[AJUDA] Carburador TLDZ
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[AJUDA] Carburador TLDZ
Galera, me desculpem se criei outro tópico mas tenham a certeza que eu revirei a lista diversas vezes e apesar de achar algumas coisas "misturadas" não achei nada especifico do TLDZ. Usando o sistema de busca... não achava nada. Seguinte, comprei um gol 92 a mais ou menos 7 meses e até hoje não consegui acertar o 'pobre coitado. Trata de um motor AP 1.8 original a alcool com carburador TLDZ. Peguei ele hoje cedo no mecanico e infelizmente meu sogro quem veio dirigindo, ja que eu estava de moto. Chegando em ksa, quando fui sair com o carro, simplesmente não tinha como rodar com ele, falhando, esgasgando, bem a condução do mesmo era impossível. Gostaria de saber se podem me ajudar a regular pois eu não gostaria de ficar sem o carro todo o fds. Gostaria de saber como ajustar a lenta que esta oscilando e quando piso de leve no acelerador ele engasga primeiro e depois que sobe o giro... AJUDAAAAAAAAAAA!!!
-
tico
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
brow! tem um tópico específico sobre carburadores e só pelo que vc disse ae seu carbura tá com entrada de ar falsa em alguma mangueira, geralmente as mangueiras que são isoladas com parafusos não vedam legal ae acontece isso. ou nos eixos das borboletas ou a borboleta do 2º estágio está travada um pouco aberta, entre outras possibilidades!
- ricardo aldo
- Membro - 1.6

- Carro:
- xandynn
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro: Gol GL 1992 Verde
- Contato:
tico, o meu acontece o mesmo problema ...
quando piso um pouquinho ele da uma q vai morre... ai esquenta rapidinho ele volta ao normal ..
meu mecanico disse que tava com problema na vedação. fez uma gambi e disse que eu teho que comprar outro carbura.
sabe quanto sairá mais ou menos para colocar outro? sem maõ de obra, só mesmo do carburador.... qual você indica?
meu gol é um 1.8 AP 91/modelo 92 - gasolina.
vlw lek
quando piso um pouquinho ele da uma q vai morre... ai esquenta rapidinho ele volta ao normal ..
meu mecanico disse que tava com problema na vedação. fez uma gambi e disse que eu teho que comprar outro carbura.
sabe quanto sairá mais ou menos para colocar outro? sem maõ de obra, só mesmo do carburador.... qual você indica?
vlw lek
Galera do Rio de Janeiro, vamos tentar agitar um encontro de quadrados também!
Opinem nesse tópico: viewtopic.php?f=43&t=25893&p=330409#p330409

Blog sobre a reforma do gol : http://alexandremattos.wordpress.com
Opinem nesse tópico: viewtopic.php?f=43&t=25893&p=330409#p330409

Blog sobre a reforma do gol : http://alexandremattos.wordpress.com
- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6

- Carro:
Pois e,
Como eu ja havia respondido no topico do Xandynn....
Concordo com o nosso amigo Ricardo, eu coloquei um 2E e sou feliz agora!!! rsrsrsrs
Amigos, com o TLDZica nao tem muito papo nao.... O acerto de lenta dele ja e por demais problematico com ele legal, imagina Qdo ja esta meio cansado...
Da pra tentar uma oficina so de buras, mas se por acaso aparecer a oportunidade de por um 2E, eu nao pensaria 2 vezes, ou melhor, eu nao pensei nem 1vez... foi automatico....
Abraço!!
Como eu ja havia respondido no topico do Xandynn....
Concordo com o nosso amigo Ricardo, eu coloquei um 2E e sou feliz agora!!! rsrsrsrs
Amigos, com o TLDZica nao tem muito papo nao.... O acerto de lenta dele ja e por demais problematico com ele legal, imagina Qdo ja esta meio cansado...
Da pra tentar uma oficina so de buras, mas se por acaso aparecer a oportunidade de por um 2E, eu nao pensaria 2 vezes, ou melhor, eu nao pensei nem 1vez... foi automatico....
Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Casamento perfeito...
-
tico
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Re:
Com certeza caros colegas!!!xandynn escreveu:tico, o meu acontece o mesmo problema ...
vlw lek
2E e 3E é o que há de melhor na antigüidade dos motores! depois de injeção; 2E e 3E e no máximo uma weber 40(muito mais rara do que 2E e 3E e cara). só lembrando que existe 2E volks e 2E GM a 2E gm é mais beberrona pois a abertura das bocas é maior e o arrasto também é mais indicada para turbo. valores variam de 300$ a 900$ eu paguei aqui na região 550$ base de troca, ela é recondicionada mas bem feito o trampo, não é meia boca, e dão 6 meses de garantia. carburadores irmãospavan.
obs: 1.8 ap merece no minimo 2e alcool!!!