Susp a rosca com mola cortada?

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por Thiago Turci »

É cara já ouvi dizer isso também, porém como nunca tive não sei ao certo mas pelo que já ouvi dizer isso se confirma sim...
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por _verdinelli »

Há com ctz neh fera.. mesma coisa acontece com os parafusos e tal......... a bixa vai encrostando sujera e xega a travar.. agora imagina kada burduada q akelas filetas de roska nao tomam em kada pedra q tu passa? da pra tirar as conclusoes neh
... no assinatura ...
Leo_Flach
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Leo_Flach »

kasdpokoasd
valeu galera, a galera do forum eh esperta pra caral**!
askdpsakpod

valeu! =D
Antiga Saveiro 1.8
http://www.golquadrado.com.br/forum/sav ... t8124.html
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Rafiusky »

tira a internet deles pra vc ver kkkkkkk (de mim tb haha) :loco2:
PRÓXIMO UP •Carburador 3E•
Imagem
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=1810
Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Helisson Araujo »

Mas ae ... li tudo e não entendi uma coisa. ... eu gosto do carro com umas rodinhas 14 ou 15 e o paralama na reta do pneu... axo bonito arrastando mas pra eu ter um num da ... entaum se eu colocar uma rosca, com as molas originais, o carro vai andar "baixo" 90mm mais ou menos e alto com o mesmo conforto ?
Imagem
Imagem
DELEGADO
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por DELEGADO »

seguinte negada...aproveitando o tópico...eu qndo baixei meu gol coloquei molas cortadas e guardei as originais. NO entanto, permanece no gol os amortecedores originais...se eu quiser colocar amortecedores preparados eu teria, pelo q eu entendi no tópico, que mandar preparar estes q estão la no gol? ou seja, os originais? ou existe pra comprar amortecedores prontos??

pq daí eu queria guarda as molas originais e amortecedores originais pra qndo eu vende o gol ... sera q tem mais alguma coisa que eu possa preservar na suspensão??
maycon_finatto
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por maycon_finatto »

tem sim os amortecedores pra vc comprar, nao corte os que vc tem original, os kra jah vendem uns preparados. pra vc eh bem melhor comprar outro e nao preparar os originais.
vlw
---> Gol GTI 2.0 94 <---
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Helisson Araujo escreveu:Mas ae ... li tudo e não entendi uma coisa. ... eu gosto do carro com umas rodinhas 14 ou 15 e o paralama na reta do pneu... axo bonito arrastando mas pra eu ter um num da ... entaum se eu colocar uma rosca, com as molas originais, o carro vai andar "baixo" 90mm mais ou menos e alto com o mesmo conforto ?
Brow.. intenda uma coisa.. o mesmo CONFORTO vc nunca vai ter andando baixo.......... o carro foi projetado pra uma coisa.. vc vai la e joga ele no xao.. ele nao vai se comportar como um original.......

agora.. se feito um bom trabalho de suspensao.. vc consegue um bom conforto andando xapado.. e qdo erguer.. da pra manter até........

agora.. eskeça ALINHAMENTO =) em susp d rosk e ar isso nao existe.. ok? =)
porisso.. faça rodizio de rodas a cada pouco tempo pra n destruir os sapats..flow
... no assinatura ...
DELEGADO
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por DELEGADO »

aqui na minha cidade eu fui fala com um mecanico sobre amortecedor preparado, o cara nem sabia o que é isso...por**...e o cara tem um golzera filé, lá no chão!! tem outro nome pra isso? huauhhuahua
Rafiusky
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Rafiusky »

nem sei ein cara, tenta ver em outro se tiver rsrsrs flows
PRÓXIMO UP •Carburador 3E•
Imagem
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=1810
Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

BLZ verdineli eu entendo essa parada qeu se vc mudar um palito na suspensão ele muda o comportamento... mas eu imajinei que se o carro vai estar com a mola original ele naum vai ficar tão duro entaum continua a minha dúvida ... primeiro que de rosca eu num manjo muito e nem sei se da pra deixar a mola original.
Imagem
Imagem
Leo_Flach
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Leo_Flach »

DELEGADO escreveu:aqui na minha cidade eu fui fala com um mecanico sobre amortecedor preparado, o cara nem sabia o que é isso...por**...e o cara tem um golzera filé, lá no chão!! tem outro nome pra isso? huauhhuahua

asodkopaskd cidade pequena eh foda msm, acontecee isso aq na minha tbm! se eu conta q pedi pra um cara se ele tinha barra anti torçao pra vende, ele falo q nao sabia oq era isso! :ninja:
eh pra caba!

pizz e so pra consta msm ,ontem tive q i numa casa fora da cidade e tinha um baral fdp! me embaro td a rosca, te q mete a manguera e engraxa td d novo! kkk
sakodpkasopd

flow
Antiga Saveiro 1.8
http://www.golquadrado.com.br/forum/sav ... t8124.html
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Helisson Araujo escreveu:BLZ verdineli eu entendo essa parada qeu se vc mudar um palito na suspensão ele muda o comportamento... mas eu imajinei que se o carro vai estar com a mola original ele naum vai ficar tão duro entaum continua a minha dúvida ... primeiro que de rosca eu num manjo muito e nem sei se da pra deixar a mola original.
da pra dexar a mola original.. e se for pra andar na altura q vc falou ( paralama na reta dos pneus ) o carro vai fika só um pokinho duro.. nao xega nem a pular( NA ROSKA)
........ mas dai tb compensa só cortar a mola.. são 2 elos na diantera e 2,5 na trazeira.. fika nessa altura exata q vc ker......e nao vai fika cabrito.......
... no assinatura ...
Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

É o meu ta assim maaas ta muito duro e as vezes eu pego estrada (Fernão Dias) que é péssima ai ainda preciso levar peso por isso a ideia da rosca, mesmo porque eu prefiro a fixa também. bom por enquanto vou colocar as originais depois do encontro ai mais pra frente eu penso nisso !!!

Valeu pela ajuda !!!
Imagem
Imagem
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

:cool:

precisando xama nois
... no assinatura ...