Bom galera sou de Porto Alegre e ja pedindo uma ajudinha
nunca tive carro sempre moto mas agora terei q comprar um para trabalhar
pois é estou para comprar um gol 94 nessa segunda e estava na net para pegar umas dicas e encontrei vcs
saite muito bom por sinal já li varios topicos
mas vamos direto ao assunto preciso de umas dicas para fazer um bom negocio
Seja bem vindo kra!
Atualiza o perfil....heheheh
q modelo que eh o 94? qual valor? tah inteirao? se puder tira umas fotos e posta pro pessoal dar uma olhada!
vlw
Bom cara, olhe por baixo pra ver se foi rebaixado, tente levantar o carro pra ver se o tunel ta trincado, evite comprar carro que já voi mexido, olhe os pedais se estão muito gastos assim você sabe se o carro é muito rodado ou não, no meu caso, qualquer sinal de que o carro já tinha sido turbo, rebaixado ou alguma outra coisa eu evitava comprar. de preferencia aos AP.
esper que ajude
ahhh
Seja bem vindo...
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
fui hoje fechar negocio peguei um 94/94 branco 1000 :loco: :loco:
paguei 8mil levei num mecanico amigo meu e o carro de mecanico esta ok
lata ñ ha nada para fazer por baixo no assoalho passando a roda dianteira tem um amassado mas pouca coisa
e no porta mala a onde vai o pneu tem um retoque com fibra de vidro mas bem pouco
de modo geral o carro ta bem legal ñ tinha andado de gol ainda mas nas voltas q dei achei tri bom (bem melhor q o uno da empresa q trabalho um 2005 duro duro q doi a coluna no final do dia
valeu pelas dicas ia pegar um 95 que estava rebaixado
só vou ter q tirar os para barro do gremio dos paralamas
sera q faz uns dezinho por litro na cidade ????????
Thiago Turci escreveu:Bom cara, olhe por baixo pra ver se foi rebaixado, tente levantar o carro pra ver se o tunel ta trincado, evite comprar carro que já voi mexido, olhe os pedais se estão muito gastos assim você sabe se o carro é muito rodado ou não, no meu caso, qualquer sinal de que o carro já tinha sido turbo, rebaixado ou alguma outra coisa eu evitava comprar. de preferencia aos AP.
esper que ajude
ahhh
Seja bem vindo...
no caso nunca compraria um carro de ti mesmo, nao é verdade?
hahahaha
Senhores, sou novo no fórum e ja gostei de participar, bom agora necesito de uma ajuda dos senhores...
...tive um fusca show, liga leve aro 15, rebaixado, bancos de gol, volante esportivo, motor 1600 gasolina MP3 Player, filmado.
vendi, e agora tô afim de pegar um gol quadrado, se possível, não sei se tem c/ injeção eletrônica. daí a pergunta, qual a melhor motorização, melhor custo benefício a respeito de consumo? qual o mais moderno? quais os itens que na hora da compra, eu preciso ver para não levar fumo?, já li a respeito do tunel que poderia estar trincado, quais os outros itens a serem observados, motor lataria???
Olha sóooooooooo + uma mano de Porto Alegre.... Bleza meu.... tem orkut? se tiver me add ai... e entra na minha comunidade do Golquadrado q criei la tambem.... bleza....
Motor principalmente mano... se nao for mexido melhor..... eu no caso so assim pra comprar... original.... de preferencia particular... nao de picareta... sempre levar um mecânico de confiança... dar preferencia para motor AP, não q o CHT nao seja bom... mas querendo ou não.... na hora da venda ninguem vira a cara para AP. E eu pessoalmente tenho um CL89 http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=2095 e to de olho num GTI q vi.... aqui em Porto Alegre Mesmo... mas tem q tar muito bom pois o meu golzinho nao tem nada pra fazer... é so rodar.... mesmo... Ok...
Ba... meu gol faz 12 na cidade se eu andar na manha... e ele é AP 1.6 agora se andar normal sempre pisando ai sim faz 10 , 11 agora se andar só dando pau não sei dizer pois costumo cuidar do meu golzin.... e dinheiro nao é capim....
É verdade mano.... Vo agitar isso aqui... eu só vejo falar em chevete fuca e opala... mas de gol quadrado nao vejo agito nenhum. Vo te q mudar isso....hehehe