Olá amiguinhos! tudo bem com vocês?
comigo tudo ótimo, pois a conversa fiada, a que muitos me taxaram (ninguém do clube), é pura VERDADE, e confirmada por ninguém menos do que a própria FIAT!
lembram de quando deu aquele rolo todo que as rodas traseiras do Stilo se soltavam e até teve um caso que a filha da motorista teve traumatismo craniano??
pois é doutores, leiam abaixo a nossa gloriosa fiat, com seus carros maravilhosos Stilo Abarth, Stilo Sporting Dual Logic, Teto Solar escamoteável, novo motor E-Torq, eeee RODAS QUE CAEM!
http://www.fiat.com.br/mundo-fiat/novid ... OMOVEIS+SA
Detalhe para os modelos de recall:
"Data de fabricação dos veículos: 13 de abril de 2004 a 09 de março de 2010"
6 aninhos de Stilo pra consertar, parabéns a todos da fiat que deixaram seus clientes a beira do acidente durante 6 anos!
TOMA FIAT! 6 ANOS DE STILO NA SUA BUNDA!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Fets
- Socio-CdGQ!

- Carro:
TOMA FIAT! 6 ANOS DE STILO NA SUA BUNDA!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
-
RodrigoSM
- Membro - 1.6

- Carro:
Fala aew Fets...
Cara, não sei se vc sabe, mas esse recall da Fiat foi imposto pelo Procon, segundo a Fiat o cubo das rodas não tem nenhum problema, que o uso indevido do carro que causa a soltura da roda.
Claro que isso é mentira, porém esse recall só está acontecendo por imposição da justiça, pois se não fosse isso a Fiat ia continuar com a história de mau uso.
Abraço
Cara, não sei se vc sabe, mas esse recall da Fiat foi imposto pelo Procon, segundo a Fiat o cubo das rodas não tem nenhum problema, que o uso indevido do carro que causa a soltura da roda.
Claro que isso é mentira, porém esse recall só está acontecendo por imposição da justiça, pois se não fosse isso a Fiat ia continuar com a história de mau uso.
Abraço
- Fets
- Socio-CdGQ!

- Carro:
ah mesmo assim cara...
aquele corsa q eu colo nos encontros eu faço curvas com ele que até deus duvida... acelero até o toco...
o carro tem que guentar, não pode quebrar em função do dono dar pau, ainda mais se tratando de um carro "esportivo"
aquele corsa q eu colo nos encontros eu faço curvas com ele que até deus duvida... acelero até o toco...
o carro tem que guentar, não pode quebrar em função do dono dar pau, ainda mais se tratando de um carro "esportivo"
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
- Rafael Bellato
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato: