Radiador do ar quente gol 90

Manutenções em geral

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
JuliOww
Membro
Membro
Carro:

Radiador do ar quente gol 90

Mensagem por JuliOww »

Putzz esses dias a mangueira q sai do cabeçote
e vai no radiador do ar quente do mew gol furou e n parava de pingar agua , mandei trocar a manguei mais com a retirada da mesma
quebrou ow bico do radiador pois ele resecou e e na retirada ele quebrou
vi 1 radiador no Ml por 380 mais eh mto caro soh pra ter 1 ar quente dentro do carro ( no momento to sem grana )
gostaria de saber se de alguem ja aconteceu isso e colou com algum produto q n solte , ou deu 1 jeito de arrumar sem perigo
pois n corre ow perigo de ir viajar e a cola sair ou raxar com a vibraçao do carro da rua ou algo parecido
Se alguem ja arrumou de 1 jeito seguro me recomende ae =)

Obrigado.
Fuji
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Fuji »

No meu já aconteceu de quebrar o mesmo bico, que vem a água quente do motor pra caixa de ar.
Pra resolver sem ter perigo de voltar a vazar eu retirei a outra a magueira da caixa de ar que retorna a água, e liguei as duas mangueiras direto uma na outra, com um tubinho de ferro por dentro, e apertei as duas abraçadeiras, assim a áqua nem entra mais pra caixa de ar. Ai problema é que desse jeito fica sem o ar quente, mas não tinha outra solução na hr.

Depois de um tempo comprei outra caixa de ar no ferro velho e meu mecanico trocou.
Haruji_Sato
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Haruji_Sato »

Um radiador de ar quente novo não custa mais que 200,00.
Gol "1200 GLi"+A/C
Imagem
marcos vinicius menecucci
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por marcos vinicius menecucci »

o carro eu retirei todo o sistema de ar ai eu isolei a mangueira do ar quente , a e o meu radiador quebrou bem no encaixe da mangueira ai eu colei com durepoxz até agora naum soltou
andreprado
Membro
Membro
Carro:

Re: Radiador do ar quente gol 90

Mensagem por andreprado »

Olá Pessoal,

Comprei um GL 92, que veio com o ar quente desligado, provavelmente o antigo dono passou por estes problemas de vazamento.
Gostaria de saber se existe alguma forma trocar o radiador de ar quente e religar ele sem ter que tirar o painel. Penso que o painel nunca mais será o mesmo se tira-lo do lugar..rs
Alguem poderia ma ajudar com essa duvida?

Abraços
ederson1107
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por ederson1107 »

o meu eu desmontei o painel hoje interiro arranquei tudo deixei pelado e tirei a caixa de ar desmontei ela inteirinha e lavei tudo só que no radiador de ar quente onde encaixa a mangueira ta quebrada uma e esta desativado sera que em como fazer uma gambiarra ali onde ta quebrado?
jefersonbatista425
Membro
Membro
Carro: Gol CL 1.8

Mensagem por jefersonbatista425 »

O radiador do meu furou e ficava azando agua p/ dentro do carro ai eu comprei outro de santa catarina novo original paguei 140,00. Chegou hje
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”