Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
Logo
E ae galera
!
Hoje eu estava ouvindo Energia na véia vindo pro trampo e pensando no Logo, quando eu chegar em casa eu mando uma ideia mirabolante que tive:
- Letra: Z se voce tirar a foto de lado do gol na parte de tras, o vidro trazeiro junto com uma parte da lateral forma a letra Z;
- E o S poderia tirar do GTS;
Faria uma junção doida ae e vamo ver no que dá...kkkkkkkkk
abraços a todos!
:doido:
Hoje eu estava ouvindo Energia na véia vindo pro trampo e pensando no Logo, quando eu chegar em casa eu mando uma ideia mirabolante que tive:
- Letra: Z se voce tirar a foto de lado do gol na parte de tras, o vidro trazeiro junto com uma parte da lateral forma a letra Z;
- E o S poderia tirar do GTS;
Faria uma junção doida ae e vamo ver no que dá...kkkkkkkkk
abraços a todos!
:doido:
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
- guilhermescheide
- Membro
- Carro:
- joabnm
- Membro - 1.6
- Carro:
Também concordo com vc Anderson.... mas isso na hora de fazer é só pedir pro fazer as letras com a mesma forma só que com as letras cheias..AndersonFio escreveu:Achei legal as letras do 5,9 e 10 ficaram bem bacanas,mas achu que seria melhor fazer o adesivos com as letras que são preenchidas pois so o filete achu que descolaria muito facil apesar de ficar bem legal.
Beleza mano, ve com ele la.. vamos esperar... quanto mais ideias melhor....guilhermescheide escreveu:vo espera o meu amigo faze tmbb ele manjaa masterr
abraço
5º fico chick!!!
Ohh galera ajuda ai..
toh com um problema. meu gol eh CHT 1.6 e o motor de arranque tah falhando direto.. tipo as vezes o carro da partida as vezes eu bato na chave ele naum da sinal nem um!!!!
O mecaninco troco a escovinha do motor de arranque.. e naum deu em nada.. tah f**** aki...
E tbm queria saber se vcs conhece alguma auto-eletrica aqui da Sul pra ver se os cara resolve pq meu mecaninco disse q naum sabe o q pode ser mais...
Vlw!!!!
Ohh galera ajuda ai..
toh com um problema. meu gol eh CHT 1.6 e o motor de arranque tah falhando direto.. tipo as vezes o carro da partida as vezes eu bato na chave ele naum da sinal nem um!!!!
O mecaninco troco a escovinha do motor de arranque.. e naum deu em nada.. tah f**** aki...
E tbm queria saber se vcs conhece alguma auto-eletrica aqui da Sul pra ver se os cara resolve pq meu mecaninco disse q naum sabe o q pode ser mais...
Vlw!!!!
Gol CHTzão! 1.6!!
- djmazzucato
- Membro
- Carro:
Escolha
O N° 5 fico show.
Imprime em sulfite e leva amanha pra gente ver como iria ficar quem for fazendo imprime e leva..
Ae Papel o meu gol tava assim tabem hora dava partida hora nem sinal da uma olhada no comutador de partida e o que faz o carro dar ctt e partida fica atras do miola da chave pode ser ele que ta falhando...
Abrç.
Imprime em sulfite e leva amanha pra gente ver como iria ficar quem for fazendo imprime e leva..
Ae Papel o meu gol tava assim tabem hora dava partida hora nem sinal da uma olhada no comutador de partida e o que faz o carro dar ctt e partida fica atras do miola da chave pode ser ele que ta falhando...
Abrç.
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Papel escreveu:5º fico chick!!!
Ohh galera ajuda ai..
Vlw!!!!
Seu problema é o induzido do motor de arranque, pois ele tem umas chapinhas de cobre, uma delas deve ter quebrado!
Troca de mecanico, pois esse ai não viu isso
Pra ter certeza, quando não der sinal, desliga a chave, engata a 1º fica pisado na embreagem solte o freio de mão, quando o carro começar a andar (pouca coisa) solta a embreagem, seu carro vai parar.
Ligue novamente... e "Vualar" verá que vai funcionar!
Se ainda tiver duvidas, abra um novo tópido de [AJUDA] na seção de "Cambio/Motor"
VLW!!....mas.....romarps escreveu:Papel escreveu:5º fico chick!!!
Ohh galera ajuda ai..
Vlw!!!!
Seu problema é o induzido do motor de arranque, pois ele tem umas chapinhas de cobre, uma delas deve ter quebrado!
Troca de mecanico, pois esse ai não viu isso
Pra ter certeza, quando não der sinal, desliga a chave, engata a 1º fica pisado na embreagem solte o freio de mão, quando o carro começar a andar (pouca coisa) solta a embreagem, seu carro vai parar.
Ligue novamente... e "Vualar" verá que vai funcionar!
Se ainda tiver duvidas, abra um novo tópido de [AJUDA] na seção de "Cambio/Motor"
Eh eu esuqeci de comentar mais ele viu essa parada ai do induzido....
ateh meu pai comento desse negocio de da um tranquinho com o carro desligado e naum funcionou naum....=/
Gol CHTzão! 1.6!!
- djmazzucato
- Membro
- Carro:
Encontro
Iaew galera ta certo mesmo amanha as 10 la no esso?
Preciso confirmar pois tem ums locos la do orkut que tão perguntando se vai haver mesmo o encontro amanha a noite la no posto se nao me enganos vai colar mais ums 4 quadrados la da galera do orkut.
Falow
Preciso confirmar pois tem ums locos la do orkut que tão perguntando se vai haver mesmo o encontro amanha a noite la no posto se nao me enganos vai colar mais ums 4 quadrados la da galera do orkut.
Falow
- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
- guilhermescheide
- Membro
- Carro:
amanha confirmado né galera?
me tira uma duvida aiii esse FILTRO DE AR que eu tenho em casa logo 2 zerado.... é de gol? que carro que ehh meu?
http://www.golquadrado.com.br/forum/fil ... 18695.html
olha o topico aii
vaaaaaleus e confirmado minha presença amanhaa laa no posto!
me tira uma duvida aiii esse FILTRO DE AR que eu tenho em casa logo 2 zerado.... é de gol? que carro que ehh meu?
olha o topico aii

- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
guilhermescheide escreveu:amanha confirmado né galera?
olha o topico aii
É do Santana 93 a 96
Editado pela última vez por romarps em 29 Abr 2010, 15:27, em um total de 1 vez.
- guilhermescheide
- Membro
- Carro:
- guilhermescheide
- Membro
- Carro: