leandro.gomes escreveu:Galera, papo serio agora...
Eu estava pensando em um jeito de chamar mais quadrados para a nossa equipe. Ja temos um nome, adesivo, só precisamos divulgar e unir os quadrados da zona sul! :doido:
Tenho algumas sugestoes:
* Um folheto igual o FLP da leste fez, falando da nossa equipe, do clube do gol quadrado, para nos deixarmos nos quadrados ou entregar para os donos chamando eles para fazer parte da equipe. Sei que muitos nem vaum ler, aliais nem queremos estes para a equipe, mas tenho certeza que terá uma minoria que vai ler e se interessar. ( principamente se for muleke rsrs)
* Criarmos um Blog da vida ou orkut etc... Para quando alguem ver os nosso adesivos na rua e digitar no google " quadrados da sul" aparecer alguma pagina falando sobre nossa equipe e como fazer parte dela.
Poderiamos colocar nesta pagina todos os carros que fazem parte da equipe, colocar fotos dos carros nos eventos/encontro, dos donos, historia, videos dos encontros, etc.
O que vcs acham galera??
Todos os dia vejo varios quadrados lokos rodando pela zona sul, bora se unir!
isso do blog eu e meu irmao ja timos pensado e quase criamos poderiamos voltar a ideia e fazer novamente
o do folheto ate falei pra vc como vc ai mesmo disse muitos nem ia ler achu q isso geraria custo e quero ver quem vai contribuir pra sair o adesivo ja foi dificil.... e eu penso assim quem quer procura sei lá.... meu pensamento..
e outra tenho mesmo pensamento q vc Leandro quero ver a sul crescendo mas fala ai quantos membros da sul tem? quantos colam nos encontros? quantos sempre representou desde o começo? isso que é f.... se for para colocar adesivos nos carros so pra fazer volume nem adianta eu queria era uma galera FIRMEZA junto,Varios falaram q iriam colocar os adesivos no dia q bomba explodiu quem tava lá...... Manos isso é que eu penso sem me XINGAR hem rsrsrsrs só opinião
Outra coisa q estava nos meus planos desde quando comecei a fazer o adesivos seria as camisetas ficaria muito show todos de uniforme..