[Dúvida] Suspensão - Barulhos estranhos - O que fazer?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[Dúvida] Suspensão - Barulhos estranhos - O que fazer?
Ae galera blz???? estou com um problema, sempre que arranco com o carro na subida... dá um estalo forte na frente do carro.... O que pode ser???
outra coisa é quando estou com o carro quase parando eu ouço um "ploc ploc ploc" nas duas rodas dianteiras... parece que está desmontando tudo....
alguém dá uma luz ai!!! :bailajesus:
outra coisa é quando estou com o carro quase parando eu ouço um "ploc ploc ploc" nas duas rodas dianteiras... parece que está desmontando tudo....
"As dificuldades ensinam e fortalecem, as facilidades iludem e enfraquecem"
Re: Estalando em arrancada na subida
leahpar escreveu:Ae galera blz???? estou com um problema, sempre que arranco com o carro na subida... dá um estalo forte na frente do carro.... O que pode ser???
Grande o meu estava assim era o parafuso do pivo que tava solto !!! por pouco nao me arrebento !!! da uma geral na suspensao , pede pra reapertar tudo ! se for so reaperto da 10 reais pro cara e desencana !!! mas olha a suspensao , pede pra subir o carro no elevador !!! melhor

Abs
Helio
- Paulinho17
- Membro - 1.6
- Carro:
pois e o meu ta assim , na hora q vai arranca eele parece que trpida tudose nao pisa mais no acelerador ta bem estranhu... 
MSN: zvierzikovoski@hotmail.com
Gol AP 1.6, Aro 15.
COMENTA LAH:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=17118
Gol AP 1.6, Aro 15.
COMENTA LAH:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=17118
Re: Estalando em arrancada na subida
Valeu pela dica vou levar no mecânico esse fds, não aguento mais a barulheira que vem da frente do carro!!!Aprendiz escreveu:leahpar escreveu:Ae galera blz???? estou com um problema, sempre que arranco com o carro na subida... dá um estalo forte na frente do carro.... O que pode ser???
Grande o meu estava assim era o parafuso do pivo que tava solto !!! por pouco nao me arrebento !!! da uma geral na suspensao , pede pra reapertar tudo ! se for so reaperto da 10 reais pro cara e desencana !!! mas olha a suspensao , pede pra subir o carro no elevador !!! melhor
Abs
Helio
"As dificuldades ensinam e fortalecem, as facilidades iludem e enfraquecem"
- leisanguebom
- Membro
- Carro:
como a aprendiz disse ta com cara de pivô froxo ou até fudido, o meu tava quase desmontando pq o fdp do macanico deixou o pivô e a ponteira de diração frouxa, voltei na oficina perguntei se ele tinha alguma coisa contra mim pq ele devia ta querendo me matar, mas agora ta de boa mas nunca m ais levo meu carro naquela oficina. mas é isso aí é só conferir o aperto e confere tambem as buchas de balança pq se estiverem gastas estala tambem. valew :y:
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Título Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
-
- Membro
- Carro:
o meu ta com um toc toc qdo ando no paralelepipedo, so que as buchas, pivos e coxins estao tudo certo, aew descobi que o barulho vem da homocinetica que começou a estalar qdo esterce, e andando reto ela fica com uma pequena folga, que retarda na traçao com o outro lado,aew qdo tu anda de boa sem atocha o pe, ela fik dando akele joguinho de ond vem o barulho...
- will_reichert
- Membro
- Carro:
o meu carro ta 48 cm da base do farol até o chão, baixinho!
e quando eu viro a direção bem no final da uns estalos, isso é normal pela altura que ele tá?
qual é o problema? homocinética?
abraço
e quando eu viro a direção bem no final da uns estalos, isso é normal pela altura que ele tá?
abraço

[X] Pioneer
[X] Soundigital 1000 rms
[X] Booster para cornetas
[X] 2 Super tweeter 120 rms cada
[X] 2 Corneta Selenium d-200(+ 4 d-250)
[X] 2 PW5 Selenium de 12' 300 rms cada(breve mais 2)
Mano, não é normal não, deve ser homocinetica sim> o meu tava baixinho, ae qdo eu tava com o problema no pivô e ainda não sabia, qdo esterçava ou passava na valeta parecia que a roda ia sair, fora isso não fazia barulho. A homocinetica faz um estalo continuo tipo uma catraca girando?will_reichert escreveu:o meu carro ta 48 cm da base do farol até o chão, baixinho!
abraço
- will_reichert
- Membro
- Carro:
putzr8drigo escreveu:Mano, não é normal não, deve ser homocinetica sim> o meu tava baixinho, ae qdo eu tava com o problema no pivô e ainda não sabia, qdo esterçava ou passava na valeta parecia que a roda ia sair, fora isso não fazia barulho. A homocinetica faz um estalo continuo tipo uma catraca girando?will_reichert escreveu:o meu carro ta 48 cm da base do farol até o chão, baixinho!
abraço
é foda isso ae
mas só estalos ta ligado, tlac tlac
não fica nenhum barulho continuo

[X] Pioneer
[X] Soundigital 1000 rms
o continuo que eu falo é só qdo tá esterçendo depois que o volante fica reta para, se for assim é homo..will_reichert escreveu:putzr8drigo escreveu:Mano, não é normal não, deve ser homocinetica sim> o meu tava baixinho, ae qdo eu tava com o problema no pivô e ainda não sabia, qdo esterçava ou passava na valeta parecia que a roda ia sair, fora isso não fazia barulho. A homocinetica faz um estalo continuo tipo uma catraca girando?will_reichert escreveu:o meu carro ta 48 cm da base do farol até o chão, baixinho!
abraço
é foda isso ae
- will_reichert
- Membro
- Carro:
r8drigo escreveu:o continuo que eu falo é só qdo tá esterçendo depois que o volante fica reta para, se for assim é homo..will_reichert escreveu:putzr8drigo escreveu: Mano, não é normal não, deve ser homocinetica sim> o meu tava baixinho, ae qdo eu tava com o problema no pivô e ainda não sabia, qdo esterçava ou passava na valeta parecia que a roda ia sair, fora isso não fazia barulho. A homocinetica faz um estalo continuo tipo uma catraca girando?
é foda isso ae
aah tá, é isso que da
porém só quando eu esterço quase tudo.
e só quando to manobrando ou algo do tipo parado e virando a direção

[X] Pioneer
[X] Soundigital 1000 rms
então pode comprar uma nova que é homo mesmowill_reichert escreveu:r8drigo escreveu:o continuo que eu falo é só qdo tá esterçendo depois que o volante fica reta para, se for assim é homo..will_reichert escreveu: putz
é foda isso ae
aah tá, é isso que da
porém só quando eu esterço quase tudo.
e só quando to manobrando ou algo do tipo parado e virando a direção