Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
Encontro - dia: 16/05/10
Falaaaaaaa ae rapaziada,
Faz um tempo que não apareço por aqui, o comboio para o 10º encontro vai sair lá do posto mesmo?
Tô perguntando antes, porque na sexta não vai dar pra eu colar com voces se tiver outro encontro porque vou pra ZL (casa da muié)
!!!
valew :drink:

Faz um tempo que não apareço por aqui, o comboio para o 10º encontro vai sair lá do posto mesmo?
Tô perguntando antes, porque na sexta não vai dar pra eu colar com voces se tiver outro encontro porque vou pra ZL (casa da muié)
valew :drink:
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
Opa!
Entao galera....
Isso que o anderson e o Ikumagai falaram eh muito importante.
Se quisermos continuar realizando os encontros no mesmo posto, nos temos que ter um pouco de conciencia, pq os cara naum vaum ficar aguentando toda semana... sempre tem um Fdp que uma ora ou outra chama os homi
e ai fudeu!
Ninguem quer ter documentos apreendidos e muito menos o seu prorio carro.
Regras Básicas para Encontros e Eventos:
- Não chegar acelerando;
- Não praticar manobras perigosas, esticadas e etc.;
- Procure estacionar seu carro junto com os demais carros do Clube, respeitando os espaços tomados;
- Não cantar pneu ao sair, muito menos fazer borrachão;
- Não transitar em velocidade acima do necessário dentro do local do encontro;
- Ao chegar ao encontro se identificar também identificar seus acompanhantes
* NÃO DEIXAR LIXO NO LOCAL.
E pra galera que gosta de chamar os amiginhos de celtinha, uninho, etc...
Por favor deixar claro pra eles as regras, e tbm para eles nao estacionarem lado a lado com as goletas igual no ultimo encontro em que tivemos que pedir para que eles retirassem os seus carros das vagas das goletas.
Pois se nao as fotos vaum ficar ridiculas com um monte de gol loko lado a lado e aqueles "carrinhos nada a ver" la no meio! :bleh:
Todos estao de acordo?
Entao galera....
Isso que o anderson e o Ikumagai falaram eh muito importante.
Se quisermos continuar realizando os encontros no mesmo posto, nos temos que ter um pouco de conciencia, pq os cara naum vaum ficar aguentando toda semana... sempre tem um Fdp que uma ora ou outra chama os homi
Ninguem quer ter documentos apreendidos e muito menos o seu prorio carro.
Regras Básicas para Encontros e Eventos:
- Não chegar acelerando;
- Não praticar manobras perigosas, esticadas e etc.;
- Procure estacionar seu carro junto com os demais carros do Clube, respeitando os espaços tomados;
- Não cantar pneu ao sair, muito menos fazer borrachão;
- Não transitar em velocidade acima do necessário dentro do local do encontro;
- Ao chegar ao encontro se identificar também identificar seus acompanhantes
* NÃO DEIXAR LIXO NO LOCAL.
E pra galera que gosta de chamar os amiginhos de celtinha, uninho, etc...
Por favor deixar claro pra eles as regras, e tbm para eles nao estacionarem lado a lado com as goletas igual no ultimo encontro em que tivemos que pedir para que eles retirassem os seus carros das vagas das goletas.
Pois se nao as fotos vaum ficar ridiculas com um monte de gol loko lado a lado e aqueles "carrinhos nada a ver" la no meio! :bleh:
Todos estao de acordo?
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
Ah, e em relação ao comboio para o ENCONTRO OFICIAL...
Nos formaremos o nosso comboio da filial zona sul e seguiremos ate o Center Norte, onde todos os comboios se juntaram.
A galera esta marcando de sair la do center norte as 9:30, entao temos que chegar um pouco antes.
Portanto... acho que se sairmos daki umas 8:00 da tempo de irmos de boa tranquilo igual no ultimo comboio.
Vamos marcar no mesmo posto do encontros?
Porque ja eh caminho para o center norte.
Posto ESSO as 7:45 la.
As 8:00 o comboio partirá.
Quem vai favor deixar o nome para nos esperarmos la no posto.
Vamu que vamu zona suuulllll

Nos formaremos o nosso comboio da filial zona sul e seguiremos ate o Center Norte, onde todos os comboios se juntaram.
A galera esta marcando de sair la do center norte as 9:30, entao temos que chegar um pouco antes.
Portanto... acho que se sairmos daki umas 8:00 da tempo de irmos de boa tranquilo igual no ultimo comboio.
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
Correto leandro pois como sempre falamos temos que mostras que somos Organizados e não baderneiros vlw galera eu estou de acordo.
ë nois no comboio hahahahaha ae zona sullllllllllllllllll
ë nois no comboio hahahahaha ae zona sullllllllllllllllll
Editado pela última vez por AndersonFio em 11 Mai 2010, 11:11, em um total de 1 vez.
Confirmado!!! :loco:leandro.gomes escreveu:Ah, e em relação ao comboio para o ENCONTRO OFICIAL...
- joabnm
- Membro - 1.6
- Carro:
Com todo o respeito eu tbm concordo com o leandro... está ficando um pouco bagunçado...leandro.gomes escreveu:E pra galera que gosta de chamar os amiginhos de celtinha, uninho, etc...
Todos estao de acordo?
Não que nao possa ir... mas meu.. respeite pelo menos pois o encontro é de quadrado.. entao sei la...
Acho que se todos ficarem nos seus devidos lugares ficará algo bem mais bacana de se curtir...
E concordo tbm com que devemos manter a ordem... afinal como ja foi dito... o pessoal do posto nao é obrigado a ficar nos aguentando la.. e a qqr hora podem chamar os homi.. e estarão totalmente no direito deles...
aí nao adianta reclamar... entao vamos nos diciplinar para que tudo continue na mais perfeita paz!!! rsrss
Vamo que VAMO Sul.!!! :amd:
abraço
- joabnm
- Membro - 1.6
- Carro:
Ae galera... nesse comboio eu vou ficar devendo...leandro.gomes escreveu:Vamos marcar no mesmo posto do encontros?
Estou vendo se consigo aparecer la no encontro mais tarde...
Até que horas rola esses encontros???
Será que eu chegando meio dia ainda vai ter alguma coisa por la?
- FLP_87
- Membro - 1.6
- Carro:
é isso ai man !AndersonFio escreveu:Ae galera da sul representando e até o Felipe ai da Z/L hahaha cada dia vai aparecer mais, muito loko mesmo a galera toda unida.
Mas ae vi uma coisa ontem que se o pessoal não tomar cuidado vai queimar pra nois o pessoal que tava bebendo breja,refri e tals alguns deixaram a sujeira no chão e foram embora isso vai pecar pois os caras dos postos podem achar ruim e não deixar parar mas as carangas lá, vamos colaboras pois estamos lá tomando o espaço deles e eles nem ai vamos fazer nossa parte mostra que não somos baderneiros e sim uma galera atras de divertimentos flw galera fica ai a minha dica e vamos marcas mais rsrsrsrs
AndersonFio z/s
ja q na leste ta difícil da gente marca um mini encontro o negocio foi ir até aí !
não foi longe ... só acho q eu cheguei um pouco tarde + tamos aee !
próximo pode dar um toque q se der eu apareço sim !
abraçooo a todos !

Fala ae Joabjoabnm escreveu:Ae galera... nesse comboio eu vou ficar devendo...leandro.gomes escreveu:Vamos marcar no mesmo posto do encontros?
Então cara segundo o anuncio do encontro vai das 10:00 até as 14:00hs, cara eu acho que esse horario tah bombando!!!!
:drink:
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
FLP_87 escreveu:é isso ai man !AndersonFio escreveu:Ae galera da sul representando e até o Felipe ai da Z/L hahaha cada dia vai aparecer mais, muito loko mesmo a galera toda unida.
Mas ae vi uma coisa ontem que se o pessoal não tomar cuidado vai queimar pra nois o pessoal que tava bebendo breja,refri e tals alguns deixaram a sujeira no chão e foram embora isso vai pecar pois os caras dos postos podem achar ruim e não deixar parar mas as carangas lá, vamos colaboras pois estamos lá tomando o espaço deles e eles nem ai vamos fazer nossa parte mostra que não somos baderneiros e sim uma galera atras de divertimentos flw galera fica ai a minha dica e vamos marcas mais rsrsrsrs
AndersonFio z/s
ja q na leste ta difícil da gente marca um mini encontro o negocio foi ir até aí !
não foi longe ... só acho q eu cheguei um pouco tarde + tamos aee !
próximo pode dar um toque q se der eu apareço sim !
abraçooo a todos !
hahah demoro ai so arrasta os muleke pra k tbm rsrs
- joabnm
- Membro - 1.6
- Carro:
Demoro... se pá eu colo lá mais tarde... pegar o finalzinho mas ta valendo... o que nao pode é faltar e deixar de contribuir com o alimento! :amd:gasperzs escreveu:Fala ae Joabjoabnm escreveu:Ae galera... nesse comboio eu vou ficar devendo...leandro.gomes escreveu:Vamos marcar no mesmo posto do encontros?
Então cara segundo o anuncio do encontro vai das 10:00 até as 14:00hs, cara eu acho que esse horario tah bombando!!!!
:drink:
- djmazzucato
- Membro
- Carro:
E isso ai.
O que todos estão falando esta certo manter as regras para que não haja problema, confesso que na empolgação sai acelerando mas foi mal ae....
Desculpa.
Mas domingão e nois pode add o nome na lista o emu nome tambem já esta na lista oficial la no topico do 10° encontro.
Falow Abraço.
Opa e sexta de novo e nóis.
Desculpa.
Mas domingão e nois pode add o nome na lista o emu nome tambem já esta na lista oficial la no topico do 10° encontro.
Falow Abraço.
Opa e sexta de novo e nóis.

GOL LS 82 / 1.6 Dupla....
- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
- guilhermescheide
- Membro
- Carro:
Meu nome ja ta na lista do evento vo faze de tudo pra eu ir, 7:40 se Deus quizer vo ta no posto!!!
LEANDRO se possivel tem como ver se ta tudo certo meus dados pois eu enviei pro Fábio via e-mail tudo que ele me pediu para o 10º encontro....
eh domingo nehh...era melhor sabado HUNF mais denmoro eh nois
LEANDRO se possivel tem como ver se ta tudo certo meus dados pois eu enviei pro Fábio via e-mail tudo que ele me pediu para o 10º encontro....
eh domingo nehh...era melhor sabado HUNF mais denmoro eh nois

- lkumagai
- Membro
- Carro:
GALERA:
Sobre o encontro dessa semana, que tal realizarmos no sabado a noite?
acho que tem um pessoal que tem mais disponibilidade.
por exemplo:
O Joab trabalha no sabado de manhã, ai o encontro é na sexta a noite e ele fica só 5 min pq tem que acordar cedo.
que tal mudarmos só essa semana, pra ver como fica, se ficar melhor do que na sexta, a gente deixa, s enão, voltamos pra sexta.
o que acham?
abraços.
por exemplo:
O Joab trabalha no sabado de manhã, ai o encontro é na sexta a noite e ele fica só 5 min pq tem que acordar cedo.
que tal mudarmos só essa semana, pra ver como fica, se ficar melhor do que na sexta, a gente deixa, s enão, voltamos pra sexta.
o que acham?
abraços.
- joabnm
- Membro - 1.6
- Carro:
Entao Luciano... por mim de boa.. pode ser na sexta...lkumagai escreveu:GALERA:
por exemplo:
o que acham?
abraços.
só ta pegando esses dias pq ta tendo uns plantoes meio doido la no trampo... migraçao de sistema todo mundo trabalha que nem loko...
mas eu ainda prefiro na sexta... rsrsrs
mas... ve a galera ae...
abraço
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
Eae guilherme!guilhermescheide escreveu:
Entao... se vc enviou o e-mail, pode ficar tranquilo...
O fabio ta com uns problemas no PC dele e nao tem como ele acessar direto a internet... pelo que ele falou ele ta tendo que usar lan-house..
Blz?
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
Re: E isso ai.
Não esquenta nao brother!djmazzucato escreveu:O que todos estão falando esta certo manter as regras para que não haja problema, confesso que na empolgação sai acelerando mas foi mal ae....
Desculpa.
Eu sei como eh esta empolgação que vc esta falando! :fiu:
UHAHAHUAHU
Abraço