Bem pessoal, to turbinando meu cht.
Vou andar com 0.8 de pressão, e a embreagem que está, ta horrivel, entao queria saber se vale a pena botar uma de ceramica, ou colocar uma original mesmo.
Me disseram que a de ceramica vai arrastar do mesmo jeito que a original, por não estar andando com muita pressao.
Espero a dica do pessoal ai, abraço!!
[Duvida] Turbinando o CHT, qual embreagem usar?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[Duvida] Turbinando o CHT, qual embreagem usar?
Quando a arma que mata é a mesma que defende os direitos e a liberdade, os Anjos choram mais não acusam.
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Isso mesmo!!!
A unica diferença que vc vai ter é durabilidade! porem preço maior
embreagem nova custa 200 vamo colocar ai que dure 3 anos a de cerâmica custa 350 e dura 5 anos
Ou seja, é a mesma coisa as duas para CHT com até 1Kgf
tenho CHT 1.6Kgf com embreagem original nova já tá com 2 anos sendo 1 deles com turbo, e ainda tem muito pra frente!
É claro que vai durar de acordo com seu pé e se anda muito
A unica diferença que vc vai ter é durabilidade! porem preço maior
embreagem nova custa 200 vamo colocar ai que dure 3 anos a de cerâmica custa 350 e dura 5 anos
Ou seja, é a mesma coisa as duas para CHT com até 1Kgf
tenho CHT 1.6Kgf com embreagem original nova já tá com 2 anos sendo 1 deles com turbo, e ainda tem muito pra frente!
É claro que vai durar de acordo com seu pé e se anda muito
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
bem melhor que a original, patina bem menos...
mas eu ando com 0,8 no meu 2.0 turbo e a original tá dando conta.. só não da pra ficar querendo dar burn-out de segunda saindo do parado, mas a puxada ela guenta bem!
mas eu ando com 0,8 no meu 2.0 turbo e a original tá dando conta.. só não da pra ficar querendo dar burn-out de segunda saindo do parado, mas a puxada ela guenta bem!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!