[DUVIDA]Reforma de carburador - Custo...

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
walbersilva
Membro
Membro
Carro:

[DUVIDA]Reforma de carburador - Custo...

Mensagem por walbersilva »

Salve...

Vamos direto ao assunto:

Tem um mecanico aqui em Itabira que me falou que arruma meu bura todo, e troca o 2° estagio pra mecanico, e regula ele todinho por R$200,00.

2° ele, a reforma é completa, embuchamento e troca dos eixos das borboletas, banho quimico, etc e tals...

Q que vcs acham? comparando o custo com oficinas de outas cidades, vale a pena?

valeu...
Marc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Marc »

Acho q/ está barato.......

Dezembro do ano passado, fui ver se reformar o meu búra tb. ...... só p/ niquelar, ía sair 170 Reais.....

Mas o meu carburador não teve jeito... precisei trocar inteiro..... hehehehehe... gastei uma grana, mas, na minha opinião, valeu a pena....
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool

Mensagem por Bill »

walbersilva,

Beleza ??

Se ele realemente vai fazer tudo isso aí, esta com preço ótimo !!!! Aqui em sampa vc gastaria de R$ 350,00 a R$ 400,00.

Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
drpisani
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por drpisani »

Aqui na minha city (São CArlos SP) eu mandei meu 2E pra fazer o mesmo trampo e paguei R$120,00...ficou show...
GOL CL 1.9AP *ASPIRADO*/ 1994 / BRANCO
Imagem
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 4&t=18543l
20/03/2010!!!
Bill
SUPORTE
SUPORTE

Mensagem por Bill »

É ......

Esta é uma das vantagens de morar afastado da capital, aqui todo mundo enfia a faca !!!!!
Mandei fazer uma geral no meu a uns dois anos atras e ficou em R$ 350,00 ......
É um TLDZ, mas mesmo assim é caro, né .....

Abraços galera !!! :cool:
Ericmar Carvalho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Ericmar Carvalho »

Caros Amigos.....

Pois e... Este e um dilema comum dos carburados....

A cerca de 3 anos atras, meu carburador deu zica geral... E como estava preparando o carro para ficar parado, achei por bem fazer o serviço completo, mesmo PQ eu tb ja tinha aberto o motor.... Ficou, na epoca, em R$ 180,00, com todos os serviços Q o amigo citou acima, sem o niquelado....

Ficou bom!!! mesmo meu carro sendo a Alcool, os problemas Q aparecem sao decorrentes de carro Q fica mais parado Q imovel....

Enfim.... Eu ja estou estudando a hipotese de comprar um zero bala, mesmo Pq vou ficar com o carro, mas ai, a coisa muda radicalmente.... Pois um novo, alem de ser bem dificil de ser encontrado, Qdo acha, e pelo menos R$1.500,00, no caso do alcool....

Se alguem daki tiver noticia de algum outro mais barato, por favor, me avise... rsrsrsrsrs

Pelo o preço do serviço, pelo o Q vai ser feito e em relação ao preço do novo, eu acredito Tb Q esta legal....

Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
rafaellorenzo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por rafaellorenzo »

aqui no rio de janeiro encontrei um bura a R$ 550,00 na base da troca, sendo esse bura recondicionado !
brunogarlet
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por brunogarlet »

ai galera! eu to com problema de descascamento do níquel do meu bura 2E. Sendo q ele num falha, isso influencia no rendimento do motor???

Vlw
Bill
SUPORTE
SUPORTE

Mensagem por Bill »

brunogarle,

Beleza ???

O problema de descascamento vai surgindo aos poucos, e a parte que esta descascando vai começar a corroer, depois vai começar a soltar os pedacinhos e acab entupindo algum giclê e os problemas começam ....
Seria interessante vc mandar dar um novo banho nele ....

Abraços !!!! :cool:
Bill
SUPORTE
SUPORTE

Mensagem por Bill »

Ericmar Carvalho escreveu:Caros Amigos.....

Pois e... Este e um dilema comum dos carburados....

A cerca de 3 anos atras, meu carburador deu zica geral... E como estava preparando o carro para ficar parado, achei por bem fazer o serviço completo, mesmo PQ eu tb ja tinha aberto o motor.... Ficou, na epoca, em R$ 180,00, com todos os serviços Q o amigo citou acima, sem o niquelado....

Ficou bom!!! mesmo meu carro sendo a Alcool, os problemas Q aparecem sao decorrentes de carro Q fica mais parado Q imovel....

Enfim.... Eu ja estou estudando a hipotese de comprar um zero bala, mesmo Pq vou ficar com o carro, mas ai, a coisa muda radicalmente.... Pois um novo, alem de ser bem dificil de ser encontrado, Qdo acha, e pelo menos R$1.500,00, no caso do alcool....

Se alguem daki tiver noticia de algum outro mais barato, por favor, me avise... rsrsrsrsrs

Pelo o preço do serviço, pelo o Q vai ser feito e em relação ao preço do novo, eu acredito Tb Q esta legal....

Abraço!!

Fala Ericmar,

Beleza mano véio ???

Qual o modelo do seu carbura, vou ver se acho algum bom e barato pra vc !!! Kkkkkkk
Meio dificil, né ..... mas tenho alguns contatos e conheço algumas lojas que podem ter o que vc precisa, vc só quer novo ou pode ser reformado joinha ????
Eu até levantei a lebre na área de sugestões para criar um ranking entre os membros com várias fornecedores que eles recomendam e oe que não recomendam para que todos pudessem dispor das experiências uns dos outros, mas parece que não gostaram muito da idéia .....

Abraços amigo !!!! :cool:
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”