Susp a rosca com mola cortada?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro - 1.8
- Mensagens: 1201
- Registrado em: 27 Jun 2007, 09:17
- Carro:
- Localização: São Paulo - SP - ZN
- _verdinelli
- Membro - 1.6
- Mensagens: 827
- Registrado em: 26 Abr 2007, 10:54
- Carro:
- Localização: Jaú - SP
- Contato:
- Leo_Flach
- Membro
- Mensagens: 177
- Registrado em: 22 Mai 2007, 23:22
- Carro:
- Localização: Marmeleiro - PR
kasdpokoasd
valeu galera, a galera do forum eh esperta pra caral**!
askdpsakpod
valeu! =D
valeu galera, a galera do forum eh esperta pra caral**!
askdpsakpod
valeu! =D
Antiga Saveiro 1.8
http://www.golquadrado.com.br/forum/sav ... t8124.html
_______________________________________
Antigo Gol Cht
http://golcht94.album.uol.com.br/album
http://www.golquadrado.com.br/forum/sav ... t8124.html
_______________________________________
Antigo Gol Cht
http://golcht94.album.uol.com.br/album
- Helisson Araujo
- Membro - 1.6
- Mensagens: 479
- Registrado em: 26 Abr 2007, 01:15
- Carro:
- Localização: Guarulhos/SP
- Contato:
Mas ae ... li tudo e não entendi uma coisa. ... eu gosto do carro com umas rodinhas 14 ou 15 e o paralama na reta do pneu... axo bonito arrastando mas pra eu ter um num da ... entaum se eu colocar uma rosca, com as molas originais, o carro vai andar "baixo" 90mm mais ou menos e alto com o mesmo conforto ?


- DELEGADO
- Membro
- Mensagens: 39
- Registrado em: 16 Jun 2007, 14:42
- Carro:
- Localização: Assis Chateaubriand/PR
- Contato:
seguinte negada...aproveitando o tópico...eu qndo baixei meu gol coloquei molas cortadas e guardei as originais. NO entanto, permanece no gol os amortecedores originais...se eu quiser colocar amortecedores preparados eu teria, pelo q eu entendi no tópico, que mandar preparar estes q estão la no gol? ou seja, os originais? ou existe pra comprar amortecedores prontos??
pq daí eu queria guarda as molas originais e amortecedores originais pra qndo eu vende o gol ... sera q tem mais alguma coisa que eu possa preservar na suspensão??
pq daí eu queria guarda as molas originais e amortecedores originais pra qndo eu vende o gol ... sera q tem mais alguma coisa que eu possa preservar na suspensão??
- maycon_finatto
- Membro - 1.6
- Mensagens: 404
- Registrado em: 03 Jul 2007, 21:58
- Carro:
- Localização: Chapecó/SC
- _verdinelli
- Membro - 1.6
- Mensagens: 827
- Registrado em: 26 Abr 2007, 10:54
- Carro:
- Localização: Jaú - SP
- Contato:
Brow.. intenda uma coisa.. o mesmo CONFORTO vc nunca vai ter andando baixo.......... o carro foi projetado pra uma coisa.. vc vai la e joga ele no xao.. ele nao vai se comportar como um original.......Helisson Araujo escreveu:Mas ae ... li tudo e não entendi uma coisa. ... eu gosto do carro com umas rodinhas 14 ou 15 e o paralama na reta do pneu... axo bonito arrastando mas pra eu ter um num da ... entaum se eu colocar uma rosca, com as molas originais, o carro vai andar "baixo" 90mm mais ou menos e alto com o mesmo conforto ?
agora.. se feito um bom trabalho de suspensao.. vc consegue um bom conforto andando xapado.. e qdo erguer.. da pra manter até........
agora.. eskeça ALINHAMENTO =) em susp d rosk e ar isso nao existe.. ok? =)
porisso.. faça rodizio de rodas a cada pouco tempo pra n destruir os sapats..flow
... no assinatura ...
- Helisson Araujo
- Membro - 1.6
- Mensagens: 479
- Registrado em: 26 Abr 2007, 01:15
- Carro:
- Localização: Guarulhos/SP
- Contato:
BLZ verdineli eu entendo essa parada qeu se vc mudar um palito na suspensão ele muda o comportamento... mas eu imajinei que se o carro vai estar com a mola original ele naum vai ficar tão duro entaum continua a minha dúvida ... primeiro que de rosca eu num manjo muito e nem sei se da pra deixar a mola original.


- Leo_Flach
- Membro
- Mensagens: 177
- Registrado em: 22 Mai 2007, 23:22
- Carro:
- Localização: Marmeleiro - PR
DELEGADO escreveu:aqui na minha cidade eu fui fala com um mecanico sobre amortecedor preparado, o cara nem sabia o que é isso...por**...e o cara tem um golzera filé, lá no chão!! tem outro nome pra isso? huauhhuahua
asodkopaskd cidade pequena eh foda msm, acontecee isso aq na minha tbm! se eu conta q pedi pra um cara se ele tinha barra anti torçao pra vende, ele falo q nao sabia oq era isso! :ninja:
eh pra caba!
pizz e so pra consta msm ,ontem tive q i numa casa fora da cidade e tinha um baral fdp! me embaro td a rosca, te q mete a manguera e engraxa td d novo! kkk
sakodpkasopd
flow
Antiga Saveiro 1.8
http://www.golquadrado.com.br/forum/sav ... t8124.html
_______________________________________
Antigo Gol Cht
http://golcht94.album.uol.com.br/album
http://www.golquadrado.com.br/forum/sav ... t8124.html
_______________________________________
Antigo Gol Cht
http://golcht94.album.uol.com.br/album
- _verdinelli
- Membro - 1.6
- Mensagens: 827
- Registrado em: 26 Abr 2007, 10:54
- Carro:
- Localização: Jaú - SP
- Contato:
da pra dexar a mola original.. e se for pra andar na altura q vc falou ( paralama na reta dos pneus ) o carro vai fika só um pokinho duro.. nao xega nem a pular( NA ROSKA)Helisson Araujo escreveu:BLZ verdineli eu entendo essa parada qeu se vc mudar um palito na suspensão ele muda o comportamento... mas eu imajinei que se o carro vai estar com a mola original ele naum vai ficar tão duro entaum continua a minha dúvida ... primeiro que de rosca eu num manjo muito e nem sei se da pra deixar a mola original.
........ mas dai tb compensa só cortar a mola.. são 2 elos na diantera e 2,5 na trazeira.. fika nessa altura exata q vc ker......e nao vai fika cabrito.......
... no assinatura ...
- Helisson Araujo
- Membro - 1.6
- Mensagens: 479
- Registrado em: 26 Abr 2007, 01:15
- Carro:
- Localização: Guarulhos/SP
- Contato:
É o meu ta assim maaas ta muito duro e as vezes eu pego estrada (Fernão Dias) que é péssima ai ainda preciso levar peso por isso a ideia da rosca, mesmo porque eu prefiro a fixa também. bom por enquanto vou colocar as originais depois do encontro ai mais pra frente eu penso nisso !!!
Valeu pela ajuda !!!
Valeu pela ajuda !!!


- _verdinelli
- Membro - 1.6
- Mensagens: 827
- Registrado em: 26 Abr 2007, 10:54
- Carro:
- Localização: Jaú - SP
- Contato: