[AJUDA] Acapulco Grafite!!!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[AJUDA] Acapulco Grafite!!!
dai rapaziada beleza? gostaria de saber se alguem ja viu a acapulco grafite em golzim quadrado??? ficao bão??? ou feio????
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Rafael Bellato
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Re: Acho Show
Sidão escreveu:Eu pretendo pintar as minhas rodas de Grafite ou preto fosco.
Fala Sidão! cara vc ja viu alguma pintada de preto fosco?? tem foto ai? qual sera que fica melhor??? tenho um golzim azul claro (azul calcinha, outros chamam de azul hawai).
-
- Membro - 2.0
- Carro:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Favor alterar o titulo do tópico para que seja enquadrado nas regras.
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
- Sidão
- Membro - 1.6
- Carro:
Desculpe a demora
Kara, eu já vi mas não tenho fotos, eu achei lindo, o carro era preto e as rodas pretas ficou estilo carro do mal tá ligado? Acho muito louco, tanto que meu gol é preto com rodas de ferro preto e se um dia eu for trocar será preta ou grafite!!!alesport escreveu:Sidão escreveu:Eu pretendo pintar as minhas rodas de Grafite ou preto fosco.
Fala Sidão! cara vc ja viu alguma pintada de preto fosco?? tem foto ai? qual sera que fica melhor??? tenho um golzim azul claro (azul calcinha, outros chamam de azul hawai).
Peugeot 206 ESCAPADE
Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis
"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis
"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
.
Linda,perfeita,aaaahhhhh se eu tivesse grana pra ter umas rodinhas assim :love:Rafael Bellato escreveu:
Então,fui até Curitiba mês passado,vi um Gts vermelho com acapulco grafitte com filete vermelho nas beradas,show de bola que ficou... :y:
GOL CL 89 AP 1.6
AZUL
AZUL