Todos os carburas 2E tem esses rasgos?
Eu to sem tempo de tirar a panela do filtro de ar pra saber ao certo qual é o modelo do meu gol...

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Ae zildozildo escreveu:...so para complementar... coloquei filtro de ar esportivo em um carburador 2E no meu carro mas depois percebi que o carburador tem 2 rasgos na entrada, permitindo a entrada de sujeira com o filtro de ar esportivo marmita, sujando e danificando o motor, dai voltei o original!! :y:
compra um do modelo do meu de duplo fluxo, p/ mim são os melhores, é só vc saber adapta-lo q fica blz.andredelphi escreveu:Queria comprar um filtro de ar esportivo para meu gol cht 1.0 mod 94, qual seria o recomendado
Não sei não. Se ele diz que aumenta o fluxo de ar pra dentro do motor consequentemente tem que aumentar o combustível. A mistura não fica mais rica somente com O2. É o mesmo caso do turbo. O turbo não melhora consumo.Bruno lopes de almeida escreveu:iai pesoal bem estou pra compra um filtro esportivo pra mim ai pesquisando no google achei um negocio interessante nao sei si algum de vcs ja viram mas achei bem interessante e caro mas como ja disse e interessante vo mand ao link
isto ta no mercado livre apesar de dizer q e turbo e usando como auxilio do filtro sei la eu nao intendo disso mas e dahora si alguem ai ja ouviu fala nisso ou usa fala ae abraço.
Turbo Supercharger Duplo Vortec Cyclone 3ª Geração
http://images.google.com.br/imgres?imgu ... hl%3Dpt-BR
Cara, da uma lida nesse topico.. eu achei muuuito bom e vai te esclarecer essa duvida perfeitamente.Bruno lopes de almeida escreveu:iai pesoal bem estou pra compra um filtro esportivo pra mim ai pesquisando no google achei um negocio interessante nao sei si algum de vcs ja viram mas achei bem interessante e caro mas como ja disse e interessante vo mand ao link
isto ta no mercado livre apesar de dizer q e turbo e usando como auxilio do filtro sei la eu nao intendo disso mas e dahora si alguem ai ja ouviu fala nisso ou usa fala ae abraço.
Turbo Supercharger Duplo Vortec Cyclone 3ª Geração
http://images.google.com.br/imgres?imgu ... hl%3Dpt-BR