[Ajuda] Meu gol apaga do nada
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Adriano Francisco
- Membro

- Carro:
[Ajuda] Meu gol apaga do nada
Boa tarde galera, alguém já teve esse problema....
estou andando com o carro depois de um certo tempo, quando ele esquenta apaga do nada e demora pra pegar novamente, o carro é turbo, a bomba é zero, a bobina do carro também é zero, cabos de vela novos, desliguei o alarme e o problema persiste, não sei mais o que fazer.
estou andando com o carro depois de um certo tempo, quando ele esquenta apaga do nada e demora pra pegar novamente, o carro é turbo, a bomba é zero, a bobina do carro também é zero, cabos de vela novos, desliguei o alarme e o problema persiste, não sei mais o que fazer.
- Adriano Francisco
- Membro

- Carro:
- Adriano Francisco
- Membro

- Carro:
- Ribeiro
- Membro

- Carro:
Então Cara tenho um problemas parecido tbm...kkk.para e do nada volta.. estava com mais de um mes que nao fazia... ehj...fez novamente.
Testei bateria - Nova troquei hoje
Bobina MI..nova tem 2 meses..
cabos de velas.. novos 1 mes - segundo jogo...
motor de arranque..alternador... fio terra do motor... alarme..tirei o velho..coloqueio um novo..15 dias.... troquei a fiação do som tbm..pq estava meio zuado... 15 dias... TA FODA !!! ESTA por** !!!
Bomba Eletrica..nova... 3 meses...
Automatico..novo - 2 meses...
JA DAVA PARA COMPRAR UM CARRO ZERO...
ùltima vez... me parecia que era o plug da bobina que estava meio solto..encaixei melhor..e ficou bom um mes.. estou achando que este plug do meu carro esta meio zuado... vou trocar ele este fds..depois te falo.. mas se vc descobrir algo.. me fala..
BOA SORTE !!! kkkkkkk ahhh vou levar em um exorcista tbm... sei mais o que fazer...
Testei bateria - Nova troquei hoje
Bobina MI..nova tem 2 meses..
cabos de velas.. novos 1 mes - segundo jogo...
motor de arranque..alternador... fio terra do motor... alarme..tirei o velho..coloqueio um novo..15 dias.... troquei a fiação do som tbm..pq estava meio zuado... 15 dias... TA FODA !!! ESTA por** !!!
Bomba Eletrica..nova... 3 meses...
Automatico..novo - 2 meses...
JA DAVA PARA COMPRAR UM CARRO ZERO...
ùltima vez... me parecia que era o plug da bobina que estava meio solto..encaixei melhor..e ficou bom um mes.. estou achando que este plug do meu carro esta meio zuado... vou trocar ele este fds..depois te falo.. mas se vc descobrir algo.. me fala..
BOA SORTE !!! kkkkkkk ahhh vou levar em um exorcista tbm... sei mais o que fazer...
Att,
Ribeiro
GOL CL 1.8 AP 93/93
[X] Fixa - Aro 15
[X] Turbo
[X] Trio Elétrico
Ribeiro
GOL CL 1.8 AP 93/93
[X] Fixa - Aro 15
[X] Turbo
[X] Trio Elétrico
-
icaro-GTI
- Membro

- Carro:
cara, isso aí tá aprecendo com o medidor de fluxo de ar que foi pro saco. no meu aconteceu exatamente isso, vc anda de boa, aí quando pisa mais um pouco o carro começa a engasgar, como se fosse falta de gasolina, ou gasolina adulterada e desliga.
já te adianto o seguinte, o medidor de fluxo de ar (se for isso mesmo) parou de ser fabricado em 2001, eu liguei na bosch, passei o nº da peça e eles me confirmaram. Aí, vc tem duas opçoes, compra um usado, ou coloca uma fueltech no lugar.
eu vou colocar uma fueltech esse fim de semana pq pagar 700 reais num medidor usado pra daqui 6 meses ele dar pau denovo nem rola, o foda eh que a Ft é meio cara neh... mas eu acho que vale a pena
já te adianto o seguinte, o medidor de fluxo de ar (se for isso mesmo) parou de ser fabricado em 2001, eu liguei na bosch, passei o nº da peça e eles me confirmaram. Aí, vc tem duas opçoes, compra um usado, ou coloca uma fueltech no lugar.
eu vou colocar uma fueltech esse fim de semana pq pagar 700 reais num medidor usado pra daqui 6 meses ele dar pau denovo nem rola, o foda eh que a Ft é meio cara neh... mas eu acho que vale a pena
- jtadeununes
- Membro

- Carro:
- Adriano Francisco
- Membro

- Carro:
- Ribeiro
- Membro

- Carro:
Afff... nem quero pensar nisso....... ai quebra a firma !! :bronha:icaro-GTI escreveu:cara, isso aí tá aprecendo com o medidor de fluxo de ar que foi pro saco. no meu aconteceu exatamente isso, vc anda de boa, aí quando pisa mais um pouco o carro começa a engasgar, como se fosse falta de gasolina, ou gasolina adulterada e desliga.
Att,
Ribeiro
GOL CL 1.8 AP 93/93
[X] Fixa - Aro 15
[X] Turbo
[X] Trio Elétrico
Ribeiro
GOL CL 1.8 AP 93/93
[X] Fixa - Aro 15
[X] Turbo
[X] Trio Elétrico
- Ribeiro
- Membro

- Carro:
Boa ideia..vou fazer um teste no dosador tbm..apesar de ser novo .. 03 meses... vai saber senão está zicado....Adriano Francisco escreveu:eu estou fazendo uns testes e tudo indica que é o dosador.jtadeununes escreveu:Já que você vai ter várias respostas, aqui vai mais uma que acontecia no meu, era o fio verde da bobina que estava quebrado, olhando o danado tava perfeito até que um dia o auto elétrico achou a cagada.
Outro teste ..que o mecanico esta fazendo hoje .... e para ver se a bobina nova.. não veio com problema tbm...dificil.... mais... mais à tarde vou ter uma resposta melhor.
Att,
Ribeiro
GOL CL 1.8 AP 93/93
[X] Fixa - Aro 15
[X] Turbo
[X] Trio Elétrico
Ribeiro
GOL CL 1.8 AP 93/93
[X] Fixa - Aro 15
[X] Turbo
[X] Trio Elétrico
- Adriano Francisco
- Membro

- Carro:
o meu 90% que é o dosador, porque bobina, bomba e tudso novo e meu relógio de pressão de combustível tava fudido, coloquei um novo e nada de ele vir pressão, mexi no dosador e veio um pouco, só que depois não veio mais, então só faltou o dosador.Ribeiro escreveu:Boa ideia..vou fazer um teste no dosador tbm..apesar de ser novo .. 03 meses... vai saber senão está zicado....Adriano Francisco escreveu:eu estou fazendo uns testes e tudo indica que é o dosador.jtadeununes escreveu:Já que você vai ter várias respostas, aqui vai mais uma que acontecia no meu, era o fio verde da bobina que estava quebrado, olhando o danado tava perfeito até que um dia o auto elétrico achou a cagada.
Outro teste ..que o mecanico esta fazendo hoje .... e para ver se a bobina nova.. não veio com problema tbm...dificil.... mais... mais à tarde vou ter uma resposta melhor.
- Ribeiro
- Membro

- Carro:
AGORAAAAAAAAAAAAAAAA JAAAAAAAAA ERRRRRRAAAAAAAAAA !!!
ACABEI DE FALAR COM O MECANICO !! O CARRO SIMPLISMENTE MORREU DE VEZ !!! NÃO PEGA NEM :bronha: :bronha:
Me resta apenas :punhestre: a Deus !! e aguardar nova ligação !!
ACABEI DE FALAR COM O MECANICO !! O CARRO SIMPLISMENTE MORREU DE VEZ !!! NÃO PEGA NEM :bronha: :bronha:
Me resta apenas :punhestre: a Deus !! e aguardar nova ligação !!
Att,
Ribeiro
GOL CL 1.8 AP 93/93
[X] Fixa - Aro 15
[X] Turbo
[X] Trio Elétrico
Ribeiro
GOL CL 1.8 AP 93/93
[X] Fixa - Aro 15
[X] Turbo
[X] Trio Elétrico
- Glaucio Silva-Missões RS
- Membro - 1.8

- Carro: Não Tenho
teu carro dá partida?
caso dê,
tenta tirar as velas e confere se não estão sujas demais,
o meu teve esse problema, afogou um dia e nunca mais pegou (até eu limpar os eletrodos das velas)
gastei com carburador, cabos de velas, regulagem de ponto
revisão elétrica e nada.
caso dê,
tenta tirar as velas e confere se não estão sujas demais,
o meu teve esse problema, afogou um dia e nunca mais pegou (até eu limpar os eletrodos das velas)
gastei com carburador, cabos de velas, regulagem de ponto
revisão elétrica e nada.
Gol ap 1.6 bielão
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... iel%C3%A3o
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... iel%C3%A3o
- Ribeiro
- Membro

- Carro:
Problemas solucionado
AAAAEEEEEEEEEEE
Era a fiação da bobina...estava com um fio quebrado..mas não dava para perceber ..nem a pau.... kkk
Agora isso esta blza !! Mas em seguida tive outro problema..kkk
Lógico..se acha que não... a tampa do carburador não esta aceitando giclagem maior....faz varios buracos...kkk.. Bora trocar a tampa...
EIIITAAAA NOISSS !!!
:drink: :drink: :drink:
Era a fiação da bobina...estava com um fio quebrado..mas não dava para perceber ..nem a pau.... kkk
Agora isso esta blza !! Mas em seguida tive outro problema..kkk
Lógico..se acha que não... a tampa do carburador não esta aceitando giclagem maior....faz varios buracos...kkk.. Bora trocar a tampa...
EIIITAAAA NOISSS !!!
:drink: :drink: :drink:
Att,
Ribeiro
GOL CL 1.8 AP 93/93
[X] Fixa - Aro 15
[X] Turbo
[X] Trio Elétrico
Ribeiro
GOL CL 1.8 AP 93/93
[X] Fixa - Aro 15
[X] Turbo