Escapamento
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut
- Carro:
Escapamento
fala ae galera, blz????
Então, to com uma dúvida, meu escapamento caiu esse final de semana, Já vo logo madar fazer um preparado desde o motor até o final, tava pensando em fazer um de 2" para o meu motor render melhor.
Agora eis a dúvida, fui na loja e o cara disse que ficaria em 250 todo o escape da saida do coletor até o final, com um abafador box, até ai blz, mas o que ele disse que me deixou intrigado e cheio de interrogações na cabeça, foi que o escapamento original dos gols 1.8 91 a 95 a tubulação é toda de 2 polegadas!!
A informação é verdadeira??? Pq se for, vo logo num desmanche que sai bem mais barato, e ai só faço o final dele!
Ah, e qual o escape que vcs recomendam para o meu motor, com tubos de 2" ou 2,5 ou outra tubulação???
Valeww pela força
Então, to com uma dúvida, meu escapamento caiu esse final de semana, Já vo logo madar fazer um preparado desde o motor até o final, tava pensando em fazer um de 2" para o meu motor render melhor.
Agora eis a dúvida, fui na loja e o cara disse que ficaria em 250 todo o escape da saida do coletor até o final, com um abafador box, até ai blz, mas o que ele disse que me deixou intrigado e cheio de interrogações na cabeça, foi que o escapamento original dos gols 1.8 91 a 95 a tubulação é toda de 2 polegadas!!
A informação é verdadeira??? Pq se for, vo logo num desmanche que sai bem mais barato, e ai só faço o final dele!
Ah, e qual o escape que vcs recomendam para o meu motor, com tubos de 2" ou 2,5 ou outra tubulação???
Valeww pela força
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"

Pé de Pano!!!

Pé de Pano!!!
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Contato:
Hum esse poste me ajudou muito...hehehe..ótima demostração brother.
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- Alessandro
- Membro
- Carro:
- Contato:
eae....legal...eu tinha um JK, mas ai tirei pq tava fazendo um barulho desgraçado, estralava muito, ai fui viajar e nao dava pra ouvir nem o som do carro....coloquei o original (1.Dout´s escreveu:E aí galera...blz??? seguinte...coloca um cano direto, tira o miolo do catalizador...e coloca um turbinho no final...o barato fica 10, fiz no meu carro e aumentou 4 cv...abraço

o seu ta desse jeito??? ou ta "jipão" kkkk
Alessandro GUIZI
Gol 93 - 1.8 CL / Orbital 14 - Susp. Rosca!
Cel.: 7876-8255 / Nextel: 9*312303
Gol 93 - 1.8 CL / Orbital 14 - Susp. Rosca!
Cel.: 7876-8255 / Nextel: 9*312303
- allandesign
- Membro
- Carro:
- Contato:
o meu carro veio com esse ....
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... highlight=
dá uma olhada ai ...
em alta rotação o ronco é loko! pergunta a quem tem só ;)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... highlight=
dá uma olhada ai ...
em alta rotação o ronco é loko! pergunta a quem tem só ;)

Gol 90 CL 1.6 - CHT - Gasolina - Allan Fontes
- jefersongol89
- Membro
- Carro:
- Contato:
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
To querendo fazer um 4x1 pra mim futuramente. Ele faz muito barulho igual ao JK?? Tirei um no sabado do meu carro por causa do barulho...jefersongol86 escreveu:Poe um 4 em 1 com 1 JK até o meio, não tem coisa melhor...
Foda que é bem carinho, tem que ser lum lugar bom, que faz com Bola flexivel, Flange e tudo...
Ja que vc é da ZL posso te indicar um lugar bom..
Voyage GL 1.9Ti
-
- Membro - 1.8
- Carro:
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro - 1.8
- Carro:
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut
- Carro:
Thiago, tbm tava pesquisando por aki na Zn, mas num achei naum, as q achei, os caras tavam cobrando os olhos da cara!! mas eu vo fazer um escape completo né com canos d 2" e os 2 abafadores Turbão!! aki os caras tavam cobrando por volta d 350!!! orra ai tbm já é dmais!!!
Ai fiz um orçamento lá no Giba em São Bernado, e tá 240 instalado! e o coletor 4x1 300 mangos total 540 reais tdo instaladinho
Um lugar legal q tá a tempos no ramo d escape por aki na região é a Truck, (fica na Timóteo Penteado) mas o que eu queria fazer lá tava mto caro! o cara tava cobrando 730 pelo coletor e o escape dimensionado!!! poxa ai tbm é abusar dmais!!
Tem um lugar tbm sempre passo e nunca parei pra perguntar, é ali na Benjamim Pereira (Jacanã) os caras só mexem com escapamento, tem umas máquinas dobradeiras e tal!
Ah e por ai na sua região, tem uns caras q falam de um tal de Adalto q fica na Vila Guilherme, mas eu nem sei onde ele fica! quem deve conhecer é o Marcelo do Astra Sedan!
Abraços
Ai fiz um orçamento lá no Giba em São Bernado, e tá 240 instalado! e o coletor 4x1 300 mangos total 540 reais tdo instaladinho
Um lugar legal q tá a tempos no ramo d escape por aki na região é a Truck, (fica na Timóteo Penteado) mas o que eu queria fazer lá tava mto caro! o cara tava cobrando 730 pelo coletor e o escape dimensionado!!! poxa ai tbm é abusar dmais!!
Tem um lugar tbm sempre passo e nunca parei pra perguntar, é ali na Benjamim Pereira (Jacanã) os caras só mexem com escapamento, tem umas máquinas dobradeiras e tal!
Ah e por ai na sua região, tem uns caras q falam de um tal de Adalto q fica na Vila Guilherme, mas eu nem sei onde ele fica! quem deve conhecer é o Marcelo do Astra Sedan!
Abraços
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"

Pé de Pano!!!

Pé de Pano!!!
-
- Membro - 1.8
- Carro:
beleza, cara, vou dar uma pesquisada, e depois eu falo com o Marcelo...quando eu chegar de viagem passo na casa dele e depois te falo também..DIEGOALISSON escreveu:Thiago, tbm tava pesquisando por aki na Zn, mas num achei naum, as q achei, os caras tavam cobrando os olhos da cara!! mas eu vo fazer um escape completo né com canos d 2" e os 2 abafadores Turbão!! aki os caras tavam cobrando por volta d 350!!! orra ai tbm já é dmais!!!
Abraços
falow
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
- william cl
- Membro
- Carro: