Alguem aqui tem esse prolongador instalado?

Estou quase comprando um, mas estou com algumas duvidas...
Como vai fixado? Vai alguma coifa no freio de mão? Será que serve no meu console?

Se puderem postar alguma foto dele instalado é melhor
Abraços
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Esse prolongador é o que vem nos modelos de luxo (GTS, GTi, GLS); Vou olhar no meu e até a noite digo se está completo ou tem mais alguma peça.ethnis escreveu:Dae galera!
Alguem aqui tem esse prolongador instalado?
Estou quase comprando um, mas estou com algumas duvidas...
Como vai fixado? Vai alguma coifa no freio de mão? Será que serve no meu console?
Se puderem postar alguma foto dele instalado é melhor
Abraços
Eu tinha no meu CL... eh uma peça q eu achei na VW na epoca e paguei 14 reais em um estoque perdido.. novinha na caixa.. originebas!!!marcus.dal escreveu:A parte da frente é por encaixe embaixo da parte da marcha existente e a de trás é parafusado.
Num tem segredo, é só colocar. Mas fica mais bonito com a capa do freio de mão.
Marcus
Bem que eu desconfiei mesmo... Só esse prolongador nao ia encaixar certinho ali no meio!R-Gti escreveu:Eu tinha no meu CL... eh uma peça q eu achei na VW na epoca e paguei 14 reais em um estoque perdido.. novinha na caixa.. originebas!!!marcus.dal escreveu:A parte da frente é por encaixe embaixo da parte da marcha existente e a de trás é parafusado.
Num tem segredo, é só colocar. Mas fica mais bonito com a capa do freio de mão.
Marcus
Então n eh soh encaixar naum... tem um furo no tunel em todos os carros pra passar o parafuso.. ateh ai blz...
Soh q antes de colocar o parafuso.. existe uma pecinha de ferro, tipo de triangulo q serve de suporte para esse console.. sem ela eh impossivel a instalação
Essa peça eu achei numa VW do sul do pais e mandei vir por correio.. nenhuma outra a possuia
Sem essa peça de metal c bvc parafusar vc vai apertar e rachar o console.. sem falar q n da pra acertar a altura pq fica fofo entre o tunel do carro e o carpete.. ai fica mto ruim!
Quem precisar de mais ajuda da um toque... saudades do emu ex gol!
Abraços