Fusível
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Fusível
Alguém sabe a numeração dos fusíveis do gol 93/1000??
Obrigado
Obrigado
- rafael monteiro
- Membro - 1.6

- Carro:
- maycon_finatto
- Membro - 1.6

- Carro:
- rafael monteiro
- Membro - 1.6

- Carro:
ôu beleza.!!! amanhã msm vou ver!! valews!!maycon_finatto escreveu:kra no meu eh o 6º da esq para dir, para min descobrir fkei tirando de um por um e injetando agua, ateh q derepente naum fcionou. hehehehehrafael monteiro escreveu:acho q é uma sequência só.!! queria saber qual é a daquela bombinha q joga água no vidro da frente....
Vlw
- flinkas
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Se vc conseguiu a lista de qual fusivel faz o quê, manda pra galera, pq eu já procuerei igual doido, e não achei...
Tipo assim, da esquerda pra direita,
1- farois de milha
2- lanternas traseiras
3- luz do freio, etc....
Alguém sabe? Pq sempre q acontece alguma coisa, a gente tem q ficar tirando um por um até descobrir!!!auhauhuahuahua
[ ]'s
MArcao
1- farois de milha
2- lanternas traseiras
3- luz do freio, etc....
Alguém sabe? Pq sempre q acontece alguma coisa, a gente tem q ficar tirando um por um até descobrir!!!auhauhuahuahua
[ ]'s
MArcao
- maycon_finatto
- Membro - 1.6

- Carro:
realmente c vc tiver como postar ai coloca mano, de um a um eh foda msmo..flinkas escreveu:Se vc conseguiu a lista de qual fusivel faz o quê, manda pra galera, pq eu já procuerei igual doido, e não achei...
1- farois de milha
2- lanternas traseiras
3- luz do freio, etc....
[ ]'s
MArcao
---> Gol GTI 2.0 94 <---
Aí o link pra quem quizer o manual completo..
Vlw
http://www.2shared.com/file/2036991/77a ... teiro.html?
Vlw
http://www.2shared.com/file/2036991/77a ... teiro.html?
- flinkas
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Fino o manual kite!!!
O meu veio com o manual das concessionárias, nota fiscal do peimrio dono, um outro manual lá, mas es´se aí num veio não!
Uma pergunta: na caixa de fusíveis dos modelos chamados no manual de "luxo", que deve ser os GL, com painel satelite, tem uma tampa pra caixa de fusiveis.
Será q dá pra colocar essa tampa na caixa de fusiveis do meu goleta, que é o modelo simples, CL? Pq os fusiveis aparecendo ali embaixo do painel é meio feinho né não!?
[ ]'s
Marcao
O meu veio com o manual das concessionárias, nota fiscal do peimrio dono, um outro manual lá, mas es´se aí num veio não!
Uma pergunta: na caixa de fusíveis dos modelos chamados no manual de "luxo", que deve ser os GL, com painel satelite, tem uma tampa pra caixa de fusiveis.
Será q dá pra colocar essa tampa na caixa de fusiveis do meu goleta, que é o modelo simples, CL? Pq os fusiveis aparecendo ali embaixo do painel é meio feinho né não!?
[ ]'s
Marcao