Tela 7" do DVD embutida no painel CL ?

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
choi87
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por choi87 »

Não tenho as fotos aqui, mas instalei uam tela de 7" em um gol de um amigo, fiz um suporte por baixo do painel, a tela fica presa abaixo do radio, com uma dobradiça, ela fica virada para baixo ai você puxa e regula, pois existe muito espaço entre o console e o painel do CL.
Para quem tem R$ e disposição vendem na net console alto para CL, é uma imitação do console da GL, mas ja era bom para telas e DVDs retrateis.

Eu queria por uma tela retraril no meu painel GL mas complica, vou tentar fazer uma moldura de resina para que ele fique meio para fora para poder abrir a tela, mas antes de fazer ja acho que fica um lixo..
Imagem
Parati 1.6i
Jp_equiperdidos
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Jp_equiperdidos »

Bom, comprei meu golzinho, achando tudo lindo e perfeito, e achando que só faltavam os botões do ar, :uia:
engano meu,
fui olhar mais de perto e vi que a frente tinha sido colada... :ahn:
e quanto procurei a maquina de ar,
surpresa!!! :bleh:
naum tinha,
fui falar com o ex dono e ele falou que o ex dono tinha dvd e quanto ele pegou o carro, nem a frentinha do ar tinha... :uia:

pelo que eu vi de fotos o carro tinha dvd imbutido.

minha sincera opinião?
:D

não tira maquina e nem descole a frente do ar, da mó trampo depois e fica uma :bleh:

haiuahiuahiu
tirando que gol quadrado os :cop: ja olha feio, e com telona e manômetros brilhando? viiiishhhh eh breca barca haiuhauihia
B e t i n h o
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por B e t i n h o »

Rapaziada, fiz uma adaptação com meu primo da tela do DVD em baixo do Toca-CD...ficou loko demais.

nao tive que cortar nada, apenas fiz um esquema pra segurar a tela pra nao ficar balançando....ja ja postarei as fotos

Abraço
Jp_equiperdidos
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Jp_equiperdidos »

é uma melhor ideia que perder a maquina de ar ou furar e cortar a capa de painel !
Responder

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”