Mano, será que esse esquema da pra fazer com um multimetro?
POis estou com um problema serio no meu gol 1000 93!
De acordo com a numeracao da cx de fusiveis, o numero 12, ta queimando direto, acontece assim, ando no carro normalmente, depois de algum tempo os piscas, o marcador de gasolina e o alternador param de funcionar!
Falo o alternador pq para de carregar, pois adaptei um multimetro direto na bateria e ele ta fixado no console central, entao percebo que para de carregar.
Ai qd verifico o fusivel 12 queimou, oque me intriga eh que ando com o carro e ele so queima depois de um certo tempo!
Nao sei o q pode ter acontecido, so sei que a primeira vez q este fusivel queimou foi depois que peguei um chuva MUUIIIITO FORRTE!
Se puderem me ajudar agradecerei eternamente, pois estou desempregado e to sem grana pra levar no eletricista, tenho alguns conhecimento básicos, isso nao parece ser um bixo de 7 kbeças!
cara segundo o manual de intruçoes do meu o fusivel 12 são dos indicadores de direção (setas)/farol de ré/indicador de nivel de combustivel/valvula eletromagnética da bomba de aceleração
da uma olhada nos fios desse intens pra ver se você acha alguma coisa errada
espero ter ajudado
leonardo emilio escreveu:cara segundo o manual de intruçoes do meu o fusivel 12 são dos indicadores de direção (setas)/farol de ré/indicador de nivel de combustivel/valvula eletromagnética da bomba de aceleração
da uma olhada nos fios desse intens pra ver se você acha alguma coisa errada
espero ter ajudado