[Dúvida] Passar AP 1.8 para 2.1 - aspirado
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- Sidão
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Eis o X da questão:
Como o Mosca falou, Aspro forte canhão não chega a 250cv e o investimento é altíssimo.
Antigamente usava-se muito aspirado porque o turbo era caríssimo, coisa de Playba mesmo, por isso o pessoal abusava dos aspirados. Hoje o papo é outro ficou banal, kit novo é vendido por R$ 1500,00 usadinho vc acha por R$ 700,00.
Aspirado é para pessoas como o Renato, apaixonado por motor aspirado e já teve um turbo então conhece das duas praias.
Os amigos dos aspirados me perdoem o que eu vou dizer mas aspirado pra mim não é colocar um 49g e um escape e filtro pois acelerando não da em nada. Aspirado pra mim começa logo com webber, cabeçotão feito, parte de baixo aliviada e taxada, 4x1, comandão no mínimo 288. Ai sim começamos a falar de aspirado.
Antigamente usava-se muito aspirado porque o turbo era caríssimo, coisa de Playba mesmo, por isso o pessoal abusava dos aspirados. Hoje o papo é outro ficou banal, kit novo é vendido por R$ 1500,00 usadinho vc acha por R$ 700,00.
Aspirado é para pessoas como o Renato, apaixonado por motor aspirado e já teve um turbo então conhece das duas praias.
Os amigos dos aspirados me perdoem o que eu vou dizer mas aspirado pra mim não é colocar um 49g e um escape e filtro pois acelerando não da em nada. Aspirado pra mim começa logo com webber, cabeçotão feito, parte de baixo aliviada e taxada, 4x1, comandão no mínimo 288. Ai sim começamos a falar de aspirado.
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"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
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Re: Eis o X da questão:
Sidão escreveu:Como o Mosca falou, Aspro forte canhão não chega a 250cv e o investimento é altíssimo.
Antigamente usava-se muito aspirado porque o turbo era caríssimo, coisa de Playba mesmo, por isso o pessoal abusava dos aspirados. Hoje o papo é outro ficou banal, kit novo é vendido por R$ 1500,00 usadinho vc acha por R$ 700,00.
Aspirado é para pessoas como o Renato, apaixonado por motor aspirado e já teve um turbo então conhece das duas praias.
Os amigos dos aspirados me perdoem o que eu vou dizer mas aspirado pra mim não é colocar um 49g e um escape e filtro pois acelerando não da em nada. Aspirado pra mim começa logo com webber, cabeçotão feito, parte de baixo aliviada e taxada, 4x1, comandão no mínimo 288. Ai sim começamos a falar de aspirado.
Falo td sobre Aspro..... 49g e comando original.... 2E e carbura original...
Aspro responsa e td feito do zero, cabeçote, comando, vira, pistao, biela , vira , um Msd ou uma bobina Accel , metanol.... e ai comaçamos a falar em um aspro!
huahuhs
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br
Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652
Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!

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- André Pinheiro
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Botando fogo na lenha !!!
Se o nosso amigo vai ter que fazer o motor, vamos às contas do que ele vai gastar a mais:
1 - Ele vai economizar um pouquinho de grana nos pistões da GM que cobre a usinagem da biela e o passe na cabeça do pistão, ou seja, ele vai ter perto de 1960 cilindradas utilizando o vira dele mesmo. ( Um 2.0 original tem 1978 cc ) ai terá torque abundante.
2 - Para aliviar o vira e o volante ele vai gastar uns R$ 200,00
3 - Um cabeçote de 2.0 que já forma um bom conjunto ele encontra por uns R$ 300,00
4 - Um com comando na Samcams R$ 250,00 ( será que para ter um turbo forte ele tb não vai ter que por um comando mais brabinho ??? ) se sim desconsiderem este item !!!
5 - Será que a bomba mecânica dos AP's aguenta o turbo ??? Caso contrário acrescentem + uns R$ 150,00 na soma do kit turbo.
6 - Junta de aço SPA R$ 170,00
7 - Diferença do 3E para uma Weber R$ 300,00 ( Ele já tem o 2E para por o turbinho ??? ) Caso não tem que fazer conta.
8 - Velas, cabos, bobinas não contamos pois tb vai precisar no turbo certo ???
9 - Coletor 4x1 R$ 300,00
10 - Escape vai gastar tb com o turbo
Ou seja, meus amigos, um kit turbo R$ 1500,00 + bomba se for nessessário R$ 150,00 + M.O da instalação e acerto R$ 500,00 (Barato heim !!! ) Total o amigo vai gastar uns R$ 2.150,00 no barato.
Para fazer o aspirado que ai render uns 150 cv ele vai gastar uns R$ 1500,00 e ter um carro muito gostoso e sem aporrinhações se for bem feito, pois o caro no aspirado é te que fazer o motor e isso ele já vai fazer.
Não sou contra turbo, pois tenho um bolinha 1.0 turbinho, que já gastei uns R$ 2.500,00 e ainda não esta do jeito que quero, porem um aspirado para cidade e trechos curtos não tem preço, se ele for como eu que mora numa cidade que não se tem muita oportunidade de apertar por longos trechos um aspirado seria uma boa opção.
Bom só foi uma opinião a mais para confundir o nosso amigo.
Agora é com vc
Abraços
OS: Vejam se as minhas contas e os comentários estão correto e comente por favor.
Se o nosso amigo vai ter que fazer o motor, vamos às contas do que ele vai gastar a mais:
1 - Ele vai economizar um pouquinho de grana nos pistões da GM que cobre a usinagem da biela e o passe na cabeça do pistão, ou seja, ele vai ter perto de 1960 cilindradas utilizando o vira dele mesmo. ( Um 2.0 original tem 1978 cc ) ai terá torque abundante.
2 - Para aliviar o vira e o volante ele vai gastar uns R$ 200,00
3 - Um cabeçote de 2.0 que já forma um bom conjunto ele encontra por uns R$ 300,00
4 - Um com comando na Samcams R$ 250,00 ( será que para ter um turbo forte ele tb não vai ter que por um comando mais brabinho ??? ) se sim desconsiderem este item !!!
5 - Será que a bomba mecânica dos AP's aguenta o turbo ??? Caso contrário acrescentem + uns R$ 150,00 na soma do kit turbo.
6 - Junta de aço SPA R$ 170,00
7 - Diferença do 3E para uma Weber R$ 300,00 ( Ele já tem o 2E para por o turbinho ??? ) Caso não tem que fazer conta.
8 - Velas, cabos, bobinas não contamos pois tb vai precisar no turbo certo ???
9 - Coletor 4x1 R$ 300,00
10 - Escape vai gastar tb com o turbo
Ou seja, meus amigos, um kit turbo R$ 1500,00 + bomba se for nessessário R$ 150,00 + M.O da instalação e acerto R$ 500,00 (Barato heim !!! ) Total o amigo vai gastar uns R$ 2.150,00 no barato.
Para fazer o aspirado que ai render uns 150 cv ele vai gastar uns R$ 1500,00 e ter um carro muito gostoso e sem aporrinhações se for bem feito, pois o caro no aspirado é te que fazer o motor e isso ele já vai fazer.
Não sou contra turbo, pois tenho um bolinha 1.0 turbinho, que já gastei uns R$ 2.500,00 e ainda não esta do jeito que quero, porem um aspirado para cidade e trechos curtos não tem preço, se ele for como eu que mora numa cidade que não se tem muita oportunidade de apertar por longos trechos um aspirado seria uma boa opção.
Bom só foi uma opinião a mais para confundir o nosso amigo.
Agora é com vc

Abraços
OS: Vejam se as minhas contas e os comentários estão correto e comente por favor.
- Sidão
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hehe!!! Essa discussão vai longe kkkk...........
Eu como um apaixonado por motores forte vou defender os turbo:
Kit turbo aqui em SP já estão sendo vendido com Bomba.
Pelo ao menos aqui em SP cabeçote 2.0 é raro de ser encontrado sem falar que original sempre será original então não vai somar em nada.
Comandão com cabeçote original não funciona, nem em turbo e muito menos em aspirado. Se tiver que fazer o cabeçote pode ser até o 1.6 porém vai gastar R$ 1500 para fazer ele completo e bem feito.
Quanto custa um 3e? Pois Webber boa por menos de R$ 1000,00 não compra, 3e por aqui uns R$ 400,00 porém carbura está em extinção.
Junta original AUDI ou GOLF é mais barato R$ 130,00 SPA é cópia
Velas cabos de velas não são obrigatórios mudar
Aliviando vira e volante será preciso balancear o conjunto e também contrapinar o volante para que ele não saia voando, só nesta brincadeira pode por mais algumas centenas de trocados de R$.
150cv com essas poucas modificações é impossível!!! No turbo é só pindurar o kit e acertar que já vem.
Kit turbo aqui em SP já estão sendo vendido com Bomba.
Pelo ao menos aqui em SP cabeçote 2.0 é raro de ser encontrado sem falar que original sempre será original então não vai somar em nada.
Comandão com cabeçote original não funciona, nem em turbo e muito menos em aspirado. Se tiver que fazer o cabeçote pode ser até o 1.6 porém vai gastar R$ 1500 para fazer ele completo e bem feito.
Quanto custa um 3e? Pois Webber boa por menos de R$ 1000,00 não compra, 3e por aqui uns R$ 400,00 porém carbura está em extinção.
Junta original AUDI ou GOLF é mais barato R$ 130,00 SPA é cópia
Velas cabos de velas não são obrigatórios mudar
Aliviando vira e volante será preciso balancear o conjunto e também contrapinar o volante para que ele não saia voando, só nesta brincadeira pode por mais algumas centenas de trocados de R$.
150cv com essas poucas modificações é impossível!!! No turbo é só pindurar o kit e acertar que já vem.
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Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis
"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
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- André Pinheiro
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Fala Thales ...
Vc é que decide !!!
Mais uma vez quero deixar claro que não sou contra turbo, pois tenho um bola turbinho e vou fazer outro quadradinho. Só quero dizer que como vc vai fazer o motor com um pouco a mais vc já vai deixar o seu carro muito gostoso, dependendo do que vc quer será o ideal para vc.
Estou a praticamente a 6 meses mexendo no carro e todo final de semana mexo em alguma coisa, pois queria mesmo sentir cada modificação. Minha última configuração foi a clássica aspirada, ou seja, 4x1+ 3E + Taxa 0,8 mm no cabeçote + 49G + Bobina + Distribuidor hall ( 1.6 álcool original ), cara te digo uma coisa o carrinho era bem gostoso, muito girador mas era um 1.6, porem fazia do 0 a 100 em menos de 10 seg. Nem se compara a um turbo é claro, porem um 1.9 quase 2.0 bem acertado pode render muito bem e fazer na casa dos 8 seg o 0 a 100, a gora se botar um cabeçote bem feito o 0 a 100 cai para casa dos 6 seg.
Sidão comprei uma weber em excelente estado com coletor feito e marmita por R$ 600,00, se garimpar consegue-se achar coisa boa e barata. Outro exemplo foi o meu 3E comprei zerado na caixa, novo mesmo por R$ 400,00.
Mão de obra para se fazer um cabeçote em banco de fluxo vai sair por uns 750,00, porem estamos falando de algo em torno de 150 cv se colocar um comando 290º, exagerei um pouco na potencia com o cabeçote 2.0 taxado, mas rende fácil 135 cv o que já e muito gostoso de se dirigir, torque abundante e retomadas fortes.
Agora se o nosso amigo quer um bólido, não tem jeito, bota um turbão e seja feliz, pois o prazer da turbina enchendo e a patada que vem depois é muito booooooommmmmm também, depois que a turbina pega é claro, pois a faze aspirada é um pouco mais mansa do que no aspiradinho.
Bom pense direitinho e decida o que fazer
Abraços
Vc é que decide !!!
Mais uma vez quero deixar claro que não sou contra turbo, pois tenho um bola turbinho e vou fazer outro quadradinho. Só quero dizer que como vc vai fazer o motor com um pouco a mais vc já vai deixar o seu carro muito gostoso, dependendo do que vc quer será o ideal para vc.
Estou a praticamente a 6 meses mexendo no carro e todo final de semana mexo em alguma coisa, pois queria mesmo sentir cada modificação. Minha última configuração foi a clássica aspirada, ou seja, 4x1+ 3E + Taxa 0,8 mm no cabeçote + 49G + Bobina + Distribuidor hall ( 1.6 álcool original ), cara te digo uma coisa o carrinho era bem gostoso, muito girador mas era um 1.6, porem fazia do 0 a 100 em menos de 10 seg. Nem se compara a um turbo é claro, porem um 1.9 quase 2.0 bem acertado pode render muito bem e fazer na casa dos 8 seg o 0 a 100, a gora se botar um cabeçote bem feito o 0 a 100 cai para casa dos 6 seg.
Sidão comprei uma weber em excelente estado com coletor feito e marmita por R$ 600,00, se garimpar consegue-se achar coisa boa e barata. Outro exemplo foi o meu 3E comprei zerado na caixa, novo mesmo por R$ 400,00.
Mão de obra para se fazer um cabeçote em banco de fluxo vai sair por uns 750,00, porem estamos falando de algo em torno de 150 cv se colocar um comando 290º, exagerei um pouco na potencia com o cabeçote 2.0 taxado, mas rende fácil 135 cv o que já e muito gostoso de se dirigir, torque abundante e retomadas fortes.
Agora se o nosso amigo quer um bólido, não tem jeito, bota um turbão e seja feliz, pois o prazer da turbina enchendo e a patada que vem depois é muito booooooommmmmm também, depois que a turbina pega é claro, pois a faze aspirada é um pouco mais mansa do que no aspiradinho.
Bom pense direitinho e decida o que fazer
Abraços
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Entendo:
Eu também não sou contra Aspirado, na verdade eu gostaria de ter os 2 kkkk..... porém para extrair potência mais rápido o turbo é o mais indicado mesmo. Eu não tinha visto que ele irá fazer o motor por isso já sugeri a turbina. A única coisa que eu acho e até citei no outro tópico, foi que ele não sacrificasse o motor para aspirado pois se um dia ele quiser montar um turbinho não terá problema, tipo como vc fez.
Aqui em SP as coisas são muito kara, para vc ter uma idéia uma Webber 40 nova na loja gira em torno de R$ 1600,00 e usada se achar barata R$ 900,00 só a injeção!!!
Gosto do ronco do Aspirado e não existe nada mais legal que ver um Golzim de R$ 5.000 dando benga em carro de R$ 100.000,00 hehehehe
por isso seja qual for a preparação o importante é pedir passagem para eles kkkk.............
Aqui em SP as coisas são muito kara, para vc ter uma idéia uma Webber 40 nova na loja gira em torno de R$ 1600,00 e usada se achar barata R$ 900,00 só a injeção!!!
Gosto do ronco do Aspirado e não existe nada mais legal que ver um Golzim de R$ 5.000 dando benga em carro de R$ 100.000,00 hehehehe
por isso seja qual for a preparação o importante é pedir passagem para eles kkkk.............
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- André Pinheiro
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É isso ai amigo ...
O prazer de ter um carrinho desses é por a seta, piscar o farol e pé em baixo ... huahuahuhauhahau !!! Ainda mais se estiver caidinho por fora, meu caso, pois fiz a lata mais ainda não pintei, ai amigo .... todo mundo buzina e pede passagem ...risos ... Engraçado que isso não acontece quando estou em outro carro ... muitos risos !!!
Fiquei mais animado em fazer um aspirado de prima depois que andei no gol do Renato, o carro puxa muito, e como ele diz, turbo para andar junto tem que ter mais de 1,0 quilinho, pois o conjunto dele é muito acertado.
Estou torcendo para o esquema dos forjados ficar bom, e se der certo depois posso fazer um up e por um turbo nele, pois vou aproveitar tudo nele com exceção do 4x1, pois o meu cabeçote não é arrombado e o comando vai ser um 280º, acredito que com uma .50/.70 de para chegar nuns 250 cv, não é ???
Como nas preparações aspiradas, o acerto é fundamental, a escolha da turbina casando com o comando, cabeçote, é fundamental. Vide muitos APs turbinados que com menos pressão chegam a mais HPs que outros com 2 a 3 kgs. Tem uma reportagem que no mesmo motor testaram várias turbinas diferentes, com a mesma pressão. A diferença foi de 100 cv em alguns casos
Bom quando for montar o meu turbinho peço ajuda ... risos
O prazer de ter um carrinho desses é por a seta, piscar o farol e pé em baixo ... huahuahuhauhahau !!! Ainda mais se estiver caidinho por fora, meu caso, pois fiz a lata mais ainda não pintei, ai amigo .... todo mundo buzina e pede passagem ...risos ... Engraçado que isso não acontece quando estou em outro carro ... muitos risos !!!
Fiquei mais animado em fazer um aspirado de prima depois que andei no gol do Renato, o carro puxa muito, e como ele diz, turbo para andar junto tem que ter mais de 1,0 quilinho, pois o conjunto dele é muito acertado.
Estou torcendo para o esquema dos forjados ficar bom, e se der certo depois posso fazer um up e por um turbo nele, pois vou aproveitar tudo nele com exceção do 4x1, pois o meu cabeçote não é arrombado e o comando vai ser um 280º, acredito que com uma .50/.70 de para chegar nuns 250 cv, não é ???
Como nas preparações aspiradas, o acerto é fundamental, a escolha da turbina casando com o comando, cabeçote, é fundamental. Vide muitos APs turbinados que com menos pressão chegam a mais HPs que outros com 2 a 3 kgs. Tem uma reportagem que no mesmo motor testaram várias turbinas diferentes, com a mesma pressão. A diferença foi de 100 cv em alguns casos

Bom quando for montar o meu turbinho peço ajuda ... risos
- André Pinheiro
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André como tá a configuração do seu gol mesmo?? No meu tá um esquema bem básico e já gostei (49g, 2E, bobina MI, cabeçote 1mm e 4x1). Vc já colocou os pistões forjados???
Então Sidão, é isso mesmo, nada de descartar um futuro projeto de turbo!!! Pois eu nunca tive turbo e pretendo fazer algum dia. Imagino como devem estar seus 440cv.....errei na conta??? Já andei num gol caixa de um amigo, vai vendo...................Cabeçote de Audi 20v, pistão e biela forjados, pistão se não me engano de 83,5mm, ou seja mais o vira, tudo 2.0 20v, eu sei que a turbina é uma .70, enfim 500cv.............agora ele tá vendendo...
sai tremendo do carro, e as pernas bambas :uia:
Então Sidão, é isso mesmo, nada de descartar um futuro projeto de turbo!!! Pois eu nunca tive turbo e pretendo fazer algum dia. Imagino como devem estar seus 440cv.....errei na conta??? Já andei num gol caixa de um amigo, vai vendo...................Cabeçote de Audi 20v, pistão e biela forjados, pistão se não me engano de 83,5mm, ou seja mais o vira, tudo 2.0 20v, eu sei que a turbina é uma .70, enfim 500cv.............agora ele tá vendendo...
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- Sidão
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kkkk.....
O Baguio é loco D+ kkkk...........
O meu estou sem andar já tem +ou- 1 Mês pois quando corri em Arthur Nogueira o fio do Motor de Arranque deu curto ai fiquei com preguiça de arrumar e deixei de lado. Mas este FDS vou matar as Bicha, já providênciei um cabo novo agora é só trocar e dar uma voltinha!!!
2ª feira se der tudo certo mando ele para Funeca e a partir de Janeiro novas modificações!!! Quero acertar o chão dele e ultrapassar a barreira dos 600cv.
O meu estou sem andar já tem +ou- 1 Mês pois quando corri em Arthur Nogueira o fio do Motor de Arranque deu curto ai fiquei com preguiça de arrumar e deixei de lado. Mas este FDS vou matar as Bicha, já providênciei um cabo novo agora é só trocar e dar uma voltinha!!!
2ª feira se der tudo certo mando ele para Funeca e a partir de Janeiro novas modificações!!! Quero acertar o chão dele e ultrapassar a barreira dos 600cv.
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ae pessoal
estou tambem no mesmo barco que o thales
so que tenho um voyage motor 1.6
e ja ta bem ruinzinho
pretendo fazer inteiro . dae me surgir a ideia dum aspro
nao pretendo conseguir muitos cv
vou montar apenas por ser mais um amante dos aspirados.
ja que meu irmao teve um gts aspro. dae ja viram . a paixao vem de longa data. uhdsuhaushUH
eu pretendo fazer tal configuraçao
1.9 ou 2.0 + carbura 3e , + comando 288º, + cabeçote preparado valv 40mm de admssao e 35mm de scap. + escap 4x1 dimensionado 2" diretao so com 1 abafador no final + bobina gol mi + velas de grau 9 + cabos de velas 8mm + polia regulavel e um trato no conjunto do motor aliviar volante , rebaixar cabeçote essas coisas!
agora pergunto a vcs.
tal configuraçao nao ficara boa ?
digo
quero um carro com uma lenta embaralhada.. que limpe ali pelos seus 3mil ow seja. ate limpar percoo tempo. mas depois que limpa vem um coice lindo.. uma otima puxada.
eh clarooo tbm sou aamante do carro turboo aushUHSUhuash
meu irmo ja teve um tbm
mas oq mais me impressionou foi a partida no gts.. a lenta totalmente irregular uHSUuhs
se eu pudesse como disse nosso amigo ai teria os 2.. uashuHSUuhas
oque vcs acham dessa config?
abraços
estou tambem no mesmo barco que o thales
so que tenho um voyage motor 1.6
e ja ta bem ruinzinho
pretendo fazer inteiro . dae me surgir a ideia dum aspro
nao pretendo conseguir muitos cv
vou montar apenas por ser mais um amante dos aspirados.
ja que meu irmao teve um gts aspro. dae ja viram . a paixao vem de longa data. uhdsuhaushUH
eu pretendo fazer tal configuraçao
1.9 ou 2.0 + carbura 3e , + comando 288º, + cabeçote preparado valv 40mm de admssao e 35mm de scap. + escap 4x1 dimensionado 2" diretao so com 1 abafador no final + bobina gol mi + velas de grau 9 + cabos de velas 8mm + polia regulavel e um trato no conjunto do motor aliviar volante , rebaixar cabeçote essas coisas!
agora pergunto a vcs.
tal configuraçao nao ficara boa ?
digo
quero um carro com uma lenta embaralhada.. que limpe ali pelos seus 3mil ow seja. ate limpar percoo tempo. mas depois que limpa vem um coice lindo.. uma otima puxada.
eh clarooo tbm sou aamante do carro turboo aushUHSUhuash
meu irmo ja teve um tbm
mas oq mais me impressionou foi a partida no gts.. a lenta totalmente irregular uHSUuhs
se eu pudesse como disse nosso amigo ai teria os 2.. uashuHSUuhas
oque vcs acham dessa config?
abraços
Voyage Aspro Light
[x] Carburador 2E "2º Mecanico"
[x] Comando 049G
[x] Velas Grau 9
[x] Cabos de Velas SPA 10.4mm
[x] 4x1 2" Diretao + Caixa Voyage Sport
[x] Xenon 8000k "FAROL e MILHAS"
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- Sidão
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Caminho certo!!!
Esse é o caminho para um Aspirado Bom, eu só trocaria o 3e por uma Webber 40.
Quanto a fazer o 1.6 em 2.0 vc terá algumas modificações para fazer pois o vira não cabe no bloco e tem que desbastar as paredes, fora isso fica tudo blza.
Se quiser eu já tenho um bloco aberto para 2.0 e estou querendo um 1.6 para montar original.
Quanto a fazer o 1.6 em 2.0 vc terá algumas modificações para fazer pois o vira não cabe no bloco e tem que desbastar as paredes, fora isso fica tudo blza.
Se quiser eu já tenho um bloco aberto para 2.0 e estou querendo um 1.6 para montar original.
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falae ae sidao.. eh andei vendo e da muito trabalho montar um 2.0
talvez eu monte um 1.8 . faze inteiro
e o unico problema da weber é que aqui em campinas eh meio tenso achar uma boa e barata
eu perdi um par de solex 40 deitada
mais ta fmza
axo que uma 3e resolvee uahsuHSUHuahs
abraço
talvez eu monte um 1.8 . faze inteiro
e o unico problema da weber é que aqui em campinas eh meio tenso achar uma boa e barata
eu perdi um par de solex 40 deitada
mais ta fmza
axo que uma 3e resolvee uahsuHSUHuahs
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[x] Xenon 8000k "FAROL e MILHAS"
[x] Carburador 2E "2º Mecanico"
[x] Comando 049G
[x] Velas Grau 9
[x] Cabos de Velas SPA 10.4mm
[x] 4x1 2" Diretao + Caixa Voyage Sport
[x] Xenon 8000k "FAROL e MILHAS"
sidão... vi q vc curte turbo e tem um turbo bem fortinho....
entao.... vc saberia me dizer num 1.8 original a alcool se eu por um kitizin farmacia...o mais simplezin msm.... qto mais ou menos gasto pra ter ele instalado em sampa e qtos cavalinho +/- vai render so com o kitzin??
pq tava vendo pra fazer um aspro legalzin se pah eu gasto mais grana doq pra por um kit basico...
entao estou em duvida...
entao.... vc saberia me dizer num 1.8 original a alcool se eu por um kitizin farmacia...o mais simplezin msm.... qto mais ou menos gasto pra ter ele instalado em sampa e qtos cavalinho +/- vai render so com o kitzin??
pq tava vendo pra fazer um aspro legalzin se pah eu gasto mais grana doq pra por um kit basico...
entao estou em duvida...
Gol 1.8 Gl - 91 - TLDZ
azul/verde
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