Motor Batendo saia de pistão !
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Motor Batendo saia de pistão !
Ae galera ja to chegando agradecendo a todos q puderem me responder.... Tenho um gol 1.0 94 q esta fazendo um barrurilho (tec, tec, tec.), levei ao mecanico q regulou valvulas mas não adiantou, o mesmo me disse q o motor esta batendo saia de pistão, e q isso não é normal mas da pra rodar muito ainda desse jeito, e q a solução seria fazer o motor, preciso saber se o mecanico esta certo ou oq posso fazer para sanar o problema sem ter q fazer o motor, (pesquisei na net q oleo, gasolina ruim, velas, e ponto de ignição podem ocasionar batida de pino), bater camisa de pistão é o mesmo q bater pino ?????
Editado pela última vez por rodrigomoreira007 em 20 Ago 2007, 17:32, em um total de 1 vez.
Obrigado a todos !!!
- di.noois
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Kra esse tec, tec, tec pod ser muitas coisas, mas como vc diz q é a saia do pistão é simple, vou explica o q é saia de pistao, pelo q li vc nao sabe o q é certo, masc souber melhor.
Todos sabem o q é um pistão, composto de anel e uma pino com gaiola.
Quando cria folga na gaiola, e nos aneis, no subir e decer dus pistão, a parte di baixo dos pistão (abaixo dos aneis) fica batendo nas parede do cilindro. (fazendo o movimento parcecido a de uma saia) assim dito batendo saia.
Então vc vai mais pelo barulho (tec, tec, tec), quanto mais fote pior.
Isso é facil de arrumar, tem q compraro kit mesmo, Pistão, Anel, Gaiola (da biela), e trocar.
C vc for metido fassa vc mesmo em ksa, e bem legal aprende muito, e nao fica na mao de mecanico.
Acredite a mao de obra é bem ra perto do preço dukit, em um dia vc faz? Só basta tempo.
:doido: Vlw, !!!
Abração a todos do Frum;...
Adorei esse site :loco2:
Todos sabem o q é um pistão, composto de anel e uma pino com gaiola.
Quando cria folga na gaiola, e nos aneis, no subir e decer dus pistão, a parte di baixo dos pistão (abaixo dos aneis) fica batendo nas parede do cilindro. (fazendo o movimento parcecido a de uma saia) assim dito batendo saia.
Então vc vai mais pelo barulho (tec, tec, tec), quanto mais fote pior.
Isso é facil de arrumar, tem q compraro kit mesmo, Pistão, Anel, Gaiola (da biela), e trocar.
C vc for metido fassa vc mesmo em ksa, e bem legal aprende muito, e nao fica na mao de mecanico.
Acredite a mao de obra é bem ra perto do preço dukit, em um dia vc faz? Só basta tempo.
:doido: Vlw, !!!
Abração a todos do Frum;...
Adorei esse site :loco2: