[AJUDA] Ap 1.8 Jogando Óleo No Respiro Do Anti-Chamas

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
lolemo2
Membro
Membro
Carro:

[AJUDA] Ap 1.8 Jogando Óleo No Respiro Do Anti-Chamas

Mensagem por lolemo2 »

Alguém me de uma ajudar por favor. Estou com 1 problema no meu gol motor ap 1.8 alcool original, ele joga sujeiro pelo respiro do anti-chamas, e cheira combustível queimado que entra tudo dentro do carro, o cabeçote foi retificado eo problema continua. E também está fumaciando meio brando e azulado no escapamento. Levei no mecanico ele disse que fumaceia porque tem óleo dentro do escapamento. E falou que era para andar 1 pouco na pista para queimar o óleo que está dentro do escape. Já fizemos isso ea fumaça não some eo cheiro também não. Oque pode Ser? E Oque fazer? Será que pode estar com problema nos aneis do pistão?. Ou seria o caso mandar o bloco todo para retifica? Alguém por favor me da uma ajuda...

Obrigado
Ronan
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Ronan »

Daew Brother...
A minha goleta estava fazendo algo parecido tbm, vc pega e abre a tampa do filtro de ar e olha se esta jogando oleo ali dentro do carburador, o meu jogava uma bora branca muito oleo, levei num mecanico aqui na city e ele disse q era normal, claro q eu ñ ia discutir com ele, levei em um mecanico da familia e ele disse q ia abrir o motor pra olhar e podia ser os aneis alinhados. Dito e feito os aneis alinhados,e assim resolvi meu problema, + andando o primeiro mes vi q dava uma gotejada de agua dentro do carburador do vapor q sai do respiro e se condensa dentro da mangueira do anti chama, intaum comprei akele filtro esportivo q vai no respiro de oleo no lugar do anti chama...

Abração brother, espero ter ajudado em alguma coisa
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”