[AJUDA] CHT falhando
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Juniosjc
- Membro
- Carro:
[AJUDA] CHT falhando
O meu CHT na marcha lenta ele segura deboa não falha nenhum pouco
qndo saii ele fica falando dando soco e vc acelera mais do que o normal e o carro não anda como devia andar, e sempre qndo troca de marcha ele da uma falhadas !
qndo saii ele fica falando dando soco e vc acelera mais do que o normal e o carro não anda como devia andar, e sempre qndo troca de marcha ele da uma falhadas !
Bom, o meu sai dando soquinho se eu não esquentar o carro como deve esquentar antes de sair, aí ele fica meio frio.
Outra coisa que pode ser, só dá essas falhadas nas primeiras marchas? Porque daí é só você pegar mais embalo para trocar de marcha ou ainda quando trocar com pouco embalo, acelerar com gosto, dosando a embreagem para não falhar.
Ou senão ainda, deve ser mecânica (que daí já não entendo muito), mas há vários fatores, tais como filtro de gasolina sujo, carburador sujo, gasolina batizada, essas coisas....
:ahn:
Outra coisa que pode ser, só dá essas falhadas nas primeiras marchas? Porque daí é só você pegar mais embalo para trocar de marcha ou ainda quando trocar com pouco embalo, acelerar com gosto, dosando a embreagem para não falhar.
Ou senão ainda, deve ser mecânica (que daí já não entendo muito), mas há vários fatores, tais como filtro de gasolina sujo, carburador sujo, gasolina batizada, essas coisas....
:ahn:

"DINO"
Gol 1000/94 CHT - Gasolina
- rafael_bbr
- Membro
- Carro:
Olá Amigão,
Normalmente essa falhada pode ser gicle de alta sujo (1º e 2º Estágios), o gicle da lenta fica limpo e não dá engasgada, agora quando vc acelera falta combustivel e o carro falha.
o ideal é limpar e regular o carburador,
pode ser fuga de corrente tbm, tive um problema assim num fusca que tive, era o cachimbo da vela que tava partido. na lenta ficava normal, na alta dava fuga, descobri a noite, com o carro funcionando no escuro, dava pra ver a faisca saindo da vela e indo pro cabeçote.
abraços.
Normalmente essa falhada pode ser gicle de alta sujo (1º e 2º Estágios), o gicle da lenta fica limpo e não dá engasgada, agora quando vc acelera falta combustivel e o carro falha.
o ideal é limpar e regular o carburador,
pode ser fuga de corrente tbm, tive um problema assim num fusca que tive, era o cachimbo da vela que tava partido. na lenta ficava normal, na alta dava fuga, descobri a noite, com o carro funcionando no escuro, dava pra ver a faisca saindo da vela e indo pro cabeçote.
abraços.
Gol CL 1.6 azul / 1992 AE, reliquia. 3º Dono.
- Juniosjc
- Membro
- Carro:
então eu esqueto o motor primeiro, ontem qndo eu esquetei ja saiu dando soco, esses dia foi qndo eu tava em uma rodovia eu tava uns 120 aiii derrepente eu vejo o velocimetro só decendo e o carro não tinha força
eu acho que é gasolina mais o meu pai abastece no mesmo posto e o carro dele anda normal não sei se é pq o dele é injeção agora não sei
eu acho que é gasolina mais o meu pai abastece no mesmo posto e o carro dele anda normal não sei se é pq o dele é injeção agora não sei
- danpioveida
- Membro
- Carro: Voyage CL 1.6 cht al
o meu ele engasga quando piso fundo e fica engasgando dai eu puxando o afogador vai de boa.. o que deve ser? sou meio leigo na coisa...
Voyage CL Azul 1.6 CHT álcool
(x) Bancos do Gol G4 com regulagem de altura no motorista;
(x) Borrachão;
(x) Rodas de ferro 14';
(x) Milhas e farol 100w;
(x) Caixa selada de 12´
(x) Módulo Corzus PR 3100
(x) Bancos do Gol G4 com regulagem de altura no motorista;
(x) Borrachão;
(x) Rodas de ferro 14';
(x) Milhas e farol 100w;
(x) Caixa selada de 12´
(x) Módulo Corzus PR 3100
-
- Membro
- Carro:
[AJUDA]
O galéra eu troquei o carburador, mas agora meu carro está sem força, e quando saio ele da muito soco, as vezes vou jogar a terceira e ele da soco,
perde a força e faz com que eu reduza para 1ª, quando não tenho que parar,
o que eu faço?
perde a força e faz com que eu reduza para 1ª, quando não tenho que parar,
o que eu faço?
Martins Cateano