Duviada Acerto e Manutenção

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
vitorrr
Membro
Membro
Carro:

Duviada Acerto e Manutenção

Mensagem por vitorrr »

Bom dia pessoal recentemente comprei um gol turbo 2.0 de um primo meu, só que o carro ta parada a um BOM tempo e acho que ta com problema no carbura, ele me disse que acha que é a boia da cuba ou a agulha alguma coisa por ae, pq ele diz que o carro as vezes da uma cortada quando ta acelerando e depois vai normal.
Mais eu queria a ajuda de vcs pq nao sei onde leva o carro pra da um talento nele e verificar o que pode ta sendo feito para acerto dele, tava pensando na Motorfort, se vcs puderem me indicar, uma oficina boa e barata =] eu fico grato.. obrigado

e com relação a preparação dele tem o seguinte:
Motor de santana 2.0 ele trocou nao faz muito tempo as bielas, pq ele tinha entortado elas e moido o cambio anteigo.
Carbura Weber 40
Cabeço feito com valvula de adm se nao me engano de 40mm(acho que é essa a medida)
tucho mecanico
Comando 49G
tubina .60 (essa logo menos eu vo te que troca ele rodo 20mil com ela ja)
e todos os periféricos do motor e parte mecanica do santana 2.0
distribuidor do gol GTI
e duas bombas de gol GTi
ta rodando com 1kg
plato de 900 libras acho
e a embreagem que o amigo ai em cima falo pra nao compra (ceramica sem mola).

e mais pra frente vo coloca 3step, talvez um bico com digipulce se precizar, sonda lambda com hall. e por enquanto acho que é isso

Muito obrigado a todos que puderem me ajudar, pois sou novato no mundo dos turbos =]
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”