Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-GRUZN Zona Norte Guarulhos/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.
Sobre o churras, o que eu to sabendo é que a galera
vai se encontrar no wall mart da via dutra ás 17;00 Hs
e depois vai se deslocar para o espetinho lá do anel viário
o num. do meu cel é 8306-7936 (tim)
faloww muleke é nois!!!!!!!!!!!!!!!!! no BANG!!!!!!!
Renato acho que te ligo amanha pra buscar com vc pois como nao é certeza eu ir no domingo vou sair com a patroa pro Zoo ai e depois pro bosque maia pra deixar ela feliz...
amanha te ligo na parte da manha ou tarde...
vc mora onde?
Abraços
então liga amanhã que a gente se tromba!!!!!!!!!!!!!!!!
renatovicentin escreveu:
Opa tá na mão meu velho!!!!!!!!!!!!
Sobre o churras, o que eu to sabendo é que a galera
vai se encontrar no wall mart da via dutra ás 17;00 Hs
e depois vai se deslocar para o espetinho lá do anel viário
o num. do meu cel é 8306-7936 (tim)
faloww muleke é nois!!!!!!!!!!!!!!!!! no BANG!!!!!!!
Renato acho que te ligo amanha pra buscar com vc pois como nao é certeza eu ir no domingo vou sair com a patroa pro Zoo ai e depois pro bosque maia pra deixar ela feliz...
amanha te ligo na parte da manha ou tarde...
vc mora onde?
Abraços
então liga amanhã que a gente se tromba!!!!!!!!!!!!!!!!
Tem como vc me passar uma mensagem pro meu celular com o fone da sua casa pq ligar pro celular da TIM sera meio embassado mais qquer coisa eu ligo assim mesmo...
obs.: meu num. do celular é 6742-6492 (Oi)
Eh depois de amanhã caramba!!! Domingão tah ai!!! Bang!!! dessa vez tem q sair hein!!! jah deixa as patroa bem avisadas, "NO" janta na sogra, "YES" Bang!.
Soundmax escreveu:Eh depois de amanhã caramba!!! Domingão tah ai!!! Bang!!! dessa vez tem q sair hein!!! jah deixa as patroa bem avisadas, "NO" janta na sogra, "YES" Bang!.
kkkkkkkkk......
né!
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
meia vida e remarcados são bons tambem...e mais baratos principalmente....
mais ai é osso, gastar com meia vida e depois com novo é osso, é melhor esperar e colocar tudo novo e outra ja estou desistindo dos 15 e pulando para as boca de fogão 13..
so estou esperando ver se o cara me vende as calotinhas central ai ja lanço elas...
ai aonde posso arrumar pneus aro 13 perfil baixo??? alguem sabe???
É ISSO AE RAPAZAIDA GruZN! no BanG! É HOJE EM - 25/07/2010 - ÁS 17:00 ENCONTRO FILIAL GUARULHOS ZONA NORTE NO WALL-MART - GUARULHOS/SP + COMBOIO PARA O ESPETINHO NO ANEL VIARIO ...
VAMO LAVAR AS GOLETAS E COLAR NO BanG! ...