Eai galera!
A luz do freio de mao do meu gol acende de vez em qnd, tipo uma vez por mes, mais ou menos e fica acesa por 1 minuto e depois apaga.
Ja verifiquei fluido de freio, o botao que aciona qnd abaixa o freio de mao e ja troquei disco e pastilhas de freio.
o que mais pode ser??
Valeu!
[ AJUDA] - Luz do freio acesa intermitente.
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
O meu tambem é assim, mas no meu caso é o sensor que fica em baixo da alavanca do freio de mão! antes eu deu uma lixada nele pra tirar a oxidação, tanto no sensor qnto na lataria do carro! resolveu!
Acho que o sistema de freio não tem nada a ver com isso, pois sai o negativo do sensor e vai direto pro painel
Faz um teste, com o pos chave ligado, vc tira o sensor fora, tira o unico fio conectado nele e encosta na lataria ai a luz de freio tem que acender, se não funfar tentar ver se não tem nunhum fusivel ou fio quebrado no caminho!
Acho que o sistema de freio não tem nada a ver com isso, pois sai o negativo do sensor e vai direto pro painel
Faz um teste, com o pos chave ligado, vc tira o sensor fora, tira o unico fio conectado nele e encosta na lataria ai a luz de freio tem que acender, se não funfar tentar ver se não tem nunhum fusivel ou fio quebrado no caminho!
- felipekira
- Membro - 1.6
- Carro:
verifica o fluido de freio pode estar baixo e assim aciona o sensor q dis q a falta do fluido de freio, tbm pode ser outras coisa, como o sensor...
https://picasaweb.google.com/feliperama ... lLS16Ano82
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
É isso mesmo colega, verifique o que o romarps falou...romarps escreveu:O meu tambem é assim, mas no meu caso é o sensor que fica em baixo da alavanca do freio de mão! antes eu deu uma lixada nele pra tirar a oxidação, tanto no sensor qnto na lataria do carro! resolveu!
Voyage 1.9Ti - BlackBird