Eae galera blz, queria saber como eu faço para fixar novamente os grampo que seguram o forro da porta, poís o forro tem alguns grampos que se soltaram e o buraco que eles ficam ta muito grande jah e não consigo fixa-los legal, oq posso fazer ??? colar eles com cola quente, super bonder, me ajudem aí ...
Valew .!
Gol causador até hoje de inveja em muitos donos de carros de playboy !!!
[AJUDA] FORROS DE PORTAS DO MEU GOL GTS 1989 ...
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- RAFAEL PAVONI
- Membro
- Carro: gol gts 1989
[AJUDA] FORROS DE PORTAS DO MEU GOL GTS 1989 ...
Editado pela última vez por RAFAEL PAVONI em 16 Jun 2010, 10:26, em um total de 1 vez.
- Eberson Salin
- Membro
- Carro:
- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6
- Carro:
Amigo Rafael...
Isso acontece mesmo com este tipo de forro.... os do meu Gol tb estavam assim... No meu caso, troquei os forros de eucatex....
No seu caso, caso vc queira continuar com os mesmos, tera que arrumar um jeito de fixar alguma coisa nao direção do furo original pra poder prender a presilha de fixação, ou tentar preencher o espaço do furo do eucatex com outro material, tipo fibra de vidro.... mas e meio problematico.... Com o tempo, se o eucatex estiver podre, solta novamente....
Tente conversar com um capoteiro.... De repente, o Kra ainda tem um a outra solução melhor....
Espero ter ajudado....
Abraço!!
Isso acontece mesmo com este tipo de forro.... os do meu Gol tb estavam assim... No meu caso, troquei os forros de eucatex....
No seu caso, caso vc queira continuar com os mesmos, tera que arrumar um jeito de fixar alguma coisa nao direção do furo original pra poder prender a presilha de fixação, ou tentar preencher o espaço do furo do eucatex com outro material, tipo fibra de vidro.... mas e meio problematico.... Com o tempo, se o eucatex estiver podre, solta novamente....
Tente conversar com um capoteiro.... De repente, o Kra ainda tem um a outra solução melhor....
Espero ter ajudado....
Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Casamento perfeito...
-
- Membro - 2.0
- Carro:
- RAFAEL PAVONI
- Membro
- Carro: gol gts 1989
Opa, acho que posso te ajudar, da uma olhada nesse site:
http://www.lojajbtecidos.com.br/?actA=4 ... paginaIT=2
Eu achei todo o interior do meu Gol 87 e o preço vale a pena, pois é difícil achar essas partes do carro por ai.
Espero que ajude!
http://www.lojajbtecidos.com.br/?actA=4 ... paginaIT=2
Eu achei todo o interior do meu Gol 87 e o preço vale a pena, pois é difícil achar essas partes do carro por ai.
Espero que ajude!