R16 e pagamos 160 reais em cada pneu!!!!!! uma pechincha!
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
Imagem
Pé de Pano!!!
gord0
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por gord0 »

DIEGOALISSON escreveu:cola nele heheheh, o meu tava mas foi o cara que passou a fiação do modulo, sub e etc, que acabou rasgando aquela parte que segura o carpete no borrachao da porta, tasquei cola nele!! e tá perfeito!

Ahhh ae Gordo, ficou bonito hein!!! Mas ae tu mora em Maringá, naum é mto longe do Paraguay hein!!! vc acha uns Momo lá a preço de banana!!! hehehehe.

Eu fui ai em janeiro p Altonia, (vc conhece né) ai eu e meu primo com um Audi A6 damos um pulinho no paraguai, e compramos 4 Bridgestone Potenza, se naum me engano 215/50 R16 e pagamos 160 reais em cada pneu!!!!!! uma pechincha!
realmente nem eh mto longe do paragua nao, mas nesse ultimos 3 meses fui duas vezes para guaira em salto del gaira lah nem tem mta coisa pra carro, espero daqui uns 3 meses descer para foz lah sim encontra mta coisa pra carro ai eu trago um volante com certeza!

heheheheheheheh
Imagem
Imagem
Imagem
DIEGOALISSON
Moderador - Orkut
Moderador - Orkut
Carro:

Mensagem por DIEGOALISSON »

gord0 escreveu:
DIEGOALISSON escreveu:cola nele heheheh, o meu tava mas foi o cara que passou a fiação do modulo, sub e etc, que acabou rasgando aquela parte que segura o carpete no borrachao da porta, tasquei cola nele!! e tá perfeito!

realmente nem eh mto longe do paragua nao, mas nesse ultimos 3 meses fui duas vezes para guaira em salto del gaira lah nem tem mta coisa pra carro, espero daqui uns 3 meses descer para foz lah sim encontra mta coisa pra carro ai eu trago um volante com certeza!

heheheheheheheh

hehehehh qu mdera se eu morasse ai do lado do Paragua!!! meu carro ia ter tdo os acessórios de lá heheheheheh
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
Imagem
Pé de Pano!!!
carloswherbet
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por carloswherbet »

rafael monteiro escreveu:
allandesign escreveu:o carpete ta igual do meu! parece q encolheu e no mesmo lugar!
puxa vida o meu também está exatamente do mesmo jeito.!!!! e agora.??? já tentei puxar, esticar, fazer um monte de coisa pra dar um jeito.. mas não consigo..! se eu colocar um pedaço de carpete vai ficar horrível tanto pelo remendo como pela diferença de cor.... e agora.???? o meu está assim dos dois lados....!
kakkka meu carpete ta desse jeito.. tem como ajeitar isso... eh muito feio.;.. hauhauhauhauhauauha

tem que trocar o carpete todo? Que cola eh essa?
Membro
Carro:

Mensagem por gord0 »

só pra constar eu fiz isso a uns 10 meses atrás e não troquei o volante de vagabundo, pq coloquei roda, som, fiz suspensão, ta andando mas assim que sobra uma grana com certeza vo mete o volante da parati 4 raios

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59032505-_JM

se tudo der certo daqui uns 2 meses to descendo pra foz pq salto eh uma merda pra acessorios de carro!

;D
Imagem
Imagem
Imagem
Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Helisson Araujo »

O gordo
talvez seja pedir demais, só que vc tem como arranjar umas fotos de como vc fixou a tela do dvd ?

valeu !!
Imagem
Imagem
gord0
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por gord0 »

Helisson Araujo escreveu:O gordo
talvez seja pedir demais, só que vc tem como arranjar umas fotos de como vc fixou a tela do dvd ?

valeu !!
ta ai a foto helisson
Imagem

fixei os 4 parafusos no console por baixo e fixei a tela de ponta cabeça!

hehehehehe
:lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

huum legal, ai vc tem a opção de inverter a imagem mesmo pq num seria nada agradavel assistir de ponta cabeça !
cara e se quiser dar uma escondida nela da pra virar ela pra baixo do painel num da naum !??

que marca é essa tela ?
Imagem
Imagem
gord0
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por gord0 »

da sim helisson no caso nao preciso assistir com a imagem invertida pq tem a opção de deixa-la ao contrario na hora de fixar na base, e da pra esconder ela sim, como tenho o film escuro e a tela eh preta nem preciso mas se quiser da sim!

a ´marca da tela eh roadstar RS-777

:lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

ahhhh sim bem legal !!! to interessado so falta o marvado $$$
Imagem
Imagem
gord0
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por gord0 »

falta de grana realmente eh foda!!!!

busquei meu som no py, por isso a falta do volante ainda... gastei uma grana legal lah trouxe tudo e montei o som, paguei barato lah, aqui o kit tela e dvd player sai por 800 pila, lah saiu por 440 os dois compensa mto pena que não é tão perto assim :glare:
Imagem
Imagem
Imagem
yves
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:
Contato:

Mensagem por yves »

por hora ficou legal o voolante gordo,

agora a telinha+dvd, show de bola.

abraçao!
Imagem
Imagem
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Cara, fugindo um poko...to atras desse por copo...e aki não acho igual a esse...onde encontro e valor?
Manda MP para mim...falow
Fabiolin
Membro
Membro
Carro:

embuchamento porta gol

Mensagem por Fabiolin »

Alguém sabe me explicar como é feito o embuchamento das dobradiças, o meu só esta folgado na parte movel da dobradiça . No torneiro que fui ele me disse que teria que colocar um pino sobre medida e alargar a parte fixa e movel da dobradiça a minha parte fixa esta bem firme como se faz.
Responder

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”