bom dia galera!
tenho um gol gti 90 (c injecao) e tenho que colocar o sistema de gasolina para funcionar ja que esta rodando somente no gas, o problema é que quando comprei o carro me disseram que o sistema de gasolina "estava parado" (quem dera) pq na verdade nao existia sistema de gasolina pois o carro nao veio com a bomba externa o desborbulhador e nem o suporte da lataria p isso tudo, simplesmente levaram uma mangueira direto do tanque ate la na frente... bom agora tenho esse pequeno abacaxi p resolver pois ja consegui a bomba externa , so que o problema esta em conseguir o desborbulhador que esta dificio de encontrar.. a minha pergunta é posso montar o sistema sem esta peça? ela é necessaria p um carro de injecao?
ajudem-me por favor pq ja estou agarrado com esse problema a um bom tempo.
vlwww
retirar desborbulhador do gol
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- paulo.nesso
- Membro
- Carro:
- Contato:
- paulo.nesso
- Membro
- Carro:
- Contato:
Boa noite!
Po cara, como disse em outro tópico comprei o golzinho a 01 mês aproximadamente, e como estou trocando tudo o que posso pra deixa-lo bala troquei o desborbulhador também, paguei baratinho (acho que por volta de R$ 10,00) em 01 novo em uma auto-peças aqui em Interlagos, joguei semana passada o antigo fora, estava funcionando só não estava com cara de novo, se não te dava ele e mandava por sedex a cobrar, mas se quiser o contato dos caras é:
http://www.batimori.com.br/
Tel.:11-2858-9411
Vê se não consegue esquema deles mandarem pelo correio!
Abraços
Po cara, como disse em outro tópico comprei o golzinho a 01 mês aproximadamente, e como estou trocando tudo o que posso pra deixa-lo bala troquei o desborbulhador também, paguei baratinho (acho que por volta de R$ 10,00) em 01 novo em uma auto-peças aqui em Interlagos, joguei semana passada o antigo fora, estava funcionando só não estava com cara de novo, se não te dava ele e mandava por sedex a cobrar, mas se quiser o contato dos caras é:
http://www.batimori.com.br/
Tel.:11-2858-9411
Vê se não consegue esquema deles mandarem pelo correio!
Abraços