Dvd player não funciona mais.
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Genivasmetal
- Membro

- Carro:
Dvd player não funciona mais.
A luz interna do meu carro não estava funcionando/acendendo, e hoje resolve tirá-la pra ver se estava queimada, e durante o processo estava vendo um dvd no dvd player do carro. Quando tirei a lâmpada percebe que ela não estava queimada, aí quando fui colocá-la de volta saiu uma pequena faísca durante o contato da lãmpada com a parte de metal onde ela fica presa e o aparelho de dvd desligou e agora não liga mais.Pois bem será que foi apenas o fusível que queimou ou tem perigo do aparelho ter ido por água a baixo, o aparelho é novo, comprei ele a 6 meses.
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6

- Carro:
cara...
parte elétrica do carra é um quesito de muita importância e de vital SEGURANÇA pra vc e pra quem está dentro do seu carro...portanto meu velho eu levaria a goleta num eletricista e pediria pra rever a parte elétrica...
algo foi instalado de forma errada...
caso vc não seja perito é melhor deixar um profissional mexer do que vc tentar resolver...
abx
AVIZ
parte elétrica do carra é um quesito de muita importância e de vital SEGURANÇA pra vc e pra quem está dentro do seu carro...portanto meu velho eu levaria a goleta num eletricista e pediria pra rever a parte elétrica...
algo foi instalado de forma errada...
caso vc não seja perito é melhor deixar um profissional mexer do que vc tentar resolver...
abx
AVIZ
- Cadu One
- Membro - 1.6

- Carro:
Amigo soh complementando o conselho do brother Aviz, qnd algo eletrico nao acender ou nao funcionar verifique primeiro os fuziveis, nao achou nada? , procure alguem q entenda, de preferencia + q vc, esquece aquele amigo q instala som no fim de semana, segurança eh tudo !
Boa sorte !
Abç !
:bleh:
Boa sorte !
Abç !
:bleh:
Saudades........................
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
AP Turbo 8 Bicos !
Já era