Fumaça do painel
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- leandrocardoso
- Membro

- Carro:
- Contato:
Fumaça do painel
Opa. Ontem estava chegando em casa a noite... e senti um cheiro de queimado evi q estava saindo fumaça não sei se era do painel ou se vinha dos fusiveis pois era a noite e nao enchergava direito bom mas o q notei é q tudo esta funcionando bem... setas farois som etc.... exceto a luz do painel aquela onde tem um botão para girar para regular a lumizonidade. Pergunta... Sera q pode ser isto q deu cheiro? é muio complicado para trocar? pois notei q agora esta ok.. nao funciona a lampada... mas nao tem + cheiro nenhum e o carro funciona perfeitamente... Tenho um gol 89 CL q comprei fazem 5 dias e ainda estou me abituando a ele... mas sempre quis u gol quadrado... vou providenciar foto do mesmo para colocar no site... obrigado e aguardo resposta.
- ednei.souza
- Membro - Silver

- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
- maycon_finatto
- Membro - 1.6

- Carro:
Re: Fumaça do painel
isso eh o melhor que vc pode fazer, parte eletrica eh foda, qqer coisa pode t deixar na mão no dia dia.ednei.souza escreveu:recomendo que vc leve a um eletricista cara..
---> Gol GTI 2.0 94 <---
- rafael monteiro
- Membro - 1.6

- Carro:
Re: Fumaça do painel
ou pra sempre...maycon_finatto escreveu:isso eh o melhor que vc pode fazer, parte eletrica eh foda, qqer coisa pode t deixar na mão no dia dia.ednei.souza escreveu:recomendo que vc leve a um eletricista cara..
- leandrocardoso
- Membro

- Carro:
- Contato:
Eai... resolvi o problema... abri o painel e o q queimou era a chave onde se regula a intenssidade da luz.... ai como era domindo e nao tinha onde comprar... eu fiz uma direta ali... ficou somente na chave... ou seja nao tem mas como regular intenssidade... ficou bom pois eu nem usava mesmo sempre ficava no + forte... mas durante a semana vou dar um pulo na autopeças e comprar uma nova só para o golzera ficar padrão...
... Valeu ai...
-
Fujiwara
- rafael monteiro
- Membro - 1.6

- Carro:
- maycon_finatto
- Membro - 1.6

- Carro:
-
Haruji_Sato
- Membro - 1.6