Filial CdGQ! - Guarulhos e Zona Norte
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
ae max, pode passar aqui e pegar o banner, eu não vou não.
assim to meio que com outras "prioridades", acabei deixando algumas coisa de "lado", estou lendo sempre aqui mais não estou postando!
posso a vir ter um lugar para nois colar em março, mais ainda não tenho nada!
att,
LeO
assim to meio que com outras "prioridades", acabei deixando algumas coisa de "lado", estou lendo sempre aqui mais não estou postando!
posso a vir ter um lugar para nois colar em março, mais ainda não tenho nada!
att,
LeO
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
- Soundmax
- Membro - 1.8
- Carro: GoLeTo
- Contato:
Racha em interlagos 2010!!!
2ª Etapa de 2010 confirmada para o dia 06/03
Abaixo algumas instruções para participarem do evento.
Para assitir:
Você deve comprar seus ingressos na bilheteria do autódromo de Interlagos no dia do evento.
Temos credencial de Box por R$ 30,00 e arquibancada R$ 10,00 + um quilo de alimento.
A credencial de box permite que você circule entre os carros e pilotos antes de entrarem na pista para alinhar.
Somente é permitida a entrada de maiores de 18 anos.
O estacionamento do autódromo não é nosso, é terceirizado e me parece que está custando R$ 20,00 o período.
As 16:00hs começam as vistorias nos carros, o evento mesmo é a partir das 19:00hs e termina perto das 3:00hs da manhã.
Para competir:
Ainda não estamos aceitando inscrições pelo site, elas podem ser feitas antecipadamente na Av. Jangadeiro 693 por R$ 150,00, dessa forma você garante sua participação, ou na data de abertura das inscrições, por R$ 100,00 no mesmo local mas nesse caso é melhor chegar bem cedo para conseguir uma vaga.
Burn Out (queima de pneus) é TERMINANTEMENTE proibido
Buzina, não vemos a necessidade de proibir pois também não vemos necessidade de uso. Qualquer exagero será analisado no momento
Alguns cuidados:
Basicamente tem que ser um carro de rua, capaz de circular atendendo a legislação vigente, seguem alguns pontos:
Documentação do veículo dentro do prazo de validade e em nome do piloto.
Faróis, lanterna, luz de freio e piscas de direção funcionando.
Bancos completos (diant. e traz.).
Pára-choques diant. e traz.
Cintos de segurança.
Pneus nacionais e Toyo 88
Não adicionar peso solto (saco de areia e etc).
Ter todos os vidros.
Não possuir Santo Antonio
2ª Etapa de 2010 confirmada para o dia 06/03
Abaixo algumas instruções para participarem do evento.
Para assitir:
Você deve comprar seus ingressos na bilheteria do autódromo de Interlagos no dia do evento.
Temos credencial de Box por R$ 30,00 e arquibancada R$ 10,00 + um quilo de alimento.
A credencial de box permite que você circule entre os carros e pilotos antes de entrarem na pista para alinhar.
Somente é permitida a entrada de maiores de 18 anos.
O estacionamento do autódromo não é nosso, é terceirizado e me parece que está custando R$ 20,00 o período.
As 16:00hs começam as vistorias nos carros, o evento mesmo é a partir das 19:00hs e termina perto das 3:00hs da manhã.
Para competir:
Ainda não estamos aceitando inscrições pelo site, elas podem ser feitas antecipadamente na Av. Jangadeiro 693 por R$ 150,00, dessa forma você garante sua participação, ou na data de abertura das inscrições, por R$ 100,00 no mesmo local mas nesse caso é melhor chegar bem cedo para conseguir uma vaga.
Burn Out (queima de pneus) é TERMINANTEMENTE proibido
Buzina, não vemos a necessidade de proibir pois também não vemos necessidade de uso. Qualquer exagero será analisado no momento
Alguns cuidados:
Basicamente tem que ser um carro de rua, capaz de circular atendendo a legislação vigente, seguem alguns pontos:
Documentação do veículo dentro do prazo de validade e em nome do piloto.
Faróis, lanterna, luz de freio e piscas de direção funcionando.
Bancos completos (diant. e traz.).
Pára-choques diant. e traz.
Cintos de segurança.
Pneus nacionais e Toyo 88
Não adicionar peso solto (saco de areia e etc).
Ter todos os vidros.
Não possuir Santo Antonio
- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
- Soundmax
- Membro - 1.8
- Contato:
Vamo q vamo pessoal, vai ter encontro na ZO, o encontro oficial CDGQ!, logo logo o nosso 3º encontro, não desapareçam não postem ai suas sugestões pra gente fechar o nosso 3º encontro, e também em breve o encontro TRIPLO Z!!! ZN+ZO+ZS... aguardem!!!Digo.cunha escreveu:Fala pessoas.....muuuuuuuita correria, num ta dando tempo nem de respirar!!
E ae...o pessoal amoleceu é!!!
Ninguém mais fala nada nesse tópico???
Vamos agitar ae crianças...Vou confirmar se ainda vai ter o evento de rebaixados aqui em guarulhos!!!
Abração!!
Fets, vc vai nesse sabado em interlagos??? Eu acho que eu e meu irmão vai de novo. Vê ai e me fala.
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
ae só pra avisar, eu comecei no trampo segunda! o tempo que me resta em casa agora ou eu to mechendo no carro ou dormindo! auauhaahuah
mas qqr coisa que precisarem só mandar uma mensagem ou ligar no meu cel, que vcs tem!
Max, infelizmente uns outros amigos meus me chamaram pra um rodizio e ja ta marcado faz 2 semanas, vão ser 4 carros lotados pro mesmo lugar! agora que vi o interlagos, infelizmente não poderei furar né...
mas qqr coisa que precisarem só mandar uma mensagem ou ligar no meu cel, que vcs tem!
Max, infelizmente uns outros amigos meus me chamaram pra um rodizio e ja ta marcado faz 2 semanas, vão ser 4 carros lotados pro mesmo lugar! agora que vi o interlagos, infelizmente não poderei furar né...

Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- Soundmax
- Membro - 1.8
- Contato:
E ae manows!!! Cadê todo mundo??? Domingo tem encontro da Filial camarada da Z.O., eu vou, alguém ai tem interesse de ir tb??? Se sim marca horário pra tah saindo do Wall. Postem ai.

Aproveitando:
EM COMEMORAÇÃO DE 30 ANOS DO VW GOL. APRESENTAMOS...
10º Encontro Oficial CdGQ!
DATA: 16/05/2010
Horario: 10h as 14h
Local: Estacionamento EXTRA ANHANGUERA
ARRECADAÇÃO DE 1K DE FEIJÃO ou ARROZ.
Enviar dados cadastrais abaixo por e-mail:
E-MAIL: eventos@golquadrado.com.br
Nome:
Usuario:
Ano do carro:
Galera.. favor os interessados a irem ao encontro mandar dados ao email citado acima...
Já tá rolando tópico com a lista de quem vai e topico de comboio, vamo representa ai pessoal, vamo q vamo levanta poeira na filial!!!

Aproveitando:
EM COMEMORAÇÃO DE 30 ANOS DO VW GOL. APRESENTAMOS...
10º Encontro Oficial CdGQ!
DATA: 16/05/2010
Horario: 10h as 14h
Local: Estacionamento EXTRA ANHANGUERA
ARRECADAÇÃO DE 1K DE FEIJÃO ou ARROZ.
Enviar dados cadastrais abaixo por e-mail:
E-MAIL: eventos@golquadrado.com.br
Nome:
Usuario:
Ano do carro:
Galera.. favor os interessados a irem ao encontro mandar dados ao email citado acima...
Já tá rolando tópico com a lista de quem vai e topico de comboio, vamo representa ai pessoal, vamo q vamo levanta poeira na filial!!!
-
- Filial CdGQ!
- Carro:
.
Galera...
Segue ai o Anuncio da Pistons Motors no CdGQ!
http://www.golquadrado.com.br/forum/pis ... 17927.html
Segue ai o Anuncio da Pistons Motors no CdGQ!
http://www.golquadrado.com.br/forum/pis ... 17927.html
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br
Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652
Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!

M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br
Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652
Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!

- Soundmax
- Membro - 1.8
- Contato:
Voh sim manow, pode ser sabado??? Me passa o endereço por MP e o nº de cel tb.LeOzinhO escreveu:eae mano vai passar aqui e pegar o banner????
Então manows, tem esse encontro neste domingo da Z.O., em maio tem o 10º encontro oficial CdGQ! e informando que em abril vai ter o primeiro encontro interfiliais CdGQ! Será o Triplo Z!!!, filial Z.N.+Z.O.+Z.S.!!!
Vamo q vamo, não desapareçam não, deixem posts, com sugestões, dicas, criticas, o que for, mas não deixem de tah participando não.
Um abraço!
- Soundmax
- Membro - 1.8
- Contato:
Demorô manow, todos nós temos q se unir, um ajudando o outro a tendencia é o CdGQ! sempre estar ganhando e crescendo, não importa se um tá numa filial e outro na outra filial, no fundo todo mundo tem o mesmo sangue, PAIXÃO POR GOL QUADRADO!!!Ribeiro escreveu:Aiii ZN !!! Esperamos vcs aqui domingão !!!
Sound !! Valeu pela força que está empenhando entre todas as filiais !!
Galera, vocês vão no encontro da Z.O. neste domingão??? eu vou, ai a gente marcava um lugar pra ir a galera junta.
No aguardo ai de repostas.
Neste espaço de filiais SP, foi aberto o topico de organização do primeiro encontro interclubes CdGQ!, o Triplo Z! ZN+ZS+ZO (ZL ainda não tem por enquanto), precisamos que cada um entre no topico de dêem sugestões e dicas, vamo q vamo, representar a nossa área!!!
- Soundmax
- Membro - 1.8
- Contato:
Salve galera. 2010 será um ano de muitas conquistas ao CdGQ! Estou feliz por ter a oportunidade de poder ajudar este clube a crescer cada vez mais, queria dizer que sempre estarei por aki, sempre, mas que agora o Organizador de Filial GRUZN fika a cargo dos manows "digo.cunha" e "fets" que são os suplentes, gostaria de saber se todo mundo está de acordo, e lembrar que a filial é de todo mundo, que na verdade, todos nós somos organizadores por aqui, é que somos uma democracia onde cada um tem muita importancia nesta equipe.
Um abraço a todos! Vamo q Vamo! Domingão tá ai com evento na ZO, abril o evento interfiliais, Maio o oficial CdGQ! e muitas novidades vem por ai... Peço que apenas quem for no encontro de domingo, cite aqui no topico.
Um abraço a todos! Vamo q Vamo! Domingão tá ai com evento na ZO, abril o evento interfiliais, Maio o oficial CdGQ! e muitas novidades vem por ai... Peço que apenas quem for no encontro de domingo, cite aqui no topico.
- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
Bom obrigado pela oportunidade assim como o Max eu tb estarei aqui pra apoiar o CdGQ sempre que possivel....infelizmente nesse encontro das Zonas não poderei ir....mas estou a disposição do pessoal que precisar da ajuda!!!Soundmax escreveu:Salve galera. 2010 será um ano de muitas conquistas ao CdGQ! Estou feliz por ter a oportunidade de poder ajudar este clube a crescer cada vez mais, queria dizer que sempre estarei por aki, sempre, mas que agora o Organizador de Filial GRUZN fika a cargo dos manows "digo.cunha" e "fets" que são os suplentes, gostaria de saber se todo mundo está de acordo, e lembrar que a filial é de todo mundo, que na verdade, todos nós somos organizadores por aqui, é que somos uma democracia onde cada um tem muita importancia nesta equipe.
um abração a todos....bom evento para quem for!!
Rodrigo Cunha
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!

- Soundmax
- Membro - 1.8
- Contato:
Digo, neste domingo não é o encontro das Zonas, e sim da Filial Z.O., o encontro das zonas será em abril, porém precisa definir data e horário, por isso é importante todo mundo opinar no topico criado do encontro, entra lah e participem, para ser decidido data eh local bom a todos!Digo.cunha escreveu:Bom obrigado pela oportunidade assim como o Max eu tb estarei aqui pra apoiar o CdGQ sempre que possivel....infelizmente nesse encontro das Zonas não poderei ir....mas estou a disposição do pessoal que precisar da ajuda!!!Soundmax escreveu:Salve galera. 2010 será um ano de muitas conquistas ao CdGQ! Estou feliz por ter a oportunidade de poder ajudar este clube a crescer cada vez mais, queria dizer que sempre estarei por aki, sempre, mas que agora o Organizador de Filial GRUZN fika a cargo dos manows "digo.cunha" e "fets" que são os suplentes, gostaria de saber se todo mundo está de acordo, e lembrar que a filial é de todo mundo, que na verdade, todos nós somos organizadores por aqui, é que somos uma democracia onde cada um tem muita importancia nesta equipe.
um abração a todos....bom evento para quem for!!
Rodrigo Cunha
- Soundmax
- Membro - 1.8
- Contato:
Galera, como é de ciência de todos, em Maio teremos o 10º encontro oficial CdGQ!, e o topico de comboio geral foi criado, partirá do vale, passará por aki e irá ao center norte se juntar a todos os outros, precisa então inciar por aqui a lista de quem vai da filial, temos muita gente, mas temos que aparecer e deixar se vai ou não, e em Maio, tem muito tempo ainda, por isso se programem, vamos iniciar a lista, é só citar a lista adicionando seu nome. Lembrando, acessem o topico oficial (que está na minha assinatura) e enviem seus dados para entrar na lista de participação do encontro, quem não tiver o nome na lista não vai poder entrar.
1- Soundmax
2- ...
3- ...
Vamo q Vamo galera, representar a região! Cadê a galera?
1- Soundmax
2- ...
3- ...
Vamo q Vamo galera, representar a região! Cadê a galera?
- Sidney Moraes
- Membro
- Carro: