ae galera quadrada....sou proprietariio de um gol 95/96 quadrado com painel do gl (satelite) eu qria saber como faço pra abrir ele pra poder fazer aquele esquema de mudar a cor do fundo do painel da luz azul e tals e num to conseguindo ....se algum puder me ajudar vou ficar muito agradecido....
OBS,,A GOL TEM KI SER QUADRADO MAIS A CERVEJA PODE SER REDONDA....RS RS
painel satelite
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
fala velho...blz?
seguinte..eu nao aconselho a tirado da capa do painel nao..tem q ser feitra pro qem sabe...eu mesmo tiro e coloca a minha...porem, tem algums encaixes / macetes q sao froid....e logo no comeco...fui invenatar de desmontar....tirei as cegas...pronto...quebrei uma travinha...nao acho nem por reza braba ess por**....eh mais facil achar mosca branca d olho azul e esmalte do q essa trava...
bom fica ai minha opniao
seguinte..eu nao aconselho a tirado da capa do painel nao..tem q ser feitra pro qem sabe...eu mesmo tiro e coloca a minha...porem, tem algums encaixes / macetes q sao froid....e logo no comeco...fui invenatar de desmontar....tirei as cegas...pronto...quebrei uma travinha...nao acho nem por reza braba ess por**....eh mais facil achar mosca branca d olho azul e esmalte do q essa trava...
bom fica ai minha opniao