[DUVIDA]Reforma de carburador - Custo...
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
[DUVIDA]Reforma de carburador - Custo...
Salve...
Vamos direto ao assunto:
Tem um mecanico aqui em Itabira que me falou que arruma meu bura todo, e troca o 2° estagio pra mecanico, e regula ele todinho por R$200,00.
2° ele, a reforma é completa, embuchamento e troca dos eixos das borboletas, banho quimico, etc e tals...
Q que vcs acham? comparando o custo com oficinas de outas cidades, vale a pena?
valeu...
Vamos direto ao assunto:
Tem um mecanico aqui em Itabira que me falou que arruma meu bura todo, e troca o 2° estagio pra mecanico, e regula ele todinho por R$200,00.
2° ele, a reforma é completa, embuchamento e troca dos eixos das borboletas, banho quimico, etc e tals...
Q que vcs acham? comparando o custo com oficinas de outas cidades, vale a pena?
valeu...
- drpisani
- Membro - 1.6
- Carro:
Aqui na minha city (São CArlos SP) eu mandei meu 2E pra fazer o mesmo trampo e paguei R$120,00...ficou show...

http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 4&t=18543l
20/03/2010!!!
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
É ......
Esta é uma das vantagens de morar afastado da capital, aqui todo mundo enfia a faca
!
Mandei fazer uma geral no meu a uns dois anos atras e ficou em R$ 350,00 ......
É um TLDZ, mas mesmo assim é caro, né .....
Abraços galera !!!
Esta é uma das vantagens de morar afastado da capital, aqui todo mundo enfia a faca

Mandei fazer uma geral no meu a uns dois anos atras e ficou em R$ 350,00 ......
É um TLDZ, mas mesmo assim é caro, né .....
Abraços galera !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6
- Carro:
Caros Amigos.....
Pois e... Este e um dilema comum dos carburados....
A cerca de 3 anos atras, meu carburador deu zica geral... E como estava preparando o carro para ficar parado, achei por bem fazer o serviço completo, mesmo PQ eu tb ja tinha aberto o motor.... Ficou, na epoca, em R$ 180,00, com todos os serviços Q o amigo citou acima, sem o niquelado....
Ficou bom!!! mesmo meu carro sendo a Alcool, os problemas Q aparecem sao decorrentes de carro Q fica mais parado Q imovel....
Enfim.... Eu ja estou estudando a hipotese de comprar um zero bala, mesmo Pq vou ficar com o carro, mas ai, a coisa muda radicalmente.... Pois um novo, alem de ser bem dificil de ser encontrado, Qdo acha, e pelo menos R$1.500,00, no caso do alcool....
Se alguem daki tiver noticia de algum outro mais barato, por favor, me avise... rsrsrsrsrs
Pelo o preço do serviço, pelo o Q vai ser feito e em relação ao preço do novo, eu acredito Tb Q esta legal....
Abraço!!
A cerca de 3 anos atras, meu carburador deu zica geral... E como estava preparando o carro para ficar parado, achei por bem fazer o serviço completo, mesmo PQ eu tb ja tinha aberto o motor.... Ficou, na epoca, em R$ 180,00, com todos os serviços Q o amigo citou acima, sem o niquelado....
Ficou bom!!! mesmo meu carro sendo a Alcool, os problemas Q aparecem sao decorrentes de carro Q fica mais parado Q imovel....
Enfim.... Eu ja estou estudando a hipotese de comprar um zero bala, mesmo Pq vou ficar com o carro, mas ai, a coisa muda radicalmente.... Pois um novo, alem de ser bem dificil de ser encontrado, Qdo acha, e pelo menos R$1.500,00, no caso do alcool....
Se alguem daki tiver noticia de algum outro mais barato, por favor, me avise... rsrsrsrsrs
Pelo o preço do serviço, pelo o Q vai ser feito e em relação ao preço do novo, eu acredito Tb Q esta legal....
Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Casamento perfeito...
- rafaellorenzo
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Bill
- SUPORTE
brunogarle,
Beleza ???
O problema de descascamento vai surgindo aos poucos, e a parte que esta descascando vai começar a corroer, depois vai começar a soltar os pedacinhos e acab entupindo algum giclê e os problemas começam ....
Seria interessante vc mandar dar um novo banho nele ....
Abraços

Beleza ???
O problema de descascamento vai surgindo aos poucos, e a parte que esta descascando vai começar a corroer, depois vai começar a soltar os pedacinhos e acab entupindo algum giclê e os problemas começam ....
Seria interessante vc mandar dar um novo banho nele ....
Abraços

- Bill
- SUPORTE
Ericmar Carvalho escreveu:Caros Amigos.....
Abraço!!
Fala Ericmar,
Beleza mano véio ???
Qual o modelo do seu carbura, vou ver se acho algum bom e barato pra vc !!! Kkkkkkk
Meio dificil, né ..... mas tenho alguns contatos e conheço algumas lojas que podem ter o que vc precisa, vc só quer novo ou pode ser reformado joinha ????
Eu até levantei a lebre na área de sugestões para criar um ranking entre os membros com várias fornecedores que eles recomendam e oe que não recomendam para que todos pudessem dispor das experiências uns dos outros, mas parece que não gostaram muito da idéia .....
Abraços amigo