Susp a rosca com mola cortada?
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- Leo_Flach
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Susp a rosca com mola cortada?
dae galera, to com uma susp a rosca so que ela ta com as molas originais só q cortadas e os amortecedores tbm originais =/ , e ta duro pra cassete... sera q rola eu anda assim com os amortecedores originais e as molas cortadas na susp rosca?
valeu abss
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- ednei.souza
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Re: Susp a rosca com mola cortada?
fala brother...
tá duro provavelmente é por causa dos amortecedores originais...
tá duro provavelmente é por causa dos amortecedores originais...
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- _verdinelli
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- Leo_Flach
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askodpkaspd
ma tipo nem tem probema neh? eh so questao d conforto msm ? KK
asdkopaskopdk
me falaram q os amortecedores do kadet iam fica bom, pq sao mais curtos e talz...essa informaçao procede msm?ou soh eh uma anedota popular?
asdkasopdkpoas
valeu galera
abss
ma tipo nem tem probema neh? eh so questao d conforto msm ? KK
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me falaram q os amortecedores do kadet iam fica bom, pq sao mais curtos e talz...essa informaçao procede msm?ou soh eh uma anedota popular?
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Com a mola cortada mesmo na suspensão de rosca quando você corta a mola o carro desce MAIS ainda ou seja, o cara já tinha a suspensão de rosca e mandou cortar as molas pra descer mais ainda o carro, meu colega fez isso no Gol bola dele, mas mesmo assim ele não chegou na altura que queria(2,5 dedos do chão), ai ele fez a fixa nessa altura, ficou bom...
tendeu?
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1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
- _verdinelli
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Thiago, descordo de vc...... a suspensão de rosca ela tem a roska no telescópio fixa! ou seja, se vc cortar a mola vai aumentar o curso do amortecedor fzendo com q o carro fike duro e pulando muito, já se vc mandar aumentar a rosk em um torneiro, vc vai continuar tendo pressao nos cilindros do amortecedor, continuando com uma boa qualidade ao andar.... e assim podendo abaixar mais o carro! SEM cortar as molas!! e cortando as molas, qdo vc colokar a susp no maximo de altura dela.. o carro vai continuar baixo!!Thiago Turci escreveu:Com a mola cortada mesmo na suspensão de rosca quando você corta a mola o carro desce MAIS ainda ou seja, o cara já tinha a suspensão de rosca e mandou cortar as molas pra descer mais ainda o carro, meu colega fez isso no Gol bola dele, mas mesmo assim ele não chegou na altura que queria(2,5 dedos do chão), ai ele fez a fixa nessa altura, ficou bom...
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sim eu concordo com você, mas se você só cortar as molas o carro desce mais sim eu tenho quase certeza que sim, pois me colega disse que fez isso antes de colocar as fixas.
e sim o carro dele parece um cabrito, não tinha conforto nenhum e só pulava, ficou horrível, ai ele tirou a rosca e fez a fixa definitivas na altura que queria.......
se estiver errado me corrijam....
e sim o carro dele parece um cabrito, não tinha conforto nenhum e só pulava, ficou horrível, ai ele tirou a rosca e fez a fixa definitivas na altura que queria.......
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- _verdinelli
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- Leo_Flach
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eh isso msm, ou vc "faz mais rosca" ou corta as molas...(eu axo) asopdkopas
eu tava pensando em mandar preparar os meus amortecedores, mas preparar é cortar a haste e fazer uma nova rosca? quanto sera q cobram?
valeu galera abss
eu tava pensando em mandar preparar os meus amortecedores, mas preparar é cortar a haste e fazer uma nova rosca? quanto sera q cobram?
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- Leo_Flach
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_verdinelli escreveu:really.. se cortar as molas o carro abaixa só q ele tb abaixa em sua altura original ! e vai fikar pulando mesmo qdo tiver alto !
Seria uma "preparação" totalmente inválida!! sairia mais barato e de melhor uso aumento da rosk pra baixo!
Mas ai vai de cada um também !
isso, pod cre eh assim q o esta vc pode andar na altura q quizer q a bateçao eh a msma =/ ..
pq a mola ta curta... se eu preparar os amortecedores da uma melhorada?
vlaleu
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- _verdinelli
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Preparar o amortecedor nao tem nada a ver com a rosca!..
se vc manda preparar o amortecedor eles vao cortar o bixo por dentro fzendo com q seu curso seja menor e continuo com o conforto dele original.........
se vc manda corta as mola apenas vao mete a serra na bixa e jaera...
ou vc pode manda aumentar a roska pra baixo.. mais uns 3..4. dedos de roska ja da um grau legal na susp
sao essas 3 opçoes.......
mas inves d mexer na suspençao em si.. vc pode mexer em Prato de molas.. torre...... vish tem tanta coisa brother.. AEheieoah q da pra dxa o carro lambendo o xao sem pular!
Exemplo carro do pakito.. nas 17" tem 6,5cm do xão na cx d ar....... eaí? o bixo pega fiote....
se vc manda preparar o amortecedor eles vao cortar o bixo por dentro fzendo com q seu curso seja menor e continuo com o conforto dele original.........
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Desculpa leo, nao tinha visto seu segundo post, estava escrevendo o outro.... eh issu mesmo.. vc intendeu ahhaah
preparar amortecedor vai melhorar sim! só q tem um prob aí! qdo vc subir a suspensao pra andar "alto original" vc nao vai conseguir pois ele ta mais baixo mesma em sua altura original!! consegue entender?
preparar amortecedor vai melhorar sim! só q tem um prob aí! qdo vc subir a suspensao pra andar "alto original" vc nao vai conseguir pois ele ta mais baixo mesma em sua altura original!! consegue entender?
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_verdinelli escreveu:Desculpa leo, nao tinha visto seu segundo post, estava escrevendo o outro.... eh issu mesmo.. vc intendeu ahhaah
preparar amortecedor vai melhorar sim! só q tem um prob aí! qdo vc subir a suspensao pra andar "alto original" vc nao vai conseguir pois ele ta mais baixo mesma em sua altura original!! consegue entender?
hummm. pod cre mas intao q dica tu me dah? preparar o amortecedor?
pq eh o seguinte o carro quase sempre estah com dois dedos do paralama, nao esta baixao e nem alto, tem como eu preparar eles pra essa altura, dois dedos? com o carro tdo baixo ele vai ficar duro pois o amortecedor nao foi preparado para akela altura, e com o carro tdo alto (original) coisa q nao vai acontecer pois o amortecer esta "curto" para akela altura....
seria isso?
valeu
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o carro todo alto vc nao vai conseguir dxar pq a haste do amortecedor vai terminar antes.........
mas preparando o amortecedor pra altura q vc vai usar vale a pena sim...... vai obter conforto pelo menos......
só q seria mais viavel as fixas, nao acha?
pois ao meu ver, a susp d rosk eh pra se usar o carro na altura original dele e qdo kiser baixar pod tb..... só q dai vc preparando amortecedor.. molas e rosk.. vc nao vai mais conseguir levantar ele tanto.. ou seja.. akaba uma funçao dela né? rs sei la,, kd um é kd um.. rs
mas preparando o amortecedor pra altura q vc vai usar vale a pena sim...... vai obter conforto pelo menos......
só q seria mais viavel as fixas, nao acha?
pois ao meu ver, a susp d rosk eh pra se usar o carro na altura original dele e qdo kiser baixar pod tb..... só q dai vc preparando amortecedor.. molas e rosk.. vc nao vai mais conseguir levantar ele tanto.. ou seja.. akaba uma funçao dela né? rs sei la,, kd um é kd um.. rs
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- Leo_Flach
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ksaodkasopkd
pod cre, mas como nem Deus eh perfeito..aksdokasop
vou preparar eles para dois dedos msm, ou talvez um poko mais alto...asdkosa
mas diz uma coisa ae faz mal deixa a susp rosca muito tempo parada ( so numa altura) me disseram q eh bom abaixar ela pra passar uma graxa na rosca e subir d novo pra nao trancar a rosca? isso eh verdade?
valeu
pod cre, mas como nem Deus eh perfeito..aksdokasop
vou preparar eles para dois dedos msm, ou talvez um poko mais alto...asdkosa
mas diz uma coisa ae faz mal deixa a susp rosca muito tempo parada ( so numa altura) me disseram q eh bom abaixar ela pra passar uma graxa na rosca e subir d novo pra nao trancar a rosca? isso eh verdade?
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