Susp a rosca com mola cortada?

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Leo_Flach
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Susp a rosca com mola cortada?

Mensagem por Leo_Flach »

dae galera, to com uma susp a rosca so que ela ta com as molas originais só q cortadas e os amortecedores tbm originais =/ , e ta duro pra cassete... sera q rola eu anda assim com os amortecedores originais e as molas cortadas na susp rosca?


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Re: Susp a rosca com mola cortada?

Mensagem por ednei.souza »

fala brother...

tá duro provavelmente é por causa dos amortecedores originais...
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_verdinelli
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Mensagem por _verdinelli »

s e corta mai vai pula.. AEHoie manda prepara a suspensao e aumentar a rosk =)
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Leo_Flach
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Mensagem por Leo_Flach »

askodpkaspd
ma tipo nem tem probema neh? eh so questao d conforto msm ? KK
asdkopaskopdk
me falaram q os amortecedores do kadet iam fica bom, pq sao mais curtos e talz...essa informaçao procede msm?ou soh eh uma anedota popular?
asdkasopdkpoas


valeu galera
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Mensagem por Thiago Turci »

Bom é mais conforto sim, mas se usar muito sem preparar isso pode afetar o carro, rachando o túnel do carro, e isso é foda, desvaloriza MUITO o carro na hora da venda e é perigoso
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Mensagem por _verdinelli »

do kadet eu nunca vi.. já vi do Fiat147........

mas manda preparar o seu.. só q dai é mais facil vc mandar nas fixas nao axa?
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Mensagem por Rafiusky »

desculpa a ignorancia ae galera,
é q num to entendendo o pq
das molas cortadas na suspenção
de rosca, se ela é feita pra vc
rebaixa e levantar a hora q
bem entender... se alguém
puder tirar minha duvida agradeço
flows
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Thiago Turci
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Mensagem por Thiago Turci »

Com a mola cortada mesmo na suspensão de rosca quando você corta a mola o carro desce MAIS ainda ou seja, o cara já tinha a suspensão de rosca e mandou cortar as molas pra descer mais ainda o carro, meu colega fez isso no Gol bola dele, mas mesmo assim ele não chegou na altura que queria(2,5 dedos do chão), ai ele fez a fixa nessa altura, ficou bom...



tendeu?
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Mensagem por _verdinelli »

Thiago Turci escreveu:Com a mola cortada mesmo na suspensão de rosca quando você corta a mola o carro desce MAIS ainda ou seja, o cara já tinha a suspensão de rosca e mandou cortar as molas pra descer mais ainda o carro, meu colega fez isso no Gol bola dele, mas mesmo assim ele não chegou na altura que queria(2,5 dedos do chão), ai ele fez a fixa nessa altura, ficou bom...



tendeu?
Thiago, descordo de vc...... a suspensão de rosca ela tem a roska no telescópio fixa! ou seja, se vc cortar a mola vai aumentar o curso do amortecedor fzendo com q o carro fike duro e pulando muito, já se vc mandar aumentar a rosk em um torneiro, vc vai continuar tendo pressao nos cilindros do amortecedor, continuando com uma boa qualidade ao andar.... e assim podendo abaixar mais o carro! SEM cortar as molas!! e cortando as molas, qdo vc colokar a susp no maximo de altura dela.. o carro vai continuar baixo!!
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Mensagem por Thiago Turci »

sim eu concordo com você, mas se você só cortar as molas o carro desce mais sim eu tenho quase certeza que sim, pois me colega disse que fez isso antes de colocar as fixas.


e sim o carro dele parece um cabrito, não tinha conforto nenhum e só pulava, ficou horrível, ai ele tirou a rosca e fez a fixa definitivas na altura que queria.......


se estiver errado me corrijam....
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Mensagem por _verdinelli »

really.. se cortar as molas o carro abaixa só q ele tb abaixa em sua altura original ! e vai fikar pulando mesmo qdo tiver alto !

Seria uma "preparação" totalmente inválida!! sairia mais barato e de melhor uso aumento da rosk pra baixo!

Mas ai vai de cada um também !
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Mensagem por Leo_Flach »

eh isso msm, ou vc "faz mais rosca" ou corta as molas...(eu axo) asopdkopas
eu tava pensando em mandar preparar os meus amortecedores, mas preparar é cortar a haste e fazer uma nova rosca? quanto sera q cobram?

valeu galera abss
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Mensagem por Leo_Flach »

_verdinelli escreveu:really.. se cortar as molas o carro abaixa só q ele tb abaixa em sua altura original ! e vai fikar pulando mesmo qdo tiver alto !

Seria uma "preparação" totalmente inválida!! sairia mais barato e de melhor uso aumento da rosk pra baixo!

Mas ai vai de cada um também !

isso, pod cre eh assim q o esta vc pode andar na altura q quizer q a bateçao eh a msma =/ ..
pq a mola ta curta... se eu preparar os amortecedores da uma melhorada?

vlaleu
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Mensagem por _verdinelli »

Preparar o amortecedor nao tem nada a ver com a rosca!..

se vc manda preparar o amortecedor eles vao cortar o bixo por dentro fzendo com q seu curso seja menor e continuo com o conforto dele original.........

se vc manda corta as mola apenas vao mete a serra na bixa e jaera...

ou vc pode manda aumentar a roska pra baixo.. mais uns 3..4. dedos de roska ja da um grau legal na susp

sao essas 3 opçoes.......

mas inves d mexer na suspençao em si.. vc pode mexer em Prato de molas.. torre...... vish tem tanta coisa brother.. AEheieoah q da pra dxa o carro lambendo o xao sem pular!
Exemplo carro do pakito.. nas 17" tem 6,5cm do xão na cx d ar....... eaí? o bixo pega fiote....
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Mensagem por _verdinelli »

Desculpa leo, nao tinha visto seu segundo post, estava escrevendo o outro.... eh issu mesmo.. vc intendeu ahhaah

preparar amortecedor vai melhorar sim! só q tem um prob aí! qdo vc subir a suspensao pra andar "alto original" vc nao vai conseguir pois ele ta mais baixo mesma em sua altura original!! consegue entender?
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Mensagem por Leo_Flach »

_verdinelli escreveu:Desculpa leo, nao tinha visto seu segundo post, estava escrevendo o outro.... eh issu mesmo.. vc intendeu ahhaah

preparar amortecedor vai melhorar sim! só q tem um prob aí! qdo vc subir a suspensao pra andar "alto original" vc nao vai conseguir pois ele ta mais baixo mesma em sua altura original!! consegue entender?

hummm. pod cre mas intao q dica tu me dah? preparar o amortecedor?
pq eh o seguinte o carro quase sempre estah com dois dedos do paralama, nao esta baixao e nem alto, tem como eu preparar eles pra essa altura, dois dedos? com o carro tdo baixo ele vai ficar duro pois o amortecedor nao foi preparado para akela altura, e com o carro tdo alto (original) coisa q nao vai acontecer pois o amortecer esta "curto" para akela altura....
seria isso?
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Mensagem por Rafiusky »

resumindo num da pra deixa cabritão com
susp de rosca normal ?
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Mensagem por _verdinelli »

o carro todo alto vc nao vai conseguir dxar pq a haste do amortecedor vai terminar antes.........
mas preparando o amortecedor pra altura q vc vai usar vale a pena sim...... vai obter conforto pelo menos......

só q seria mais viavel as fixas, nao acha?
pois ao meu ver, a susp d rosk eh pra se usar o carro na altura original dele e qdo kiser baixar pod tb..... só q dai vc preparando amortecedor.. molas e rosk.. vc nao vai mais conseguir levantar ele tanto.. ou seja.. akaba uma funçao dela né? rs sei la,, kd um é kd um.. rs
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Mensagem por Rafiusky »

hahahah ta certo :lala:
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Mensagem por Leo_Flach »

ksaodkasopkd
pod cre, mas como nem Deus eh perfeito..aksdokasop
vou preparar eles para dois dedos msm, ou talvez um poko mais alto...asdkosa
mas diz uma coisa ae faz mal deixa a susp rosca muito tempo parada ( so numa altura) me disseram q eh bom abaixar ela pra passar uma graxa na rosca e subir d novo pra nao trancar a rosca? isso eh verdade?


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